Os 11 hábitos de um sedutor de sucesso

homem-estiloso-camisa-sorrindo-parede

Para ser o maior de todos os conquistadores, um homem tem que ter muita experiência no trato com as mulheres, até chegar ao ponto de que todas as suas investidas tornem-se automáticas. Ou seja, o jeito de ser de um verdadeiro conquistador vai ser tão natural a ponto de suas atitudes não precisarem ser matematicamente calculadas. Se você quer ser um homem assim, conheça os 11 hábitos de um sedutor de sucesso.

1. Acordar disposto à conquista

O cara que se especializa na arte da sedução já acorda pensando em que lugar vai ir à noite para fazer a sua próxima vítima do amor. Mas este é apenas o primeiro dos 11 hábitos de um sedutor de sucesso. Ele também não deixa de pensar que durante o dia pode se deparar com mulheres que deseja conquistar.

2. Estar preparado para a conquista

O segundo hábito do verdadeiro sedutor é sempre sair de casa impecável, bem vestido, perfumado, penteado, pronto para o que der e vier, pois a qualquer momento pode surgiu uma mulher interessante para ser conquistada no meio do caminho. E como é este o estilo que as mulheres adoram, vale a pena perder uns minutos a mais ou ter que acordar mais cedo de manhã para dar aquela ajeitada especial no visual.

3. Sair de casa prevenido

O bom conquistador nunca sai de casa sem o seu telefone celular e a sua agenda ou caderninho de anotações. Como, em geral, costuma ter mais de um casinho por vez, o caderninho é importante para marcar os compromissos e nunca se enganar sobre com que gata vai se encontrar.

Essa é uma forma para organizar os seus compromissos e não marcar bobeira. Já o celular, fiel companheiro, vai conectá-lo com todas as mulheres da face da terra que puder conquistar. Mas ele também deve ser esperto e ter os telefones marcados em sua agenda, no caso de perder o celular, ser roubado e dar uma pane. Muitos anos de trabalho não podem ser perdidos de uma hora para a outra.

4. Discrição acima de tudo

O verdadeiro conquistar sabe que, acima de tudo, ele precisa manter uma grande dose de discrição sobre as suas investidas. Nada de ficar se gabando aos amigos a respeito de quantas mulheres pegou ou sobre quem está na mira da sua sedução. O olho grande dos amigos pode atrapalhar os seus planos. Por isso, se você quer ser um grande conquistador, pode confiar no melhor amigo, mas saiba que quanto menos você falar, melhor.

5. Toda a hora é hora

Por mais que você trabalhe, estude, saiba que isso não o impedirá de ser um grande sedutor de sucesso, pois o homem com este perfil sabe que toda a hora é hora. O meio dia, por exemplo, quando você tem o seu horário de folga não serve para descansar, serve para encontrar com aquela gata, preparar o campo para a próxima investida. A hora do almoço é sempre uma ocasião aparentemente inofensiva e o verdadeiro sedutor sabe aproveitá-la muito bem.

6. Jogo de cintura

Além de aproveitar todos os momentos do dia-a-dia para a sedução, o bom conquistador sabe ter jogo de cintura. E mesmo que esteja às voltas com o trabalho durante a tarde toda, consegue ainda mandar um e-mail para uma gata, fazer uma ligação para a outra, providenciar um buque de flores para a terceira. Enfim, ele saber se “virar nos 30” como ninguém.

7. Nunca dizer não

O sedutor de sucesso nem sempre tem que ficar investindo muito em uma gata para conseguir o que quer dela, pois algumas mulheres vão chegar nele naturalmente. O charme natural que desenvolveu ao longo dos anos e a experiência acumulada atraem as mulheres e, por mais que ele já esteja envolvido com várias, nunca vai dizer não a uma nova oportunidade.

8. Ser carismático

Mesmo nos dias em que estiver dando tudo errado, estiver cansado, etc, o sedutor de sucesso não vai deixar isso transparecer em seu rosto, pois ele consegue manter o seu ar carismático permanentemente. É gentil e ao falar com qualquer mulher não deixa de lado o seu jeito galã de ser, nem mesmo com a vovozinha que pede a ele uma informação.

9. Happy hour todos os dias

Já que uma rotina de baladas todas as noites não dá para aguentar, ainda mais se o cara já não for mais um gurizão, o que o conquistador de sucesso não abre mão é de um happy hour no final do expediente. Estando acompanhado ou não, ele costuma ir sempre ao mesmo lugar ou frequentar dois ou três bares. Assim, já sendo “de casa”, se torna mais natural seu fluxo no local, ou seja, mesmo lotado, sempre vai conseguir um espaço para sentar e acertar alguns corações.

10. Saber a hora certa

O sedutor de sucesso sabe que nem todos os dias ele vai para casa com uma mulher diferente, pois algumas conquistas exigem algum tempo. Ele não tem pressa e sabe ser paciente. De qualquer forma, se o seu dia não “rendeu” uma nova conquista, ele sabe que pode ligar para uma de suas gatas e fazer a ela uma visita ao final do dia.

11. Não iludir uma mulher

Os verdadeiros sedutores deixam bem claro para as mulheres com quem sai que não está preparado para ser fiel ou ter uma relação séria, isso vai isentá-lo da culpa se caso estiver com uma gata quando encontrar com alguma outra. Mas o seu jeito irresistível de ser não vai permitir que nenhuma mulher de o fora nele, ainda mais quando enviar um lindo buque de flores a ela.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.