Primeira conversa – 5 erros imperdoáveis que os homens cometem!

80 Flares 80 Flares ×

5 erros que os homens cometem na primeira conversa

Todos aqui já sabem que não há uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão. Para não fazê-lo abortar sua missão mais cedo do que você gostaria, é importante prestar atenção nos erros a seguir, que podem acabar com suas chances de ter algo mais com a mulher:

1- Deixar morrer o assunto

Sabe aquele silêncio constrangedor, que parece dar um branco na sua cabeça e você simplesmente não tem nada pra falar? A origem desse problema pode ocorrer por dois motivos. O primeiro é o nervosismo da abordagem, que pode fazer você se esquecer de tudo que tinha para falar. O segundo pode ser realmente a falta de informações interessantes para manter uma conversa.

O primeiro você pode resolver com técnicas de respiração, relaxamento, PNL e muito treino. O segundo, basta desenvolver o hábito da leitura de assuntos de interesse geral, como música, esportes, esoterismo etc.

2- Falar de dinheiro

Você sabe que algumas mulheres adorariam dar para um cara com uma Ferrari. Sabendo que há algumas realmente interesseiras, você pode cair na tentação de bancar o ricaço. Gasta mais dinheiro que deveria, diz o preço do relógio de grife que está usando, etc. Falar de dinheiro, ou do que você tem, não surtirá nenhum efeito positivo; pelo contrário, fará você parecer esnobe e arrogante. E se o seu problema for a falta de dinheiro nenhuma mulher precisa, e nem quer, saber de seus problemas em uma primeira conversa.

3- Não deixá-la falar

Tem homens que ficam tão preocupados em causar uma boa impressão que não deixam espaço para a mulher falar. Na conversa, procure prestar bastante atenção ao que a mulher diz, como ela se comporta, como está a linguagem corporal dela. Lembre-se que o objetivo da abordagem ou do encontro é você causar uma boa impressão e-  também conhecer a mulher. Se você não se mostra interessado no que ela tem a dizer, pouco provável que ela irá querer vê-lo novamente.

Se você não se mostra interessado no que ela tem a dizer, é pouco provável que ela irá querer vê-lo novamente.

4- Não ser autêntico

Alguns caras querem se dar bem a qualquer preço e acabam tentando se passar por algo que não são. Jamais caia na armadinha de criar um “personagem” apenas para tentar agradar a mulher. Além da mulher perceber claramennte que você está sendo estranho, se passar por alguém que você não é só vai complicar futuramente, caso vocês continuem a sair e ela descubra que todas aquelas coisas que você havia falado com ela eram mentira. É como ir numa loja e o vendedor te vender um produto que não é o que você precisa. Seja natural!

5 – Falar de EX

Você já teve muitos namorados? Quando terminou seu último namoro? Porque não deu certo? Vocês já tiveram alguma recaída? Pode parecer óbvio que essa é uma péssima forma de conduzir a conversa mas, acredite em mim, tem muito cara que faz exatamente isso! Numa primeira conversa a última coisa que você quer é que a mulher comece a falar do ex. Se ela quiser falar de relacionamentos antigos, que ela procure um amigo gay para desabafar!

É normal que uma vez ou outra você cometa algum deslize durante a primeira conversa com a mulher, como acabar tocando no assunto de ex namoradas ou parecer dar aquele branco e não ter assunto. O importante é não perder a confiança e continuar agindo com naturalidade, como se tudo fosse cuidadosamente planejado – quando acabar o assunto, por exemplo, você pode simplesmente olhar para ela e soltar:

Estava aqui olhando e tinha que dizer… Você tem uma testa linda!

Você pode substituir a testa por qualquer outra coisa que não seja o que os homens geralmente falariam, como peitos, olhos, boca, bunda. Com um comentário desse, você é inusitado – e, o mais importante, não fica babando com a beleza dela.

Você é um cara autêntico, misterioso e divertido. O objetivo desse exemplo é provocar com um pouco de humor, não insultar. Com a linguagem corporal adequada e o tom de voz certo, já é meio caminho andado.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (38 votos, média: 4,42 de 5)