Seduza mulheres através da dança

28 Flares 28 Flares ×
Seduza as mulheres através da dança

Imagem meramente ilustrativa

Dançar provavelmente não é seu objetivo ao ir a uma festa, mas aprender a dançar bem é uma excelente arma de sedução. Para dançar você precisa ter controle de seus movimentos e linguagem corporal. E isso é primordial para conquistar as mulheres, ainda mais em ambientes de música alta onde o seus movimentos terão mais importância do que o que tentar falar.

Se a dança não for seu forte, recomendo que pratique e tente melhorar essa habilidade. Você não precisa passar a noite toda na pista de dança, mas pode fazer sua abordagem por lá e, então, levar a mulher para um lugar mais tranquilo, onde poderá ter uma conversa.

Ser capaz de dançar bem demonstra que você domina o seu corpo, sabe usá-lo com precisão e controle. A mesma coisa acontece com as mulheres. Sei que se uma mulher dança mal ela geralmente não é muito boa de cama. Se ela dança bem, é uma ótima candidata a um bom sexo.

Mulheres dizem que se o homem não dança bem ele, provavelmente, é ruim de cama.

A dança é um antigo ritual para escolha do parceiro sexual, principalmente para animais. Mas aconteceu também com os homens no passado. Os homens que sabem dançar tem um diferencial a mais para as mulheres num primeiro momento.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,67 de 5)