O que você tem para oferecer?

by Eduardo Santorini

Muitos homens olham para as mulheres apenas como uma forma de extrair valores.

A mulher para eles é a solução para tudo: solução para infelicidade, solução para solidão, solução para transformar a sua vida em algo maravilhoso.

Primeiramente isto implica que a mulher tem uma realidade mais forte que você. Que o que você representa não é importante e não faz muita diferença, você quer ser alterado pela realidade dela…. e isto é uma forma ruim de pensar em uma relação. Você dá todo o poder a mulher, e ela tem todo o poder da escolha.

Relações baseadas em uma parte oferecendo mais que a outra parte é muito ruim.

Estas idéias vêm principalmente de livros, filmes e músicas. Onde a mulher é a sua melhor metade, que a mulher te completa. Mas a realidade é muito longe disto.

A mulher quer sentir que você está adicionando alguma coisa a relação. Principalmente quando ela acaba de te conhecer. A quantidade de homens que chegam nela, apenas com o objetivo de conseguir algo delas é monstruoso (na base de 98%).

Quantos homens chegam nelas com o único intuito de levá-las para cama!? Quantos homens chegam nela, em desespero, querendo uma solução para a vida deles!?

O que a mulher ganha neste tipo de interação? NADA.

E mesmo assim é como a maioria dos homens com problemas fazem quando chegam numa mulher.

Se você quer que a mulher preste atenção você tem que a provocar em alguma forma. Provocá-la emocionalmente é sem dúvida a forma mais efetiva. As faça sentir bem, rir ou pensar em algo bacana que ela não estava pensando antes. Se ela se sentir feliz, segura e confortável ao seu lado, seduzi-la vai ser a coisa mais fácil do mundo.

Um homem que age de forma masculina, liderando a interação, se divertindo e divertindo a mulher, não dando a mínima e ao mesmo tempo demonstrando a mulher que ela não tem nada com que se preocupar é essencial para uma sedução de qualidade.

Muitos de vocês vão achar que não tem nada disto que eu falei para oferecer. Vão pensar que seus pensamentos são todos ruins e que tudo que fazem só estraga a interação. Mas isto é mentira, todos nós temos coisas boas para expressar. A grande questão é que temos de expressar e não sabemos como expressar nossas boas partes.

Importante que você comece a pensar nisto e tentar fazer isto quando estiver conversando com uma mulher.

Todos nós temos coisas a oferecer, é importante aprender como expressar o que temos de melhor o tempo todo. Saber conversar é apenas um dos primeiros passos, estar presente na conversa (não ficar pensando no que pode acontecer). Ao aprender expressar o que existe de melhor em si, fica muito mais fácil seduzir uma mulher.

---
Você gostaria de receber regularmente outras dicas de conquista e sedução de mulheres? Convido você a participar de nosso boletim de notícias, onde tenho enviado artigos, vídeos, notícias e novidades do blog. As inscrições estão abertas, bastando preencher o seu nome e e-mail no campo abaixo: Pode ficar despreocupado, que assim como você, eu também detesto SPAM. Todos os e-mails que forem enviados, contêm no final um link para sair da lista, bastanto apenas 1 clique para sair.
Related Posts with Thumbnails

{ 19 comments… read them below or add one }

Mateus February 5, 2010 at 10:15 am

Concordo 100%! O que tem de menina legal por aí reclamando que só encontra homem FDP é demais… só encontão machão por aí, caras que querem levar a mulherada pra cama, sem compromisso. Macho mesmo é aquele cara que aguenta o tranco de ser a base da relação quando a mulher precisa de apoio, que quer construir algo ao longo do tempo… isso sim é que é difícil!

Reply

Alexandre Urbano February 5, 2010 at 6:41 pm

Eduardo,

Pra mim, você acabou de revelar o primeiro e o mais importante jogo da sedução. Lógico, depois da escolha do alvo.
Crie uma noção de segurança, abordar indiretamente!

