Melhores conversas para o primeiro encontro

Casal conversando

Você sabe como é importante conhecer a melhor maneira de levar uma conversa ao se aproximar de uma mulher pela primeira vez. Se não sabia ainda disso, nunca se esqueça que as primeiras palavras que você disser para a gata ao chegar junto podem ficar marcadas para sempre em sua memória. Assim, é importante que você use as palavras certas e não caia na bobagem de falar nenhuma besteira.

As mulheres levam em consideração e dão até valor demais às palavras, então, cabe a você não chegar com aquelas cantadas prontas de mau gosto, nem usar palavras de baixo calão para demonstrar toda a atração que você está sentido por ela. Além disso, você deve ser claro e objetivo quando for falar com uma mulher, bem como pronunciar as palavras em alto e bom som e não mostrar a sua ansiedade.

Não fique nervoso

As palavras são as mais prejudicadas quando você está nervoso ao chegar em uma gata, pois a sua fala pode engasgar, você pode simplesmente ficar sem voz, com o seu volume baixo, ou mesmo gaguejar. Ao contrário das mãos suadas e tremendo e do rosto empalidecido ou rosado, as palavras não conseguem ser disfarçadas em um momento de ansiedade.

Então, para que isso não aconteça, antes de abordar a gata você deve respirar fundo e ir com tudo pra cima da mulher. Mas as palavras também devem estar acompanhadas de outras técnicas para surtir o efeito desejado sobre ela. O ar descontraído e simpático, esbanjando determinação e carisma deve estar junto com as suas palavras. O seu olhar deve ser profundo ao iniciar um papo com a gata que está no seu foco de conquista.

O que falar com a gata no primeiro encontro

Já foi dito como se portar ao emitir as primeiras palavras na abordagem de uma mulher, mas e o que falar nessa hora? Por mais que você mostre todos os elementos necessários, descritos acima, o conteúdo da conversa vai dar o toque final a sua conquista ou colocar tudo a perder. Nem sempre é fácil saber o que falar com a gata na primeira vez que encontrá-la, pois se vocês ainda não se conhecem, é provável que pouco saiba sobre ela.

O mais indicado, então, é que você comece com uma conversa genérica, seja com um elogio sutil perguntando se ela gosta do som que está tocando, seja fazendo alguma observação do local em que vocês estão ou, simplesmente, se apresentando. Para essa última opção, é necessário que você tenha um pouco de cara de pau, porém, se não tiver, esta será a hora para que você comece a tê-la. Se a gata retribuir o que você falou, seja respondendo, comentando ou, ao menos, dando um sorriso, quer dizer que você recebeu sinal positivo para continuar.

Mostrando interesse

Em geral, as conversas que dão certo com uma mulher no primeiro encontro incluem se mostrar interessado nela, perguntando o que ela faz, se estuda, trabalha, o que gosta de fazer. Claro que você não deve fazer um interrogatório, mas aos poucos, pedindo mais informações sobre ela, à medida que ela responder as suas perguntas, outras opções mais você vai ter para continuar com a conversa.

Se ela for uma mulher boa de conversa, em poucos minutos, vocês já estarão contando histórias de quando eram crianças. Mas se a mulher for tímida e não soltar muito a voz, a conversa pode se assemelhar a um monólogo. Nesse caso, você deve usar todo o seu talento para descobrir um papo que empolgue a gata e ela solte a língua.

Melhores assuntos para atrair uma mulher

No caso de a abordagem dar certo com a mulher que é o foco de sua conquista, e na sequência acontecer um encontro, você deve continuar caprichando nas conversas que tiver com a gata. Os melhores assuntos para conversar com a mulher também vão depender do jeito de ser de cada uma, por isso da importância de você deixar que ela fala sobre si mesma. Além da maioria das mulheres gostar disso, se falar e ser ouvida, é uma forma de saber do que mais ela gosta.

Mulher olhando para trás
Se a gata for do tipo que gosta de música, você deve se mostrar entendido no assunto, de preferência, sobre o estilo musical que ela mais apreciar. Música, esportes, cinema, moda, baladas, fotografia, entre outros assuntos, são temas que dão bastante “pano pra maga”, assim, vocês podem passar horas conversando sobre isso.

Saiba quais são os assuntos que você deve conversar com a mulher na hora da abordagem e o que mais deve acompanhar as suas palavras.

Mas você também pode encontrar aquela gata que curte debater temas políticos, econômicos e sociais e, nesse caso, elas podem ser ainda mais exigentes e se atraírem por um homem que saiba discutir esses assuntos no mesmo nível. No começo, você pode disfarçar, no caso de não ter o costume de falar muito sobre esses temas, ao ficar ouvindo o que ela tem a dizer, mas com o passar do tempo, certamente ela vai desejar saber a sua opinião e você terá que saber o que dizer.

Além disso, existem as mulheres que são mais caladas, por mais que você ache difícil de imaginar, elas existem sim, e se for este o caso, você é quem vai ter que levar a conversa e conseguir tirar algumas palavras da mulher. De qualquer forma, a conversa é uma das formas mais importantes para conquistar uma mulher. Existem mulheres que não se preocupam tanto com isso, mas a grande maioria delas dá muito valor à destreza do homem na hora de conversar sobre assuntos diversos. Para aperfeiçoar isso, leia bastante e se interesse por temas diversos.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.