Livro sobre como conquistar mulheres

pernas-bonitas-bolsa-andando-sala

O universo feminino é cheio de mistério e deixa nós, homens, com muitas dúvidas, como agir, o que falar, como chegar na gata, quando é o melhor momento de partir para cima dela, etc. Por mais que um cara tenha conhecido muitas mulheres, sempre é possível se deparar com alguma que vai agir muito diferente de todas as outras. Para tanto, o livro Como Conquistar Mulheres é um guia completo que vai ajudar a esclarecer muitos questionamentos.

Como decifrar os mistérios da mulher por quem você está gamado, de que maneira saber qual o estilo que ela faz, quais as estratégias certas para conquistá-la, essas e muitas outras perguntas encontram resposta no livro Como Conquistar Mulheres. Além disso, existe uma série de dicas, para as mais variadas situações, que podem clarear em muito as suspeitas que rondam o universo das mulheres.

Fases da conquista

Esse guia virtual passa por todas as fases de uma conquista para ajudar homens a seduzirem qualquer estilo de mulher, desde a tímida, a romântica, a carismática, a determinada, a moderna, a bicho grilo, a executiva, a patricinha e, até mesmo, aquela mulher que nem você acredita que tem chances de conquistar. Para tanto, o livro Como Conquistar Mulheres dá as dicas essenciais para o sucesso de uma paquera, como o homem deve abordar uma mulher, que assuntos puxar com a gata que deseja e como enlouquecer a mulher dos seus sonhos.

Caso você esteja a fim de um relacionamento sério e duradouro com uma mulher, o guia virtual vai dar todas as dicas para você descobrir se a gata por quem você está interessado é a mulher ideal para namorar. Mas se ela não tiver o perfil de namorada e, mesmo assim, você está tão gamado que quer arriscar um convencimento e apostar todas as suas fichas nesta conquista, o livro também ensina a como fazer isso.

Vale a pena usar cantadas?

Como as cantadas decoradas, aquelas que geralmente são de baixo nível, não convencem mais nenhuma mulher a ficar com você, o livro Como Conquistar Mulheres vai oferecer inúmeras alternativas para chegar junto de uma mulher sem ter que apelar para essas cantadas prontas que apenas afastam a gata de você. Além das péssimas cantadas, o e-book vai listar os piores conselhos que um cara pode receber sobre as mulheres, já que nem tudo o que se lê ou se ouve sobre as mulheres é confiável.

Elas são, em geral, muito complicadas, realmente, isso não tem como negar, no entanto, nenhuma conquista é impossível. Existem gatas para todos os gostos, assim como tem mulheres dando sopa por aí com muita vontade de iniciar um namoro sério, existem outras que apenas querem curtir a vida, se aventurar em diversos romances, e você tem que perceber quais são os interesses reais da gata para não acabar quebrando a cara e se magoando pra valer.

Por mais que um homem conheça as mulheres, sempre existe a possibilidade dele se estrepar e, para ele conseguir sair dessa numa boa, o livro Como Conquistar as Mulheres oferece, ainda, inúmeras dicas para sair de um relacionamento numa boa e conseguir partir para outra sem levar os traumas e as mágoas adiante. Se você é o tipo de cara que não consegue ficar somente com uma mulher, pois está sempre em busca de novas aventuras, o guia será muito útil, uma vez que contempla conselhos para as diferentes fases da vida de um cara.

Timidez e sedução não combinam

Já os homens tímidos vão conseguir fugir das amarras que o aprisionam ao ler o e-book, pois ele consegue mostrar como é fácil ter uma atitude perante as mulheres, desde que se tenha confiança em si mesmo e saiba o que fazer. Por isso, existem dicas para todas as situações em que os homens podem se deparar com uma gata que vão gamar, seja na balada, no ambiente de trabalho, nas aulas da faculdade, etc.

No entanto, o mais importante que este livro traz são as dicas de como um homem deve agir para ter uma atitude alfa. Isso é de extrema importância para dominar uma conquista e se dar bem nas demais áreas da vida, como profissão, estudo, relação com os amigos, familiares e, claro, com todas as mulheres. Determinação é a palavra chave que abre muitas portas e dessa característica nenhum homem que quer se dar bem na vida pode fugir.

A linguagem corporal de uma mulher também tem muito o que dizer e você tem que estar a par do significado de todas as ações de uma mulher para compreendê-la completamente. O que seus olhos, suas mãos, seu corpo todo tem a dizer quando você se aproxima de uma mulher, chega junto, se reencontram, saem juntos e quando finalmente a conquista dá certo, a linguagem corporal da mulher sempre está emitindo sinais importantes.

Para entender, chegar junto e conquistar qualquer gata, o livro Código da Atração é a ferramenta ideal para o homem moderno.

Como Conquistar as Mulheres é um livro que vai ajudar qualquer homem com tudo isso e muito mais, é o guia completo e definitivo para entender cada tipo de mulher e saber o que falar e como tratar todos os estilos de gatas. Você quer encantar e impressionar uma mulher? Quais são as suas atitudes que deixam qualquer mulher caidinha por você?

Descubra as estratégicas certas para ter a mulher que você quiser na palma de sua mão. Para tanto, adquira o e-book e fique fera na conquista e sedução das mulheres, o que o tornará uma referência entre os seus amigos, os quais você também poderá ajudar a conquistar as gatas mais quentes do pedaço.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.