O estilo que as mulheres adoram

homem-bermuda-alfa-meio-homens

Por mais que as mulheres venham com aquele papo todo de que o mais importante é o interior do homem e não a sua beleza, elas se amarram em um homem bonito, bem vestido e perfumado. Com certeza, elas vão preferir ficar com o cara mais bonito do que com o feio, o arrumado ao desajeitado, o perfumado ao fedorento. A não ser que o cara galã seja um baita de um babaca, aí não tem beleza que adianta. Por isso, existe sim o estilo que as mulheres adoram.

Se você perguntar a uma mulher, é claro que ela vai negar, mas certamente o tipo de homem que se veste bem é o preferido pelo público feminino. Claro que para as mulheres, que são muito visuais, não adianta apenas estar bem arrumado, mas ter estilo, seja esportista, social, despreocupado, etc. Já quanto ao comportamento, se você quer conquistar uma mulher deve fazer o tipo sensual e romântico, pois é este o estilo que as mulheres adoram.

Como caprichar no estilo

Se você quer conquistar uma mulher, deve caprichar no visual, esse é o primeiro mandamento, mas deve saber qual é o tipo de homem que faz o estilo da gata para não ter erro. Que é o cara bem arrumadinho, isso é certo, porém, é preciso saber se ela curte um estilo mais sério ou despreocupado, pois se você inventar de chegar nela todo engomadinho quando ela se interessa por homens com visual despojado, então você pode tirar o seu cavalinho da chuva.

O mesmo vai acontecer no caso de você se arrumar todo ao estilo despojado quando na verdade ela se amarra em um esportista. Para tanto, algumas dicas ajudam a saber qual o estilo de homem que ela curte. Descubra onde ela costuma sair, o que gosta de fazer, vale também buscar essas informações com os amigos que vocês têm em comum, mas seja sempre muito discreto.

Se ela faz o estilo que usa salto, se veste socialmente, etc, é bem provável que ela se interesse por um cara que tem um visual mauricinho. Caso ela sempre esteja de tênis e calça jeans, é provável que fique a fim com mais facilidade de um cara com visual despojado, mas se você ver ela com roupa de academia, baby look, bermudinha e, se ainda por cima, pratica esportes, é certo que ela vai querer ficar com um cara que tenha o mesmo ritmo que o seu.

Quando os opostos se atraem

No entanto, nem sempre você vai ver uma mulher junto de um cara que tenha o mesmo estilo que o seu. É possível ver algumas gatas super bem vestidas, de terninho e tal, com um cara pra lá de molambento, ou seja, prova viva de que os opostos se atraem. Mas em geral, as mulheres gostam de homens que tenham os gostos, inclusive, os de vestir, semelhantes. Isso significa que eles têm outros gostos em comum, como vão nos mesmos locais se divertir, nos mesmos restaurantes, etc. É mais fácil para uma gata se envolver com um homem que seja parecido com as pessoas do seu círculo de amigos.

Cuidado com estilos que não são seus

Por mais que você descubra que a gata curte um tipo esportista, por exemplo, e você não tem nada de esportista, sempre odiou praticar qualquer atividade física, também não dá para forçar a amizade e quer aparentar uma coisa que você não é.

Uma coisa que não podemos subestimar é a inteligência das mulheres, elas logo sacam quando existe alguma coisa de errada.
Por isso, não force a barra, se ela gosta do estilo esportista, que não tem nada a ver com você, opte por alguma coisa semelhante. O estilo despojado, por exemplo, combina mais com o esportista do que o mauricinho, podendo ser uma solução para você. O importante é manter o bom gosto ao se vestir, já que mais do que um estilo específico, as mulheres gostamé de homens bem arrumados e nada de bagaceragem.

Porém, cá entre nós, tem mulher para tudo quanto é gosto e não é de se admirar se você ver por aí uma baita gata com o cara mais fuleiro do mundo. Uma pequena minoria das mulheres pode curtir um estilo de homem tosco, mas se neste caso ela se interessar por um estilo que se assemelhe ao seu próprio, é melhor você nem se envolver.

Não precisa de plástica

Por mais que as mulheres gostem da beleza em um homem, paciência se você é desprovido de tais características, mas sempre é possível compensar os nossos defeitos perante as mulheres. Assim como o estilo que elas adoram são os ajeitados, elas também curtem os tipos sedutores. Então, se você não é exatamente um cara bonito, o melhor que tem a fazer é aprender algumas técnicas para colocar todo o seu poder de sedução em jogo.

Ter um estilo próprio e atraente para as mulheres é fundamental para causar uma boa primeira impressão na mulher. Talvez essa seja sua única chance.

Flores, restaurantes românticos, surpresas amorosas, noites inesquecíveis são formas de mostrar que você tem um estilo conquistador e facilmente a sua falta de atrativos físicos pode ser recompensada para que você fisgue o coração da gata. Além disso, aquele olhar que parece engolir a mulher, um sorriso galanteador, palavras doces são o que mais você pode usar para mostrar que o seu tipo é de conquistador inveterado, o que elas também adoram. Dê a entender que você já se envolveu com muitas mulheres, isso vai deixá-la enrubescida apenas pelo fato de você ter escolhido justamente ela.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.