O que conversar com uma mulher

61 Flares 61 Flares ×

casal-jovem-jaqueta-beijando-rua

A primeira coisa que você deve saber sobre as mulheres, se deseja conquistá-las, é que elas não são todas iguais. Se assim fosse, seria muito mais fácil, mas elas podem ser mais complexas do que você imagina. Depois de você ter se aproximado com sucesso daquela super gata e está com ela na sua mão, é importante que você entenda o que conversar com uma mulher.

Cada uma vai ter seus assuntos preferidos, algumas são ligadas à moda e à beleza, outras gostam de conversar sobre os filmes que assiste, outras mais esportistas podem, até mesmo, adorar falar sobre futebol, etc. Mas tem um assunto que toda a mulher, com raríssimas exceções, gosta de falar: sobre os seus sentimentos. E por mais que você tenha dificuldade em fazer o mesmo, terá que superar os seus limites caso queira muito conquistar uma mulher de verdade.

Sempre mostre-se interessado no que a mulher diz

Até você derrubar essa barreira que existe entre você, os seus sentimentos e a sua fala, ao menos, deixe que a mulher fale sobre os seus e mostre-se interessado, sensível e compartilhe das mesmas preocupações que ela tem. Sejam as incertezas do trabalho, da profissão, da carreira, sejam as possibilidades de formar uma família, ter filhos, encontrar o amor ou sobre os planos para o futuro, as viagens que gostaria de fazer, etc.

Deixar que a mulher fale sobre os seus sentimentos também vai permitir que você a conheça melhor, o que vai ajudar em muito para você saber como deixar a mulher a seus pés. Você deve entender que, diferente de nós, as mulheres sentem uma grande necessidade de expor o que sentem e o que pensam sobre tudo, elas gostam de gritar aos quatro cantos o quanto estão felizes, tristes, cansadas, esperançosas, e qualquer outro estado emocional pelos quais elas possam passar.

Você, assim como a maioria dos homens, pode achar isso um tédio, mas saiba que os homens que mais se dão bem quando o assunto é mulher são justamente os que sabem aliar o ouvido às suas outras características. Isso porque, é claro que uma mulher não vai gamar apenas porque você sabe o que conversar, mas tenha certeza de que isso já significa 50% do seu sucesso na conquista.

Procure investigar os assuntos preferidos da garota

Ou seja, você precisa dos atributos que enlouquecem qualquer mulher, como estilo, saber o que quer, educação, mas também um pouco de ousadia e aquele olhar fatal. Além de saber falar e ouvir sobre os sentimentos para ter o que conversar com uma mulher, você deve demonstrar interesse por ela de forma completa. Caso vocês assistirem a um filme, a mulher vai querer que, no mínimo, você diga se gostou ou não do filme que assistiram, e caso diga que não tenha gostado, ela provavelmente pergunte o porquê de você não ter gostado.

Caso o filme seja de romance, não vá cair na asneira de dizer que o achou muito chato! Muitas mulheres costumam levar esse tipo de comentário para o lado pessoal, assim ela vai pensar que você é o cara mais insensível do mundo, colocando toda a sua conquista a perder. Além disso, mulheres não gostam de homens que sejam alheios às coisas que se passam ao seu redor. Então, o que você tem a fazer quando estiver com uma mulher é fazer comentários sobre o que vocês observam.

Por exemplo, se ela for ligada à moda, você não deve apenas saber o que conversar com uma mulher, mas também se mostrar interessado no assunto. Ao passear pelo shopping, você pode parar em frente a uma vitrine de roupa masculina e perguntar a ela se você ficaria bem com algum traje que está exposto. Entre as dicas sobre o que conversar com uma mulher, você também pode elogiar as combinações que ela faz de saia e blusa ou calça e camisa.

Já se a mulher que você quer conquistar através de sua lábia for especialista em culinária, peça que ela faça para você experimentar algum dos seus pratos, pesquise sobre a cozinha que ela conhece melhor e dê dicas para os seus preparados, mostrando o quanto você também entende do assunto.

Por mais difícil que seja para você saber o que conversar com uma mulher, entenda que não existem mistérios desde que você saiba ouvi-la e mostre interesse.

Se ela entende de gastronomia francesa, por exemplo, o assunto pode surgir nos cardápios mais sofisticados. Pergunte sobre algum prato ou peça para ela preparar algo especial para você, como um Blanquette de Veau ou um Coq au Vin, por exemplo. Mas antes pesquise o que você está dizendo para saber do que se trata e não cair numa saia justa. E se o assunto dela preferido é cinema, pergunte sobre seus diretores favoritos, o que ela achou de tal filme, etc. Se você conhece um pouco sobre o assunto, divida suas preferências com ela e você verá o tempo voar.

Você também precisa saber que, se a relação ficar séria, vai existir uma necessidade por parte da mulher bastante conhecida: é a famosa DR – o momento de discutir a relação. Isso pode ser ainda mais difícil para você, no entanto, será um novo obstáculo a enfrentar. Se você já conquistou a gata a ponto de rolar uma discussão de relação, pense que a fase da conquista já passou.

Agora é o momento de segurá-la ao seu lado. Para isso, segure até o fim o ímpeto de sair correndo ou fugir da conversa. Supere os seus limites e deixe que ela abra o seu coração, por mais que as coisas estejam bem e não tenha nada do que ela se queixar. Entenda que se você não ficar evitando essa conversa, ela poderá ser menos penosa do que você imagina.

O que conversar com uma mulher não é o que existe de mais difícil na relação com o sexo oposto, desde que você seja atencioso e prestativo. Mas para certifique-se de que todos os truques para conquistar uma mulher estão sendo seguidos, você pode adquirir o e-book Código da Atração, que traz uma série de dicas para que você acerte o coração de qualquer mulher.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (43 votos, média: 4,35 de 5)