Sinais de que a mulher está apaixonada

16 Flares 16 Flares ×

Não raras vezes, nós, homens, gastamos energia por não perceber o que está acontecendo, no caso da mulher por quem estamos gamados já estar no papo e, por não ver isso, continuamos nos desgastando para conquistar o seu coração. O ideal, portanto, é observar a gata para sacar se ela já não está apaixonada e começar a aproveitar os bons momentos ao seu lado. Para ajudar nesses momentos, a mulher apaixonada dá muitos sinais de seus sentimentos.

É também comum que em algumas situações nem precisamos fazer esforço para a gata ficar interessada, mas nem por isso devemos amolecer na conquista, pois para que esse interesse permaneça devemos manter em alta nosso poder de sedução. Os homens também gostam de desafios e podem se sentir desestimulados quando sacarem que a mulher por quem estavam dispostos a mover mundos já está no papo. Porém, você pode encarar isso como uma recompensa pelo seu esforço, mesmo que em outras conquistas, e saber aproveitar esse romance, embora sempre exista aquela pulga atrás da orelha sobre o que vem fácil vai fácil.

De qualquer forma, são muitos os sinais de que a mulher está apaixonada, sendo que alguns deles podem mostrar justamente ao contrário, conforme o tipo de gata que estiver demonstrando eles. Ou seja, algumas mulheres, por mais que estejam apaixonadas por um homem, podem se mostrar aparentemente desinteressadas, dissimular indiferença e, até mesmo, se mostrarem rudes. Isso pode ser uma forma delas não serem tão explícitas com os seus verdadeiros sentimentos. Embora se tenha a ideia de que a mulher não esconde o que sente, elas, assim como nós, homens, podem ter dificuldade em ser totalmente honestas a respeito dos seus sentimentos.

Como a mulher mostra que está apaixonada

A forma mais fácil de perceber que uma mulher está apaixonada por você é quando ela se mostra mais solícita e simpática, ainda mais se ela fizer o estilo romântico de mulher. No entanto, se a gata que está caidinha por você tiver um tipo mais sensual, ela vai exalar sensualidade, seja com decotes maiores, seja pronunciando algumas indiretas a você, preparando o jogo da sedução para que você caia nele.

Mas se ela preferir dissimular e não mostrar os seus verdadeiros sentimentos, elas pode ser rudes ou indiferentes, porém, somente aparentemente. Para saber quando essas atitudes escondem o seu interesse, você vai conseguir observá-los porque a mulher, ao mesmo tempo, vai tentar chamar a sua atenção com ações corriqueiras. Ou seja, se a gata for sua colega de trabalho, por exemplo, ela vai criticar algo que você fez mesmo sem necessidade, algo do tipo “pegar no seu pé”, ou não responder a um questionamento seu, entre outras atitudes.

Esse comportamento contraditório da mulher apaixonada costuma acontecer quando ela não se sente correspondida por você. Assim, é a forma da mulher se proteger de um possível “fora” que venha ganhar de você. Porém, se você está interessado nela, não se deixe ameaçar pelas suas grosserias. Tente desmascará-la, discretamente e não na frente de outras pessoas, para que as defesas da mulher se enfraqueçam.

Assim como existem as mulheres inseguras, que parecem não confiar “no próprio taco”, por outro lado, muitas gatas gostam de “dar a cara a tapa” e dificilmente se deixam abalar. Nesse caso, é bem provável que elas cheguem junto de você e já o intime para um encontro, sem esperar que você tome a iniciativa. Entretanto, nem todos os homens sabem lidar com este tipo de mulher e podem se intimidar diante delas, no entanto, você sabe que mulher nenhuma morde e cabe a você saber aproveitar essa paixão.

O que fazer quando a mulher der sinais de paixão

Em qualquer uma das situações, é importante que você saiba como agir, em especial, se o seu interesse pela gata for grande. Mesmo quando ela se mostrar indiferente, mas persistir em persegui-lo, mostrando a atração que sente por você, desarme-a com um convite para jantar. A mulher pode se fazer de difícil, mostrando desinteresse, mas insista levemente, dizendo que não há nada demais vocês saírem para um jantar informal. Se ela resistir a ponto de não aceitar, diga que quando mudar de ideia basta avisar.

Por outro lado, se ela não fizer esse estilo de mulher, e agir como tradicionalmente as mulheres apaixonadas dão sinais dos seus sentimentos, marcar um encontro com a gata vai ser muito fácil. Mesmo assim, você pode criar um clima para que toda essa facilidade não tire a tensão do momento, pergunte a mulher se ela tem compromisso à noite, como em uma indireta, para então dizer que vocês poderiam jantar em um ótimo restaurante que você acha que ela vai gostar. Faça a gata ganhar o dia com o seu convite inesperado.

“Entenda como funcionam os sinais de que a mulher está apaixonada e as suas variações conforme o estilo da gata..”

Embora ela esteja no papo, você não pode deixar a sua paixão esfriar, faça todo o ritual igual a se você tivesse que conquistá-la. Se ela fizer o estilo romântico e tímido, seja cavaleiro e abra a porta do carro ao buscá-la, entregue uma flor, a leve em um restaurante romântico, com luz de velas ou meia luz. O cavalheirismo em excesso, entretanto, deve ser deixado um pouco de lado se a gata tiver um estilo mais sensual e decidido, pois ela pode achar muito forçado esse romantismo todo.

A melhor forma de agir com gatas desse tipo é ter um bom papo, se mostrar inteligente e esperto, assim, ela vai ficar ainda mais na palma da sua mão. Depois de algum tempo que vocês estiverem juntos, conversando, entre taças de vinho, dê um beijo nela com todo o seu poder de sedução. Mulheres sensuais gostam que os homens tenham iniciativa e não se intimidem perante a sua maneira determinada de ser.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (60 votos, média: 4,37 de 5)