Saiba como e quando pedir o número de telefone

mulher-atraente-vestido-olhando-banco

Conseguir o telefone de uma gata interessante é o primeiro passo para iniciar um contato mais próximo com ela, ainda mais quando a mulher é a sua colega de faculdade ou de trabalho e você não precisa ter a mesma pressa que costuma ter quando está na balada.

Mesmo nas festas, você pode pedir o telefone de uma mulher, no caso de achar mais eficiente isso do que já apostar em uma conquista mais direta. Por isso é importante que domine o assunto e saiba como e quando pedir o número de telefone da mulher que deseja conquistar.

Você pode escolher entre uma técnica direta – chegar e perguntar – ou inventar uma desculpa para ter o número da mulher. Independente da forma que você usar, é preciso criar o mínimo de ligação com ela.

No caso de vocês ainda não se conhecerem e a sua decisão ser a de chegar na cara dura e perguntar, você correrá o risco de levar um não para ao seu pedido. Nesse sentido, o melhor é que você puxe uma conversa interessante com ela e mostre o mínimo de segurança, pois, em geral, as mulheres não se sentem bem em dar o seu número de telefone à primeira pessoa que aparece em sua frente.

Já no caso de ela ser a sua colega de faculdade, colégio ou mesmo de trabalho, a vantagem é que você não é nenhum estranho para ela. Mesmo assim, criar um envolvimento ou um motivo para pedir o seu número pode ser a melhor alternativa.

Quando pedir o telefone de uma mulher

Para você potencializar as suas chances de conseguir o telefone que tanto quer, seguem as melhores maneiras de pedir telefone nas mais diversas situações:

1. No trabalho:

– na hora do almoçou ou do cafezinho, quando estiverem conversando descontraidamente;
– no final do expediente, quando você disser que precisa falar com ela mais tarde (invente um motivo para ter que falar com ela fora do horário de expediente);
– durante uma reunião, para esclarecer dúvidas (caso não trabalhem no mesmo ambiente).

2. Na faculdade:

– nos intervalos, para você informar a ela o local de uma festa;
– durante a aula, para que marquem um horário para se encontrarem e fazer o trabalho em grupo;
– no final da aula, para vocês se encontrarem para ir a um passeio/visita técnica ou outra atividade fora da faculdade;
– na hora do almoço, para você ligar mais tarde e combinarem de tomar uma cerveja juntos no final da tarde.

3. Na balada:

– depois de conversar com a gata;
– quando estiver saindo da festa e quiser continuar o papo;
– quando ela se despedir;
– quando você ficar de passar alguma informação a ela (decorrente da conversa que tiveram).

Como conseguir o número da gata

O importante é criar um clima, a partir daí, é possível pedir o telefone da gata sem mais delongas. Além disso, se você é um cara naturalmente carismático ou bem humorado, pode fazer uso dessas características para pedir o telefone da gata de um modo divertido, assim, ela não terá como dizer não.

É preciso, entretanto, ter uma carta na manga para possíveis respostas negativas. Nesse caso, a carta na manga serviria como uma nova tentativa para que ela dê o telefone, ou seja, você ter uma segunda chance.

Confira as três fases animadas para conseguir o telefone da mulher:

– Pensei em ligar pra você ontem, mas não tinha seu número.
– Você pode me dar seu celular ou só vai me dizer o número?
– Esqueci o celular em casa. Me empresta o seu para eu fazer uma ligação rápida? (Você liga para o seu próprio número a cobrar)

No entanto, essas maneiras de conseguir o número da gata funcionam apenas se você estiver em um clima descontraído com ela. Nada de usar essas frases ao abordar de repente uma mulher.

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o criador do projeto Atitude de Homem e autor do livro Como Conquistar Uma Mulher Em 15 Minutos. Você pode fazer o pedido pelo site da Livraria Cultura ou nas lojas das principais livrarias.

Fique tranquilo, respeito sua privacidade e você poderá sair a qualquer momento.