Não deixe a diferença de idade ser um empecilho

não deixe a diferença de idade ser um empecilho

Não deixar a diferença de idade ser um empecilho pode ser uma tarefa fácil se você souber lidar com as situações que envolvem a relação com homens e mulheres de faixa etária bem diferentes. Ter maturidade, entender como a mulher pensa e agir sempre com bom senso são maneiras eficientes de ter uma relação feliz com a mulher que você ama, independente da sua idade.

O primeiro ponto é saber que na sociedade existem muitos pré-conceitos – e um deles está relacionado aos casais com diferença de idade. Isso vai ocorrer tanto se você se envolver com uma mulher mais jovem quanto uma mais velha; o importante é o que o deixa feliz! Não se importe com – e nem deseje – a aprovação de ninguém.

Uma mulher muito mais jovem pode se interessar por você mesmo que não possua grandes fortunas, o que vale aqui é saber como atrair mulheres mais jovens.

Se, por outro lado, você se interessar por uma mulher mais velha, esteja preparado para as brincadeiras dos amigos: é provável que te perguntem se ela tem dinheiro ou até mesmo “o que você viu nela”. O melhor é não dar ouvidos a essa gente que, na realidade, não são seus amigos de verdade. Além disso, se interessar por uma mulher mais velha não é muito difícil, pois algumas deixam meninas de 20 anos no chinelo.

Com as mudanças sociais dos últimos anos o sexo feminino continua a cuidar de si mesmo e mantém a estima em alta, mesmo depois que ultrapassam os 40 anos de idade (“a idade da loba”), o que não era comum há alguns anos. Assim, além de estar com a pele mais bonita e com ar mais determinado as mulheres também estão mais evidência, pois saem para a balada e se divertem.

Dicas para quem deseja se envolver com uma mulher mais velha

como conquistar uma mulher mais velha

Na hora de conquistar uma mulher mais velha é preciso ter muita maturidade para ser notado e se tornar interessante para ela. Esse tipo de gata já passou por uma série de coisas e tudo isso a fortaleceu; por isso, não se detém a bobagens e é mais confiante.

Assim, você deve mostrar um ar sedutor e charmoso, sendo que é importante, ainda, usar bem as palavras, articulando-as com sabedoria. Nem pense em chegar em uma mulher mais velha com papos bobinhos. Elas costumam ser mais exigentes e, se você não seguir à risca o que ela gosta em um homem, estará fadado ao fracasso.

Por outro lado, se vestir bem e estar bem apresentável são aspectos muito importantes para as mulheres com mais idade. Você pode investir no seu visual com roupas da moda e acessórios descolados – desde que sejam elegantes e combinem com você.

Dicas para quem quer conquistar uma mulher mais jovem

Já na hora de investir numa mulher mais jovem é preciso avaliar em que faixa etária ela está, para saber do que as mulheres mais gostam nesse período. Se for bem jovem, com 20 e poucos anos, é preciso saber que provavelmente ela não esteja a fim de uma relação séria; por isso, você não deve ser ciumento ou podar a sua liberdade.

como conquistar uma mulher mais nova

Além dos elementos que sempre são responsáveis pela conquista do sexo oposto, como linguagem corporal e as técnicas adequadas de abordagem, é preciso estar antenado nas conversas atuais para puxar papo e se dar bem. No caso de você ser bem mais velho (e a mulher estar na faixa dos 30 anos) charme e inteligência são os requisitos fundamentais para conquistar uma mulher.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.