O que todo homem devia saber sobre rejeição

63 Flares 63 Flares ×

mulher-sexy-lingerie-segurando-calcinha

A rejeição faz parte da vida. Até mesmo um player passa por isso de vez em quando. No entanto a razão pela qual os mestres da conquista não possuem medo de admitir esse fato embaraçoso é porque eles sabem da importância de suas falhas. Eles entendem que ouvir um “não, obrigada” dói por apenas alguns instantes e que, a longo prazo, os benefícios de uma resposta negativa podem ser incalculáveis.

Se você não sabe lidar com a rejeição é porque você está focando demais na falha, quando deveria estar preocupado em descobrir formas de melhorar seu jogo. Ninguém gosta de levar uma negativa, mas o verdadeiro player sabe transformar a rejeição em incentivo. Ele altera seu plano de jogo e adquire mais confiança.

Talvez você ainda não esteja convencido disso. Talvez você esteja se depreciando e dizendo a si mesmo que não há nada para aprender. Bem, quando esse é o caso, o que dizer se nem você acredita em si mesmo e procura se motivar? Se ninguém pode te convencer a mudar, lembre-se de que as mulheres sempre compensam o esforço.

Não negue o fato

Já falei que não se deve levar uma rejeição para o lado pessoal, mas você também não pode fingir que não aconteceu. Dizendo coisas como “ela é quem sai perdendo” ou usando alguma outra desculpa para justificar o fracasso de um encontro é egocêntrico e contraproducente. Você precisa aceitar que o problema pode estar em você, e sem deixar que essa ideia te oprima, analisar a situação para ver o que é possível aprender com ela e que estratégias de jogo devem ser reavaliadas.

Você precisa olhar para trás e refletir sobre o que aconteceu, tentando perceber quais foram seus possíveis erros. Às vezes, por estarmos com os nervos à flor da pele, não conseguimos perceber as coisas erradas que fazemos no exato momento em que elas acontecem e, somente mais tarde, quando voltamos a ter o domínio de nossos pensamentos, podemos analisar objetivamente nossa performance. E você não precisa mentir sobre ter falhado. O homem seguro e confiante é capaz de relatar e mesmo zombar de seus erros.

Fique atento aos erros que se repetem

Só porque uma mulher o rejeitou por te achar “muito tímido” ou “muito grudento” não significa que você precisa mudar seu jeito de agir. Como dito anteriormente, todo mundo possui seus gostos e, enquanto uma mulher pode gargalhar com uma piada sua, outra pode não achar graça nenhuma. De qualquer forma, você precisa ficar atento aos erros que se repetem: se a maioria das mulheres com quem você sai não consegue achar graça de suas piadas, então você provavelmente não é tão engraçado quanto pensa.

Você precisa ficar atento aos erros que se repetem: se a maioria das mulheres com quem você sai não consegue achar graça de suas piadas, então você provavelmente não é tão engraçado quanto pensa.

Mas a pior coisa que você pode fazer é aceitar que você simplesmente não consegue atrair as mulheres, porque isso só leva à dúvida e ao desespero. Que fique registrado: personalidade faz a diferença – sempre.

Faça pequenas mudanças

Quando você decidir mudar seu estilo motivado por uma rejeição recente, dê passos pequenos. Você não precisa mudar algo que nunca irritou as mulheres, e assim também fica mais fácil de avaliar seu progresso. Ou talvez você cometa o erro de fazer uma piada que a deixe constrangida. Ou talvez você exagere na colônia.

Esses são erros pequenos, que podem ser remediados com pouco esforço, e sem o risco de anular sua personalidade. Quando sair para caçar, procure manter um registro de suas ações em mente e, no fim de semana seguinte, analise seu desempenho e faça as mudanças que achar necessárias.

Resista à tentação de mudar sua personalidade

bonequinhos-banheiro-coloridos-pendurados-portaTodos nós precisamos fazer ajustes de tempos em tempos, mas muitos caras vão longe demais e constroem uma falsa personalidade para não correr o risco de serem rejeitados. Talvez depois de duas ou três semanas consecutivas de rejeições a inseguraça – e provavelmente o desespero – fazem com que eles recorram a novas táticas e estratégias para se transformar em uma pessoa completamente diferente.

Esse é o maior erro que alguém pode cometer. Adultos estáveis e confiantes não mentem sobre quem eles são. Eles aceitam sua personalidade, e não a escondem por qualquer razão (por nenhuma razão). Além disso, as mulheres percebem esse tipo de “falsidade”, muito mais do que você pode imaginar. E depois, quando você está fingindo, não consegue relaxar – e aí você vai preferir ficar em casa com um pote de sorvete e um filme antigo, sozinho.

Aprenda com seus erros

Não importa quão bom você seja, você nunca vai passar pela vida sem experimentar uma rejeição. Na verdade, isso vai acontecer mais de uma vez. Algumas doem mais do que outras, mas todas elas servem para seu aprendizado. As experiências podem ser usadas para aprimorar suas técnicas como player e te ajudar a ficar mais satisfeito consigo mesmo. Aprenda com seus erros, meu amigo.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (24 votos, média: 4,83 de 5)