Eu tenho uma tática, acho boa! Talvez você concorde.
Primeiro eu vou direto na amiga do meu alvo, de preferência a mais comunicativa, essas normalmente influênciam o grupo – lógico, se ela não estiver só – e a partir daí tento fazer uma interação bacana com o grupo, quando precebo que ela (alvo) está confiante sobre a minha pessoa direciono minha atenção à ela, tento descobrir suas preferências e tento entrar no espírito dela, concordar com suas preferências, espelha-la. Depois de tudo parto p/ minha vez, e faço o meu jogo, hora de mostrar meu valor.
Lógico, isso é uma maneira apenas, nem todas merecem tamanha dedicação rsrsrs.. =x

Bem Sartorini, achei esse tópico mt interessante, esse é um ponto fundamental para a sedução!
Valew pelo post, sempre é bom aprender com os mestres! \o/
Grande abraço!

Reply

Eduardo Santorini February 6, 2010 at 3:17 am

Alexandre,
Cuidado para não focar de mais na líder. Quanto mais você focar nela, mais ela vai achar
que você está interessado nela.. (não só ela vai pensar isto, mas como todo o grupo).

Reply

luciano February 5, 2010 at 6:50 pm

mto bom cara , toodo dia eu entro no seu blog para ver se tem algo novo.

Reply

Lucas February 6, 2010 at 1:44 am

“não dando a mínima e ao mesmo tempo demonstrando a mulher que ela não tem nada com que se preocupar é essencial para uma sedução de qualidade.”

como assim ???
dá um exemplo, póde ser ?

Reply

Eduardo Santorini February 6, 2010 at 3:25 am

Lucas,

Não dar a mínima seria.. você estar na interação sem expectar nada de volta.

É como falar com um amigo seu, onde você não está preocupado em falar algo muito idiota e ele não querer mais falar com você. Você sente que o conhece bem, e mesmo que faça muita coisa errada.. ele não vai te negar nada.

Demonstrar que não tem nada que se preocupar. É estar falando com ela de forma sexy e sedutora, mas sempre dando espaço a ela. Não ser aquele cara que fica muito na cara, enchendo o saco e a deixando disconfortável.

Se tudo que você dizer, você tentar insinuar alguma coisa a mais, ou estar sempre tentando pegá-la (quando ela não quer que você a pegue…). São momentos onde você está estragando a relação.

Numa interação é sempre importante, estar trocando toques e sempre dando espaço para a menina quando ela precisa. É importante entender que as mulheres, precisam ir criando um maior conforto com você…. para que ela se sinta bem em te beijar.

Reply

Allan February 6, 2010 at 8:24 am

Isto e verdade, por que eu teunho muitas amigas Que eu sempre ha deixo comfortavel no sentido de ficar tranquila e bem humorada, não sou um pegador de balada e nem chego perto de ter uma fama don juan onde eu moro, passo longe disso mas quase todas as garotas aqui eu tenho uma relação boa ja. ja tive decepçoes com garotas passadas mas sabe como e né garotas são seres humanos que sempre estão dispostas a errar assim como nós homens.

Reply

Roberto Carvalho February 8, 2010 at 8:13 am

Acho o mais dificil nisso tudo é iniciar uma conversa. Não sei de vocês , mas eu moro no interior de Minas Gerais , Muriaé-MG , por aqui , a coisa mais dificil de ser ver é uma conversa em festas. Observo os homens chegando nas mulheres , e o que vejo é aquela conversa de 30 segundos a 1 minuto , o homem tenta beijar e é rejeitado , ou não. O problema é que ja tentei iniciar um papo , com várias mulheres e todas sinceramente não dão papo , parece que elas ja estão la , esperando um tipo de cara que chegue e lhe agrade , e em um minuto de conversa , talvez ja estejam se beijando , ta muito díficil colocar em prática as técnicas do Santorini e do Maxim, estou culpando é mesmo o lugar. Porquê não me considero um cara feio , e tão ruim de conversa. Abraços a todos

Reply

Carlos Maxim February 11, 2010 at 3:08 am

É importante chegar no máximo de mulheres possíveis numa festa. Existem aquelas que não vão estar interessadas no começo e vão se interessar. Aquelas que não vão se interessar. Aquelas que vão estar interessadas desde o começo.

Depende de você descobrir.

Ninguém tem 100% de aproveitamento. E eu já vi muito nego bom, levando todos os tocos possíveis em uma noite, não pegar ninguém. Em outro dia, pegar uma dezena.

Questão de tentar. Nem sempre vai ser o melhor dia do mundo.

