Melhores tópicos para conversar com uma mulher

21 Flares 21 Flares ×

Entre tantas táticas que estão disponíveis para você usar à vontade e conquistar uma mulher, uma delas diz respeito ao que e como falar com uma mulher, ainda mais se ela fizer o estilo intelectual e você perceber que a gata gosta de um bom papo. Se for esse o estilo da mulher, entretanto, você vai ter que caprichar e não falar besteira, pois ela valoriza o que um homem tem a dizer.

Por outro lado, existem gatas que não se importam tanto com a qualidade do papo do homem que se aproximar, desde que a faça rir e se divertir, por isso, se você encontrou uma gata que gosta de gargalhar, prepare o seu melhor arsenal de piadas para enlouquecer essa mulher. Há também as mulheres que gostam de bater papo, mas sem muita intelectualidade, preferindo falar sobre o “que der na telha”.

É importante você sacar o quanto antes o tipo de mulher que faz a gata que você quer seduzir para que também saiba quais são os melhores tópicos para conversar com ela. De nada vai adiantar você chegar numa gata preparado para altas discussões filosóficas se a mulher gosta mesmo é de falar sobre festas e moda. Saber o tipo de conversa que uma mulher gosta de ter também não é muito difícil se você for um cara observador.

Fazendo uma leitura fria da mulher

Em primeiro lugar é preciso conferir o visual da gata. Se ela fizer o tipo patricinha e gostar de moda e festa, é possível que tenha um jeito mais atrevido de ser e se vista super bem, mesmo quando o momento não pede tanto glamour. Ela não larga de mão do salto alto, roupas que valorizem o seu corpo, peças extravagantes e o cabelo impecável, em geral, alisado e loiro.

Já a gata que fizer o estilo intelectual vai usar óculos, terá o cabelo preso, ou parte dele, sendo que não necessariamente o seu penteado vai estar impecável. As mulheres desse tipo também usam roupas com bastante estilo, mas pouco decotadas ou curtas, optando em geral pelas cores neutras. Por outro lado, as mulheres que gostam de rir possuem um visual alegre e as suas roupas são variadas, podendo ser coloridas ou sensuais.

O que falar com cada tipo de mulher

As mulheres que fazem o estilo patricinha gostam sempre de estar por dentro das últimas novidades, usar as roupas da moda e ir às festas mais badalas, assim, os melhores tópicos para conversar com uma mulher que faz esse tipo deve ser referente a esses assuntos pelos quais ela se interessa. Mas de nada vai adiantar o seu papo se você também não fizer o estilo de homem que as gatas patricinhas apreciam, ou seja, nada de visual despojado, a não ser que esteja na moda.

Mas se você está a fim de conquistar uma gata que faça o estilo intelectual, assuntos sobre livros, filmes, peças de teatro e similares são os apropriados para chamar a atenção da gata e quem sabe aumentar as suas chances de conquistá-la. No entanto, você deve falar sobre esses temas se tiver conhecimento de causa real, do contrário, se você repetir frases prontas ela pode sacar que é apenas um imbróglio seu e não vai cair na sua.

Diferentes estilos de mulheres

As mulheres divertidas que gostam de gargalhar e conversar apenas sobre tópicos engraçados, sem pretensão alguma, vai gamar em você se souber levar uma conversa sempre com bom humor. Elas gostam que homens que sabem entreter os demais e conquistar os ouvintes, sendo o centro das atenções, além de não iniciar conversas que podem gerar atritos com as pessoas, tampouco com temas polêmicos.

Mas se a gata por quem você está caidinho faça o tipo executiva, mulher de negócio, empreendedora nata, você deve “se puxar” para mostrar certo grau de entendimento sobre assuntos como finanças, mercado, economia, pois ela certamente leva trabalho para casa e sempre está discutindo essa questões, envolvida em projetos e não vai se interessar, certamente, por um homem que não acompanhe as suas reflexões sobre e economia global.

Outro estilo de mulher que você pode definir tópicos para conversar com ela, sendo bem provável que os ajude em sua conquista, é o despreocupado e despojado. Essas gatas podem não ter assuntos específicos com os quais se interessam em falar insistentemente, porque preferem refletir sobre assuntos aleatórios, filosofar sobre a vida e o desapego aos bens materiais. Com esse tipo de mulher, você não precisa se preocupar em se mostrar um cara comprometido com determinados assuntos.

Como se aproximar de uma mulher com uma boa conversa

Além de todo o arsenal de linguagem corporal e charme que você deve jogar para cima da gata que deseja conquistar, iniciar um bate papo com uma gata é sempre uma forma de começar bem um processo de conquista. Em um primeiro momento, quando você abordá-la, não precisa começar com grandes conversas para cima dela, se preocupe, apenas em se mostrar um cara simpático e atraente.

“Faça uma leitura fria e descubra o perfil e estilo da mulher. Isso facilitará na hora de conduzir a conversa..”

O mais adequado é você se apresentar para a mulher e se ela se mostrar aberta a sua aproximação, peça o nome dela, o que ela faz, mostre interesse pela gata. Aproveite essa abordagem para sacar qual é o estilo que ela faz, assim, se a conquista prosperar e vocês se encontrarem em outros momentos, já vai ter uma ideia de quais são os melhores tópicos para conversar com a mulher que está começando a seduzir.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (38 votos, média: 3,92 de 5)