Você não deve pagar todas as contas para a mulher

67 Flares 67 Flares ×

Existe uma questão que sempre gera dúvida por parte dos homens e pode até mesmo gerar discussão entre o casal, por isso, entenda que você não deve pagar todas as contas para a mulher. Embora ainda existam muitas integrantes do sexo oposto que não se importam do homem bancar todas as suas contas, em especial, àquelas de quando os dois saem juntos, hoje em dia, o mais comum é você se deparar com mulheres que até podem ficar ofendidas se você quiser pagar tudo.

Porém, como saber quando você não deve pagar todas as contas para a mulher e quando a sua gata prefere que você pague? Eis a questão. E mais uma vez cabe a você descobrir a resposta depois de observar que estilo de mulher faz a gata que você deseja conquistar. Se a mulher é muito nova e ainda não tem um emprego, ou mesmo não sendo assim mais tão menina, faz o tipo de gata que não tem emprego fixo e nem vive do dinheiro dos pais, ou seja, anda na “pindaíba”, saiba que você terá que pagar as contas dela.

No entanto, esses casos são bastante específicos e o mais comum é que, provavelmente, você saia com mulheres que trabalham, estudam, são independentes e possuem a sua vida própria, sem depender de mesada dos pais. Se ela é do tipo não necessariamente feminista, mas que se orgulha da sua carreira, de morar sozinha, pagar as suas contas, ou seja, se vira muito bem, é bem provável que ela tenha uma visão mais moderna das relações homem-mulher e, por isso, não vai querer que seja você quem sempre arque com as despesas.

Nos primeiros encontros, pague a conta

Mesmo com essas gatas mais modernas, você pode pagar a conta no primeiro encontro, principalmente, se foi você quem fez o convite. Assim, uma dica é na primeira vez que vocês saírem, quando você ainda tem dúvidas sobre como agir em relação à conta, é você pagar ela integralmente. Se a mulher reclamar ou disser que deseja dividir, diga que dessa vez você vai pagar porque a convidou, mas que na próxima vocês dividem.

Além de bancar o cavalheiro e mostrar determinação, o que as mulheres gostam em um homem, você já vai sacar como é o temperamento da mulher em relação a esse assunto. Se ela aceitar muito a contra gosto que você pague tudo, é melhor “rachar” a conta da próxima vez, mas se a gata não foi muito determinada na hora de dizer que queria dividir, que mais pareceu que ela falou isso por educação, não se preocupe muito com essa questão e pague em algumas ocasiões.

É claro que nem sempre o homem tem rios de dinheiro sobrando para levar a gata a lugares legais, por isso, não faça questão de pagar sempre, principalmente quando ficar ruim para você. É importante que a gata perceba isso para que tome a decisão de dividir ou para que não opte apenas pelos programas mais caros. O problema é se a gata não se der por conta disso, aí você deve dar uma direta, respondendo a uma sugestão dela de programa caro que é melhor deixar para outro dia, pois o seu orçamento está curto.

Se ela tiver dinheiro, é bem possível que diga que vai ser por conta dela e não tem porque você negar. Também uma coisa é você pagar a conta do restaurante e outra coisa é quando você paga as roupas dela também. Ao menos a refeição vocês fizeram juntos, escolheram o lugar, mas a roupa dela não é você quem vai usar, por isso, por mais que você queira ser cavalheiro, você não deve pagar todas as contas para a mulher.

Importância da independência financeira para o casal

Infelizmente, nem tudo são rosas e em qualquer relacionamento, mesmo um namoro, sempre pode rolar uma má administração do seu dinheiro em relação aos gastos que você tem com a sua gata. Por mais que vocês se emprestem dinheiro ou que um pague a contra do outro, a situação não pode ficar apertada para nenhum dos dois. E se isso está acontecendo com você e a mulher não percebeu ou faz de conta que não está sabendo disso, tenha um papo sério com ela para que a situação não se transforme em uma bola de neve que pode dar um fim ao relacionamento.

Além disso, você não deve usar o seu dinheiro para conquistar uma mulher, pois quem vai sair perdendo com isso é apenas você, só no caso de você ser um dos poucos homens que tem dinheiro para esbanjar à vontade. Se não for esse o seu caso, saiba ser econômico, mesmo que o ano esteja cheio de datas nas quais caberia você presentear a sua gata com um presente. Você não precisa sempre comprar para ela um presente caro, deixe ele para as datas mais importantes.

“Você não deve pagar todas as contas para a mulher, a não ser que você queira ser provedor para o resto da relação entre o casal..”

Nas demais datas, você pode optar por pelas surpresas que a impressionem, mas sem que saiam do seu orçamento. Algumas dicas consistem em cafés da manhã na cama, jantas românticas em casa, cartões, bijuterias delicadas, acessórios, etc. Mesmo ver um filme com a gata no aconchego do lar, uma caminhada no parque, andar de bicicleta, entre outras atividades também são românticas e com as quais se gasta muito pouco. Por fim e por mais que pareça clichê, o que vale nisso tudo não é o dinheiro investido em uma relação, mas o amor e o respeito de um pelo outro.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (21 votos, média: 4,71 de 5)