Reply

Alexandre Urbano February 8, 2010 at 12:55 pm

Sim, claro!!

Focar de início, só p/ entrar no grupo. Tipo, deixar o alvo menos defensivo a vc,mostrando a ela uma sensação de confiança por vc ser aceito no grupo!

Valew Eduardo!
Grande abraço!
o/

Reply

João February 16, 2010 at 10:37 pm

Fala querido Eduardo!!!Muito legal essa de não dar a mínima e demonstrar que não tem nada com que se preocupar…Eu estou apaixonado por uma minina do meu trabalho…encontro com ela uma vez por semana,,,num sei se ela tem ou não namorado…num sei se ela me nota de maneira afetiva ou naum…mais depois de ler isso tudo…decidi deixar de me preocupar com isso…tento ajir e conversar com ela normalmente…e ir deixando as coisas acontecerem…porém ao mesmo tempo com pequenos gestos procurar chamar a atenção dela de alguma forma…Se rolar blz..mais se não rolar fazer o que?vou ficar triste….mais tem que superar né?O que vc acha disso cara?responde ae!!!! Abraço irmão!!

Reply

Carter February 17, 2010 at 11:15 am

Muito interessante e válido o ponto abordado pelo artigo. É certo que a abordagem direta não funciona com algumas mulheres, principalmente aquelas mais “inteligentinhas” e que acham ter algo a mais que as outras não tem, com essas, meus camaradas, nem adianta “chegar chegando” e se insinuar diretamente, vai ser rejeição na certa… Daí a proposta tratada, chegar indiretamente, como que conversando sem nenhum propósito aparente, deixar a mina confortável e tudo, muito apropriada a dica do Santorini de “conversar como se fosse um amigo”, talvez seja mais ou menos isto (só temos que tomar cuidado e definir a interação em certo momento para não entrarmos na terrível “zona cinzenta da amizade”). Vocês são muito bons, sempre dou uma olhada no blog embora nunca tenha comentado

Reply

Eduardo Santorini February 18, 2010 at 8:57 pm

Carter,
Abordagem direta.. ser rejeitado de primeira, é meio que um mito. Se você chegar da maneira certa, mostrando interesse e não sendo estranho, é bem dificil ser rejeitado. Aliás, hoje em dia, minha energia é tão boa, que não é comum de ser rejeitado de primeira. É tudo uma questão de energia.

A idéia que a mulher vai pensar que você não está interessado é ilusão. Se você chegar na mulher, ela sabe que você está interessado, não existe esta de ser indireto. Se você está falando com ela, ela sabe que você está interessado em algo. Coloquem isto na cabeça. Nunca se esqueçam que mulheres tem um conhecimento social bem maior que os homens. Quantas vezes vocês acham que um homem, chegou nelas indiretamente e depois tentou pegá-las!? Inúmeras vezes. E elas sabem disto.

O que vem funcionando pra mim é chegar mostrando interesse, mas não sendo esquisito. Sempre sorrindo e oferecendo valor. Fico físico bem rápido com a menina, normalmente nos primeiros 2-3 minutos eu já estou tocando a mulher, pegando na mão. Não importa o que você falar, se for confiante e souber levar a coisa de forma física está ótimo.

Reply

Paulo Alves March 8, 2010 at 1:47 am

Santorini,Carlos e amigos, o site é muito bom, os temas pertinentes, mas vejam se concordam comigo numa coisa. Muito se tem falado em como conquistar mulheres ou mais principalmente em porque de muitos não as conseguirem conquistar. Não concordam que o estilo de vida de um homem pode ser o mais importante na conquista? Explico: Um homem que tem ambição, que está sempre preocupado em crescer, que não fica só pensando em táticas pra pegar mulher mas sim em como melhorar e dar mais qualidade a sua vida, será que faltará mulheres para esse homem? Um cara bem sucedido, com bom padrão de vida, que frequente bons lugares, boas festas, viaje bastante, conheça gente interessante, seja independente, tenha sua casa, seu carro, um bom emprego, enfim tenha uma vida interessante, duvido que falte mulheres para este tipo de homem. Será que invés de ficar pensando em cantadas, sets e afins (não que isso não seja importante) não seria mais produtivo, procurar ter uma vida melhor, crescer culturamente, financeiramente, socialmente?

