Levar a garota ao cinema é uma boa?

dicas para primeiro encontro no cinema

Na hora de sair com uma garota, bate aquela dúvida: qual o melhor lugar para levá-la? Embora o cinema seja uma opção bastante utilizada, a verdade é que esse local conta com os seus pontos positivos e negativos. Por isso, é necessários avaliá-los e, ao final, concluir: levar a garota para o cinema é uma boa?

Vantagens de levar a gata ao cinema:

– É fácil: em geral, todos os shoppings possuem cinema e praticamente todas as cidades possuem um cinema, sendo uma opção bastante prática.

– Mulheres gostam: a maioria das gatas gosta de ir ao cinema, por isso, as chances de ouvir um não são menores. Quanto ao tipo de filme, aí pode complicar, na dúvida se ela vai gostar ou não da sua sugestão, diga para ele escolher.
– Rende assunto: se a garota é tímida ou você não é um cara que consegue puxar muito papo, ir ao cinema é uma boa porque vai render alguma conversa. Depois que a sessão acabar, puxe conversa perguntando o que ela achou do filme, fale o que você achou e conforme o filme pode render uma longa conversa.

– Aproveitar o momento: você pode aproveitar o escurinho do cinema para pegar na mão da gata, abraçá-la, ainda mais se for um filme de romance ou de terror, nesse caso, proteja-a com o seu abraço forte.
– Combina com outros programas: se você convidar a garota para ver um filme no final de semana de tarde, vocês podem espichar o programa jantando juntos depois ou tomando alguma coisa.

Desvantagens de levar uma garota no cinema:

– Preço: conforme o filme, cinema e planos para depois do cinema, como jantar com a gata, o programa todo pode sair um pouco caro.

– Não dá para conversar: no cinema não dá para ficar conversando com a garota e jogando o jogo da sedução, prejudicando a sua conquista.

– É longo: em média os filmes duram duas horas e se vocês forem à noite, durante a semana, ao final da sessão, a gata pode querer ir para casa, ainda mais se tiver que estudar ou trabalhar cedo no dia seguinte.

– Errar na escolha: se vocês escolherem um filme que não é bom, o encontro não vai ser uma boa lembrança, ainda mais se foi você quem escolheu o filme.

Dicas para ajudar na decisão

Para um primeiro encontro o cinema pode não ser a melhor opção, pois nessa hora o mais indicado é que vocês possam conversar descontraidamente, se conhecerem melhor e você investir na conquista. Para um próximo encontro é uma opção que não deve ser descartada, ainda mais se a garota com quem você está saindo gosta muito desse tipo de programa. Nesse caso, é ela mesma quem pode sugerir o programa.

Para um primeiro encontro o cinema pode não ser a melhor opção, pois nessa hora o mais indicado é que vocês possam conversar, se conhecer melhor e você investir na conquista.

Em relação ao preço, é bastante relativo, pois é mais caro que outros programas, mas também sai mais barato do que outras opções. Sempre confira os descontos que o cinema oferece e veja se não pode se beneficiar dele. Mesmo que o cinema seja uma boa opção para vocês, é bom variar para a relação não ficar monótona.

Leve a gata a restaurantes, parques, teatro, exposições, museus, bares, ou mesmo, um cinema com pipoca na sua casa, quando vocês já estiverem mais íntimos. Mulheres preferem, em geral, estarem com homens que gostem de sair e se divertir, mas os momentos a dois também devem ser valorizados. Na dúvida, sempre peça a opinião da gata, além de não ter erro, ela vai se sentir lisonjeada por você se interessar pelo que ela está a fim de fazer.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.