Melhores frases para iniciar uma conversa

18 Flares 18 Flares ×

Que todo o homem esperto sabe a importância de uma conversa ao pé do ouvido na hora de partir para cima da gata, ninguém duvida. No entanto, você sabe quais são as melhores frases para iniciar uma conversa? As cantadas prontas estão mais do que batidas, então, nem cogite a hipótese de chegar em uma gata com elas, ainda mais aquelas com palavras de baixo calão, que convenhamos, nenhuma mulher merece.

Como os aspectos externos influenciam nas melhores frases

Na hora de escolher as melhoras palavras ao abordar uma gata, você também deve levar em consideração o local onde vocês estão, o estilo que a mulher faz, como ela se portou até o momento de você chegar nela, etc. Ou seja, se a gata correspondeu 100% as suas primeiras insinuações de interesse, como olhar penetrante, sorriso maroto e deixou que seu corpo se comunicasse com você através da linguagem corporal, você pode abordá-la com um tom menos formal, pois já deu para sacar que ela também está interessada em iniciar um romance.

Porém, se a gata foi discreta ao retribuir o olhar que você enviou, ela parece meio tímida e receosa e você mesmo não sabe se essa aproximação vai dar em alguma coisa, mesmo assim quer arriscar, o melhor que você tem a fazer é iniciar uma conversa de maneira mais respeitosa e formal. O lugar também interfere na escolha das melhores frases para iniciar uma conversa porque ele pode ser, inclusive, um grande aliado para iniciar uma conversa com a mulher.

Uma abordagem para cada situação

Se vocês estiverem em um bar onde está acontecendo um show musical e você vê que a gata realmente gosta da música, assim como você, pode aproveitar esse algo em comum para começar a sedução. Por outro lado, se ela está entediada e você também não está curtindo muito a apresentação, nada impede que chegue nela e a convide para ir ao bar, tomar um drink.

Já o estilo da gata também interfere na escolha de suas frases para abordá-la, pois se a mulher fizer o tipo intelectual, você já sabe que não pode chegar falando besteira, deve ter um papo inteligente que a convença.

Mas se a gata parecer bastante divertida, do tipo animado que ri de tudo, você pode iniciar uma conversa mais extrovertida, no entanto, também respeitoso. Se a gata faz o tipo fashion, ela pode ser bastante exigente e por isso você deve se aproximar dela com estilo, mostrando o seu charme e poder de sedução, e assim por diante. Faça um apanhado geral da situação, da gata e prepare as melhores frases para iniciar uma conversa.

O que falar ao se aproximar de uma mulher

Se a criatividade falhar, o mais indicado é que você se apresente. Esse tipo de abordagem é básico e mesmo assim pode ser um bom começo de conversa. Depois que você perguntar o nome dela, pode seguir com o baile. Nesse caso, a continuação vai depender de uma série de fatores. Se ela estiver em uma mesa, no balcão do bar ou outro local sozinha, você pode dizer algo do tipo “Vi que você está sozinha, pensei em fazer companhia, aceita um drink?”.

Essa frase para iniciar uma conquista vai mostrar como você é um cara solícito e preocupado com a gata, por isso, não vai colar se ela fizer o tipo esnobe, mas sim, se ela for uma mulher disposta a conhecer novas pessoas. Por mais que aquela frase “Conheço você de algum lugar” seja uma péssima cantada, pode funcionar se for verdade.

“Para saber as melhores frases para iniciar uma conversa dependem de onde você está e do tipo da gata que você deseja se aproximar..”

Você pode conhecer a gata de vista ou já ter se interessado por ela em outra ocasião, ou ela pode ser amiga de um amigo, etc. Nessas situações, vai funcionar se em seguida você disser da onde se lembra dela. “Você não é amiga do fulano?”. Ao perceber que não é uma frase pronta, a gata pode se mostrar interessada e você pode continuar perguntando se sabe como o fulano está, pois não viu mais ele.

Se a gata está dando mole para você e seu faro fez você sacar que ela está no papo. Você não precisa fazer muita cerimônia, basta se aproximar e partir para a sedução na cara dura, falando algo do tipo “os seus lindos olhos me chamaram até aqui”. Mas essa estratégia é bastante arriscada sendo indicada apenas quando a conquista está certa.

No caso da gata estar no balcão do bar, você também pode simplesmente oferecer um drink a ela, se ela negar, diga que é somente um para fazer companhia a você. Se ela aceitar, peça o que ela gosta de beber e comece uma conversa nessa linha, perguntando sobre os seus gostos.

Como prosseguir com uma conversa

Depois de usar as melhores frases de acordo com o local que você estiver e do estilo da gata que seja conquistar, é importante também escolher os melhores encaminhamentos para a conversa. Se você perceber que a gata não está muito a fim de papo, pode arrematar a convidando para dançar ou dar uma banda, mas se ela disser não, é melhor você partir para outra.

Por outro lado, se o papo der “pano pra manga” siga o baile e converse com essa gata que gosta de um bom papo. Não tenha pressa e entre no seu ritmo, quando rolar uma pausa na conversa animada, você pode se aproximar mais dela, mostrando o que você deseja além de conversar com ela.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (62 votos, média: 3,98 de 5)