Manual da paquera no Facebook

34 Flares 34 Flares ×

Quem deseja iniciar na arte da paquera no Facebook deve seguir algumas regras para não se dar mal nessa que é uma das redes sociais mais populares do momento. Hoje, com milhares de usuários espalhados por todas as partes do mundo, é possível encontrar as gatas mais belas das mais diversas cidades brasileiras, bem como arriscar uma aproximação com gatas de outros países.

Facebook: primeiros passos

Antes de começar a aproveitar os benefícios que a Internet pode trazer as suas conquistas, inclusive formas de paquera no Facebook, você terá que fazer a sua conta nessa rede social, o qual é um procedimento muito simples e rápido. Basta acessar a página inicial do Facebook e escrever nos campos as informações solicitadas, como nome, e-mail, sexo e data de nascimento e escolher uma senha. Pronto, você já é um membro do Facebook.

Na sequencia, a rede social vai pedir algumas informações para completar o seu cadastro e já vai pedir para que você adicione amigos. O Facebook consegue conectar a sua nova conta com as contas de e-mail que você possui, assim, em breve e automaticamente, vão surgir pessoas que você, certamente, já conhece. Basta enviar uma solicitação de amizade a elas e, em breve, as pessoas vão aceitar e adicioná-lo em seu perfil.

Você mesmo pode procurar amigos e, para isso, a rede social oferece ferramentas para localizar pessoas conhecidas por meio da escola que ela estudou, da sua cidade natal ou atual, etc. Quando você perceber, terá muitos amigos em sua nova conta. Você também pode encontrar a gata que procura digitando o nome dela na barra principal de busca. Se você e ela tiverem amigos e comum, rapidamente você a encontrará.

Como adicionar amigas virtuais em sua conta do Facebook

Você pode encontrar na rede social tanto mulheres que você já conhece como gatas que nunca viu ao vivo. Para se tornar amigo delas no Facebook, no entanto, você terá que passar pelo mesmo processo. Depois de encontrar o perfil da gata, você deve solicitar a sua amizade e aguardar que ela aceite. No caso dela não saber quem é você, uma opção é enviar uma mensagem, se apresentando, senão ela pode simplesmente ignorar a sua solicitação.

Conforme a configuração do perfil da conta da gata, é possível ver algumas informações sobre ela, mesmo antes dela aceitar a sua amizade. Assim, você pode saber quais os gostos dela em relação a músicas, programas de televisão, filmes, etc, e escrever dizendo que possui algum interesse em comum. Essa é uma maneira de justificar o seu interesse na amizade dela e fazer com que a gata não negue a sua solicitação.

Quando você solicita uma amizade que entre vocês existem amigos em comum, em geral, as mulheres costumam aceitar sem restrições. Seja qual foi o procedimento, depois que ela já está adiciona em sua lista de amizades, ela vai receber tudo o que você publicar no Facebook, como as demais pessoas que você tem como amigo.

Como paquerar as gatas pelo Facebook

Por mais dinâmica que essa rede social seja, não é lugar mais adequado para longas conversas, mas sim, para trocar informações curtas. Além disso, tudo o que você publicar no perfil da gata que estiver a fim de conquistar muitas outras pessoas poderão ler. Para papos privativos existem duas formas, a mensagem e o chat, sendo que o segundo funciona apenas se a pessoa estiver conectada e o papo é instantâneo.

“Algumas dicas ajudam a qualificar a paquera no Facebook e as chances de conhecer novas gatas..”

No entanto, o melhor mesmo depois de encontrar a gata no Facebook é vocês trocarem e-mail ou conversarem instantaneamente por MSN ou Skype, sendo que nesses últimos dois é possível conversar com microfones e ouvi a voz da outra pessoa, ou mesmo, com webcam para que ambos se enxerguem. Esses canais são formas de conversa melhores se o seu intuito é bater um papo ou fazer um convite à gata.

Uma regra básica nas redes sociais é você usar o bom senso e cuidar com o conteúdo das mensagens que for enviar para a gata publicamente. A regra é não escrever nada em seu perfil que a constrange, se isso acontecer, as suas chances com ela vão cair significativamente. Outro motivo para que você seja cuidadoso com o que publicar nas redes sociais é no caso de você estar investindo em várias gatas ao mesmo tempo, assim, com descrição corre-se menos o risco de perder uma delas.

Como sair com a gata ao vivo

Paquerar gatas pelas redes sociais que possuem amigos em comum é uma forma de potencializar as chances da conquista dar certo. Já que os amigos são os mesmos, será mais fácil de encontrar a gata ao vivo e quando isso acontecer, se vocês ainda não se conhecem, o melhor a fazer é se apresentar para ela. Porém, você também pode convidá-la para sair, ou combinar de se encontrarem em uma festa. Por você não ser um completo desconhecido para ela, diminuem as chances dela dizer não.

Já se a gata nunca viu você ao vivo antes e vocês não possuem amigos em comum, mesmo que sejam da mesma cidade, o seu xalalá provavelmente tenha que ser mais eficiente para convencê-la a sair com você. Nesse caso, o melhor é não ter pressa, mas sim, mostrar como você é um homem interessante com o qual ela terá uma ótima companhia quando aceitar o convite para um jantar, uma festa, ou mesmo, um passeio descontraído no parque, esse aliás, pode ser um bom começo.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (35 votos, média: 3,40 de 5)