Tenha 50 mulheres cadastradas em sua agenda

como conseguir número de telefone

Você quer 50 mulheres cadastradas em seus contatos, ansiosas para receber um telefonema seu? Então você tem sorte! O que vou dizer aqui será extremamente útil para você.

Para a maioria dos homens não há nada que os intimide mais do que colocar o ego masculino na linha de fogo das mulheres. Ao pedir o telefone de uma mulher para um encontro futuro, é exatamente esse o risco que corremos.

Um dos momentos de maior insegurança de grande parte dos homens é o primeiro encontro. Isso pode ser um pouco desconfortável, mas acredite em mim quando digo que é um processo necessário. Você não pode simplesmente sentar e esperar que as coisas aconteçam. Não é assim que a natureza trabalha.

Peça o número do telefone, sempre!

Você deve adquirir o hábito de pedir o número de telefone de uma mulher toda vez que você se aproximar dela – mesmo se você não planeja ligar para ela. Quanto mais você fizer isso, mais natural isso se tornará para você. Além do mais, você estará criando uma lista de mulheres que poderá recorrer sempre que precisar.

A estratégia

A estratégia que veremos a seguir é excelente para que não apenas se consiga o número da mulher, como também prepara o terreno para um primeiro encontro com ela. Você pode usar essa estratégia em qualquer lugar, como bares, restaurantes, livrarias e baladas. E se você não conseguir o telefone dela, vai ao menos aprender a lidar com o sentimento de se sentir envergonhado diante de seus amigos. Mas antes de sair pedindo o telefone de meio mundo, vamos entender quais são os fatores que influenciam uma mulher na hora de dar o número do celular, e o que faz com que ela engane o sujeito dando a ele o número do disque-sexo.

Mulherologia

quanto tempo esperar para ligarMuitas mulheres relutam em dar seu número de telefone por muitas razões, a mais importante é a segurança. Então antes de sair entregando de bandeja o número de seu celular ela fará você passar por uma série de testes.

– Se o cara parecer desesperado, ela vai pensar que há algo de errado com ele. Mostre a ela que você é confiante. Lembre-se de que desespero leva à masturbação e não é isso que você quer subcomunicar a ela.

– Elogios em excesso podem deixá-la alerta pensando que você quer sair com ela a qualquer custo. Modere nos elogios e seja criativo quando fizer uso deles.

– O único jeito de conseguir o número de uma mulher é fazendo com que ela se sinta confortável ao seu lado. Isso significa que você deve refrear seus impulsos sexuais por um tempo. Lembre-se, ela deve acreditar que você é inofensivo.

– Às vezes ela não vai querer te passar o número do celular, mesmo achando você um cara legal. Não se sinta mal por isso. Pode significar apenas que ela tem namorado, é casada, ou tem medo que o filho de cinco anos atenda ao telefone.

– Se você é ruim de papo pode apostar que ouvirá a velha desculpa: “Adoraria te dar meu número mas acabo de mudar e ainda não tenho meu número novo”. A ideia é fazer com que a conversação seja a mais interesante possível mantendo uma discussão tanto de bom nível intelectual como excitante.

– Nem sempre você vai conseguir o telefone de uma mulher só porque é atraente. Pelo menos não o número verdadeiro. A maneira como você se mostra também é muito importante. Ande bem vestido e esteja sempre preparado.

Às vezes ela não vai querer te passar o número do celular, mesmo achando você um cara legal. Não se sinta mal por isso.

– Em alguns casos raros, ela pode não te dar o número do telefone simplesmente porque ela não possui um. Tente formas alternativas de contatá-la, como Skype e Facebook.

A prática leva à perfeição

Ok, agora que você já sabe o que faz uma mulher desistir de dar o número do seu celular a um sujeito, é hora de praticar. Praticar?, você deve estar se perguntando. Claro! Você já viu algum piloto sair pilotando aviões por aí sem antes praticar em um simulador de voo?

Antes de você tentar pegar o número de uma bela mulher, você precisa praticar com uma mais modesta. Esse é o tipo de mulher a qual você não quer nem beijar.

Está certo, vamos admitir que isso pode parecer meio rude, mas você estará fazendo um favor a essa garota. Você estará sendo um cara simpático que certamente proporcionará boas risadas a ela.

Então enquanto você aperfeiçoa suas habilidades e cria uma base de dados com os números das garotas que servirão de step, você estará fazendo uma feinha se sentir desejada. Considere isso sua boa ação do dia.

