Saiba se ela realmente gosta de você

casal-apaixonado-carro-vendo-praia

Quando um homem se apaixona por uma mulher, a sua primeira preocupação é saber se ela realmente gosta dele e certamente que isso também acontece com você. Isso ocorre porque os homens se envolvem com mulheres pelas quais sentem atração, mas isso não quer dizer que estão apaixonados. Assim, é normal que você tenha receio de estar apaixonado por uma gata que apenas queira se aproveitar de você e que em breve vai desaparecer da sua vida.

Por isso, saiba se ela realmente gosta de você através dos seus sinais e não tenha medo de abrir o seu coração para ela, caso contrário, vá com menos sede ao pote e saiba aproveitar esse romance que você sabe que vai durar apenas algum tempo. Você também pode nem se envolver com essa gata para não acabar se magoando, ninguém como você mesmo para saber até que ponto se envolver com uma mulher, sendo que o mais importante é ter consciência que a história não vai contar com muitos capítulos.

Atenção aos sutis detalhes

As mulheres, embora gostem muito de falar, também demonstram o que estão sentindo por um homem através da linguagem corporal. Dessa forma, é a isso, em especial, que você deve estar atento quando quiser saber se ela realmente gosta de você. Por linguagem corporal se entende todos os gestos do seu corpo quando está na presença de um homem, embora alguns movimentos falem mais do que os outros.

Os olhos, a boca, os lábios, as mãos e o tórax são os principais falantes da linguagem corporal. O olhar profundo, o sorriso de canto de boca, as mãos e os dedos mexendo nos fios de cabelo e o tórax que fica próximo e voltado a você são indícios de que a mulher está interessada. Porém, ela pode estar a fim de você, mas de um casinho simplesmente, e não gostando muito e pensando em breve aprofundar a intimidade e tornar a relação um caso sério.

Como perceber se a mulher gosta de você

Uma mulher que gosta de você, além de estar atraída fisicamente, demostra o seu sentimento por meio da linguagem corporal, mas também tem todo um jeito especial de agir quando está apaixonada. Assim, existem muitas maneiras de saber qual o grau de interesse que ela tem. Se a gata estiver muito apaixonada ela nunca vai negar um convite seu, estará geralmente sorrindo, feliz, e quando falarestará sempre olhando profundamente para os seus olhos.

Ainda mais no início de um namoro, a mulher mostra claramente em sua face como está apaixonada. Ela vai fazer de tudo para agradá-lo e mostrará grande frustração em seu olhar quando você disser não para algum dos seus desejos. As mulheres apaixonadas também largam mão de amigos, compromissos e atividades em prol do namoro, mesmo que isso não seja a coisa mais sensata a se fazer, algumas delas vivem apenas em função do outro e quer sempre estar ao seu lado, podendo sufocá-lo, algumas vezes.

Por outro lado, existem mulheres mais sensatas que mesmo estando apaixonadas sabem ter atitudes mais maduras e, por isso, por mais que gostariam de abdicar de tudo e ficar apenas com você, sabem gerenciar melhor os seus sentimentos e não deixar que o seu sentimento bagunce toda a sua vida. Uma mulher também pode se apaixonar aos poucos por um homem e, mesmo que no futuro ela fique realmente caidinha por você, no início pode ser mais difícil perceber isso. Assim, à medida que você for conquistando de vez a gata, mais evidente vai ficar que ela gosta de você.

Como ver quando uma gata não está interessada

A forma de demonstrar que não gosta de você também pode ser gradual, pois a mulher pode se interessar em um primeiro momento e depois não estar mais a fim, pode se sentir atraída para ter um caso, mas não para uma relação séria e pode realmente não querer nada com você, porém, ter dificuldades de dar um fora, o que prejudica a sua percepção.
Para saber qual é a da mulher, vale observar a sua linguagem corporal e o seu jeito de agir. Quando o sexo feminino não está interessada em ter um romance não vai olhar nos seus olhos quando falar, esquivando o olhar, não vai ser muito sorridente, podendo ser meio agressiva, às vezes, e poderá estar com o olhar perdido ou com cara que denota desinteresse quando você conversar com ela.

Saiba se ela realmente gosta de você através da linguagem corporal e indicadores de interesse ou desinteresse. Pequenos e sutis sinais são a resposta.

Outras dicas para saber se a mulher realmente não quer saber de você, mesmo que não deixe isso claro com palavras, é o fato de não aceitar os seus convites, ou apenas aceitá-los depois de você insistir muito, parecer distante quando vocês estão juntos, não mostrar muita propensão a desenvolver um assunto, etc. Aliás, parecem existir mais indícios de que ela não gosta de você do que formas de perceber que está interessada.

Do mais, a mulher que não quer vê-lo nem pintado de ouro pode fazer de conta que não o viu quando passou por você na rua. Se os sinais mostram o quanto ela não está interessada, o melhor é dar a batalha por vencida e desistir dessa conquista, pois se ela exagerar em mostrar o quanto não está a fim pode provocar um mal estar que você vai preferir realmente partir para outra. No entanto, essas situações devem se repetir seguidamente, ou seja, se a gata não parecer muito satisfeita apenas um dia, ela pode apenas ter tido um dia ruim.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.