Reply

Eduardo Santorini March 8, 2010 at 6:29 am

Paulo.. estilo de vida é essencial. Concordo que se você melhorar todos os quesitos da sua vida: Sair Mais, Se divertir mais, trabalhar com algo que ama, viajar bastante e outras coisas… lógicamente você vai ter mais mulheres. Quantas pessoas realmente fazem isto!? Poucas. A maioria das pessoas passa a vida inteira trabalhando em um trabalho comum e sempre chorando por causa do dinheiro.

É importante lembrar que se quer pegar mulheres gatas é importante sair e falar com elas. Se isto não acontecer é impossível. A maioria dos homens nem tenta.

Reply

Everton March 9, 2010 at 12:08 pm

Eu entendo muito bem quando vc diz que a realidade delas é mnais forte que a sua. E que vemos a mulher como a solução pra tudod os problemas…

É como se sem as mulheres nós nao fossemos nada. Vejo isso na verdade como o nosso ego, que depende sempre dos outros, sem os outros nos dando atenção nao somos nada. Nossa sociedade/mídia nos faz pensar assim, a maneira de pensar do dependente. Cria um ego que depende sempre dos outros, e se ninguem tiver dando atenção a nosso ego, ficamos sentindo que nao somos nada. Ainda mais quando nao pegamos nenhuma mulher, que é o que mais conta. Eu me sinto um lixo. Meu ego depende dos outros e eles nao estao fazendo o que deveria: dar atenção pra ele. E a culpa ainda é minha, como se meu eu fosse inferior.

O que eu tento fazer e funciona, é deixar de ser dependente e assumir uma postura de guerra, ser independente, autosuficiente. Mandar todos se fuder. É incrível como isso melhorou as coisas, estou muito mais confiante, nao sou mais a pessoa que tentava ser. Agora tenho minha propria base, ando com minhas pernas.

Reply

Wagner March 9, 2010 at 12:13 pm

Santorini, gostaria de saber porque algumas mulheres que reclamam tanto que os homens de hoje em dia nao querem nada sério e quando alguem chega nelas, ou alguem que está ficando com elas pedem pra tornar o relacionamento mais sério tipo um namoro, elas fogem. E quando aparece aquele cara que só quer passar o tempo ou “ficar” por uma noite (acho que você entendeu essa parte), elas ficam numa boa. Elas que deixam os caras cafajestes e depois ficam reclamando. Eu nao entendo isso, cara. Se você puder clarear minhas idéias eu agradeço.

Reply

Eduardo Santorini March 11, 2010 at 5:46 pm

Wagner,
A diferença é que homens que querem relacionamentos ou homens que já vão direto querendo algo sério, agem como se a mulher fosse a única coisa na vida deles, como se ela fosse um diamante. Mulheres não gostam disto. Homens que só querem “ficar”, ou só uma noite, normalmente tem muito mais experiência e não acham que a mulher é a coisa mais importante, pra eles tanto faz se eles a pegarem ou não a pegarem, eles sabem que sempre vai existir uma próxima. Isto é chamado de mentalidade de abundância, não colocar a mulher em um pedestal.
Outro fato é como estes homens reagem. Se a mulher o critica, ele não fica todo sem graça, normalmente ele não dá a mínima, por exemplo a mulher fala: “Nossa, mais você é convencido” e ele só responde “Eu sei, e você está adorando”. Um homem que não sabe agir bem iria falar “Nossa.. eu não sou convencido”, iria se sentir ofendido.
É uma questão de atitude.

Reply

Everton March 9, 2010 at 12:14 pm

Ainda nao peguei mulher nenhuma, mas num fico mais procurando uma “base” nelas. Isso melhorou muito as coisas.
Agora consigo conversar de boa, enfrentar um grupo de pessoas, até mesmos desconhecidas(os), fazer meu espaço lá, e quando fico sem assunto ou quieto nao tenho mais nenhum problema com isso. Antes era foda só de ficar ao lado das pessoas já me dava medo, timidez.

Agora só falta passar pro lado mais intimo, passar a barreira da conversa, e começar a esquentar as coisas, que é meu mais novo desafio.

Reply

Leave a Comment