Encarando a realidade

Uma vez que você tenha prestado atenção à linguagem corporal da mulher e se sinta confiante o suficiente para fazer a aproximação, você pode começar a usar suas táticas para seduzi-la durante a conversação, fazendo com que ela se sinta confortável, enquanto mostra que está interessada em você.

Depois disso, ela estará mais receptiva e você terá estabelecido um laço afetivo. A única coisa que te resta fazer é puxar o gatilho.

Esta é a hora em que a maioria dos caras fracassam, porque eles ficam ansiosos demais, se preocupando com a reação delas. Alguns caras se preocupam sem motivo algum. A pior coisa que pode acontecer, é que ela não lhe dê o seu número de telefone e que você saia de mãos abanando.

Agora, antes de fazer qualquer outra coisa, vamos dar uma olhada nas regras do jogo. Se você segui-las à risca terá grandes chances de conseguir o número verdadeiro da mulher e sairá com seu ego intacto.

homem-ocupado-terno-comendo-hamburguer

As regras do jogo

1. Ignore os amigos

Assegure-se de que seus amigos não estejam por perto fazendo piadinhas sem graça. Os bons players levam a sério seu papel e não agem como crianças. Aliás, se seus amigos não são os caras que te levantam o astral e te incentivam, porque você ainda sai com eles?

2. Trocando telefones

Nunca dê seu número sem conseguir o dela em troca. Se você não é capaz de fazer com que ela te dê ao menos o número do celular, então parta para outra.

3. As palavras certas

Nunca peça um número. Fica parecendo que você está desesperado, mendigando por atenção. Em vez disso, olhe diretamente em seus olhos e peça de um jeito que fique parecendo que você não está pedindo, mas apenas esperando que ela lhe dê o número de seu telefone. Não dê a ela a chance de dizer não. Você pode dizer algo como (sem gaguejar):

Tem sido muito bom estar com você e eu não sei se vou ter a chance de te ver de novo. Troquemos nossos telefones para que possamos repetir estes momentos.

Você sabe, você é muito interessante. Eu adoraria te dar meu telefone, e também de ter o seu número, para que possamos nos ver e conversar novamente.

Note que em ambas as situações eu não pedi o número do telefone dela, mas deixei implícito que eu tinha a certeza de que ela me daria o número do telefone, assim como eu daria o meu a ela. Agora, ou ela passa o número do telefone, ou inventa uma boa desculpa.

4. Não planeje muito

Não pegue caneta e papel para escrever o número do telefone dela, ou vai parecer que você planejou a situação toda. As mulheres gostam de homens que agem espontaneamente nessas situações.

5. Deixe que ela escreva o número

Não escreva o número do celular dela. Dê seu aparelho a ela e deixe que ela grave. Isso inclusive é muito útil se você esqueceu o nome dela. :)

6. Vá embora

Pouco depois que conseguir o número, vá embora sem hesitar. Isso por dois motivos: primeiro, para mostrar que você não é grudento Segundo, você vai deixá-la querendo mais (lei da escassez).

7. Lembre-se dos detalhes

Uma vez que você esteja sozinho, procure lembrar-se de todos os detalhes da conversa que tiveram. Isso vai fazer com que ela pense que você realmente estava prestando atenção no que ela estava dizendo.

8. Não comemore

Depois que você finalmente conseguiu o número do telefone dela, nada de ficar comemorando com dancinhas estúpidas e aperto de mão com os amigos. As mulheres acham isso patético, e você vai acabar tendo que se relacionar com a secretária eletrônica até que ela te faça desistir.

9. Não aceite desculpas

Se na hora de dar o telefone ela começar a inventar desculpas, não deixe que ela fale. Interrompa-a e diga simplesmente: “Foi bom te conhecer”, e saia andando. Não dê a ela a chance de te dar o fora. E é nessa hora que você se levanta e sai confiante. Não espere nem pela reação dela, apenas vá embora e parta para a próxima conquista.

10. Seja discreto

Se você decide pedir o número do telefone de outras mulheres, além do número dela, seja discreto. A última coisa que você quer é que uma mulher saiba da existência da outra.

Fácil como o abc

Você verá que conseguir uma bela lista cheia de números é tão fácil quanto recitar o abecedário. É só pedir e esperar, ou cair fora. E antes que você perceba, terá uma coleção digna de nota. Agora que você tem o número dela, é só chamá-la para sair e conseguir o tão esperado primeiro encontro. Se você seguir os passos que descrevi aqui, conseguir 50 telefones, ou mais, em sua agenda será apenas questão de tempo.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.