Linguagem corporal na sedução

624 Flares 624 Flares ×

casal-animado-vestido-conversando-balada

A linguagem corporal desempenha papel fundamental no processo de sedução. Com um simples olhar sabemos se uma mulher está receptiva à abordagem, sem que ela tenha que dizer uma única palavra.

O macho alfa sempre conquista a mulher que deseja, não somente porque é atraente, mas porque é alguém que “chega junto”, sem temer a rejeição. Ele sabe como interpretar os sinais enviados pela mulher com perfeição.

Prestando atenção à linguagem corporal de uma mulher é possível perceber quando ela está insatisfeita com seu parceiro, buscando satisfazer suas necessidades sexuais ou apenas a fim de uma conversa interessante. Neste artigo, aprenderemos como usar a linguagem corporal para conquistar uma garota.

Leia o corpo da mulher, não a mente

Muitos homens pecam ao menosprezar a importância da linguagem corporal feminina. Ao invés de prestar atenção no que o corpo da mulher diz, eles perdem tempo tentando entender o que se passa em sua mente. Eles passam horas segurando uma bebida enquanto tentam imaginar se ela está mesmo interessada.

Poucos deles sabem que a resposta está na forma como elas se portam.

Desista de tentar entender a mente feminina, porque essa é uma coisa que ninguém vai conseguir. Pare de tentar ler seus pensamentos e preste atenção na posição do seu corpo. Quando eu digo corpo, não estou me referindo aos seios, mas aos gestos, comportamentos e expressões faciais.

Infelizmente, os homens ainda preferem ignorar completamente a linguagem corporal da mulher, ou são completamente incapazes de entender seus sinais. Mas lembre-se disso: tudo o que diz respeito à socialização está baseado em dois fatos.

Primeiro, 93% da comunicação é não-verbal. Segundo, a linguagem corporal tem cinco vezes mais impacto do que a linguagem verbal. Então, se você não está prestando atenção à linguagem corporal de uma mulher, está deixando de prestar atenção na parte mais importante do jogo. E muitos caras ainda se perguntam porque sempre voltam sozinhos para casa no fim da noite…

A natureza nos ensina

Charles Darwin já deu a dica quando disse que “nas mais diferentes classes do reino animal, como mamíferos, pássaros, répteis, peixes, insetos, e até mesmo crustáceos, a diferença entre os sexos segue exatamente a mesma regra: os machos cortejam as fêmeas”. (The Descent of Man, 1871)

O que isso significa?

Colocando de forma simples, o macho agressivo tenta convencer a fêmea submissa a copular. A fêmea, por sua vez, usará sinais para mostrar se está ou não receptiva ao convite.

O macho, então, observa e interpreta os sinais da fêmea, assim como também modifica seu próprio comportamento para conseguir conquistá-la.

“A linguagem corporal desempenha papel fundamental na sedução. Com um simples olhar, sabemos se uma mulher está receptiva à abordagem ou não..”

Você acredita nisso? Pois é. Há duas lições importantes aqui: primeiro, seduzir envolve muito mais do que oferecer uma bebida. Envolve um processo complexo de comunicação não-verbal.

Segundo, a rejeição faz parte do jogo da conquista. Não se sinta mal se ela rejeitá-lo. Às vezes, ela só está se fazendo de difícil. Se ela estiver lhe enviando os sinais certos, você não deve desistir. Confie no seu instinto, não no seu ego.

Se um homem não consegue decifrar a linguagem corporal feminina, ou não consegue lidar com o medo da rejeição, ele está fadado a perder no jogo do amor e do sexo.

Estágios básicos da comunicação não-verbal

Aprender a ler a linguagem corporal feminina é muito simples, mas isso não significa que você não precise se preparar de forma adequada. Respire fundo, estufe o peito e mãos à obra.

mulher-bonita-vestido-anos-50

Entender os sinais enviados pelo corpo da mulher envolve três estágios. O primeiro diz respeito ao interesse dela por você e te ajuda a decidir se você deve se aproximar ou não.

O segundo estágio lhe permite ver se ela está receptiva à corte ou se está começando a se sentir desconfortável com a sua presença. Esse é o estágio mais importante. Você deve observar o nível de conforto e interesse dela e modificar seu próprio comportamento baseado nessa percepção.

O terceiro estágio te dá uma boa ideia se você está perto de concluir com êxito ou se está apenas perdendo tempo. Você deve pedir o telefone dela, marcar um cinema ou convidá-la para ir ao seu apartamento. Observe-a profundamente, preste atenção em sua postura e você encontrará a resposta.

Estágio 1: Aproximação

Você está numa festa cheia de mulheres gatas e não gostaria de voltar para casa sozinho, certo? Ótimo, o primeiro passo é observar como as mulheres se comportam. Dê uma olhada nas dicas listadas abaixo para ter uma ideia do que a linguagem corporal da mulher está lhe dizendo.

Se você captar sinais de interesse, não hesite. Confie em seus sentimentos e vá até ela. Quando a mulher não está interessada, ela simplesmente olha para baixo e não te encara. Mas se ela fica te encarando, então ela está interessada em você. Mas não se empolgue demais a ponto de molhar suas calças. Isso pode significar apenas que ela te acha atraente, não que ela te quer como marido. O jogo está apenas começando.

tabela-sinais-linguagem-corporal-seducao

Estágio 2: Conversação

Você fez contato visual e sua aproximação ocorreu sem maiores problemas, mas você ainda não sabe nada sobre a mulher com quem está conversando. Por isso é tão importante analisar como ela age quando você está por perto e como ela reage a cada palavra que sai de sua boca.

Observe os seguintes sinais para determinar a velocidade com que você deverá avançar no jogo e para garantir que ela continue interessada.

tabela-sinais-linguagem-corporal-seducao-2

Estágio 3: Finalização

Você não quer ser o tipo de homem que, tendo a chance de se aproximar de uma mulher, esquece de fechar o negócio. Às vezes, uma mulher quer lhe dar o número do telefone, está implorando para você dormir com ela ou simplesmente quer vê-lo de novo. Preste atenção aos sinais do tipo: “Me leve para sua casa”. Caia fora e não perca seu tempo se você perceber sinais do tipo: “Estou apenas sendo gentil”.

tabela-sinais-linguagem-corporal-seducao-3

Linguagem corporal nos relacionamentos

Prestar atenção aos sinais e observar a linguagem corporal feminina é o segredo para ter sucesso na aproximação, mas não só isso. Além disso, a leitura da linguagem corporal também é fundamental para que você mantenha relacionamentos duradouros. Ao ser capaz de entender o que uma mulher deseja de um homem, sem que ela tenha que falar um “a”, o homem deixa claro que se preocupa e se importa com a mulher.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (667 votos, média: 4,47 de 5)