Frases para conquistar mulheres

casal-jovem-jaqueta-beijando-rua

Conquistar uma mulher pra valer não é fácil, mas você pode recorrer a alguns mecanismos que podem ajudar a atingir o coração dela. Além de gestos e atitudes, é possível utilizar o poder das palavras para fazer uma mulher se apaixonar.

A elaboração de frases para conquistar mulheres depende de vários fatores. Nem todas as frases funcionam, necessariamente, com todo mundo. Algumas mulheres detestam cantadas e frases prontas. Por sua vez, há aquelas que ficam derretidas quando ouvem uma declaração, mesmo que esta não seja muito inspirada.

Para não passar vergonha na frente daquela gata, é importante que você conheça bem os gostos dela. Mesmo que seja difícil prever a reação feminina, os riscos são menores quando você usa frases para conquistar mulheres com quem você já conhece.

Autenticidade é o melhor caminho

A melhor forma de abordagem está ligada à autenticidade. Se você falar aquelas frases de sempre, sem a menor inspiração, você só vai conseguir risadas de deboche ou, na melhor das hipóteses, sorrisos amarelos. Por conta disso, o mais recomendado é usar a criatividade na hora de criar frases para conquistar alguém sem causar constrangimento.

Não se esqueça de que frases prontas costumam funcionar em situações específicas, dentro de determinado contexto. Além disso, não são todas as mulheres que caem de amores por frases como “Você vem sempre aqui?”, “Já nos conhecemos de algum lugar?”, “Eu não acreditava em amor à primeira vista até te conhecer”, entre outras. Se você falar uma frase desse tipo, provavelmente o possível interesse despencará e o que você disse será motivo de piada.

Caso você queira se arriscar, é importante saber que a forma como você fala pode fazer a diferença. Em algumas situações, a troca de olhares, os gestos e a entonação ajudam a dar uma cara mais sedutora a frases manjadas. A sua abordagem é, portanto, crucial para que a garota curta o que você disser.

Suas frases refletem seus pensamentos

Por mais que você use alguma frase só para impressionar uma mulher, é possível que a interpretação do que foi dito leve a conclusões sobre você. As cantadas podem revelar o que você pensa sobre determinados assuntos e até a sua experiência com o sexo oposto. Por exemplo, ao falar algo muito batido, a mulher percebe que você não tem experiência em cantadas, pois se tivesse, saberia que era melhor ter ficado quieto.

Alguns temas jamais devem ser usados para conquistar uma mulher, pois eles podem ser mal interpretados. Além disso, ao usar determinados assuntos em cantadas, você pode transparecer posturas machistas, preconceituosas e grosseiras. Sendo assim, nada de falar sobre o peso, a religião, a cor da pele ou qualquer outra temática que possa ofender a garota que você deseja conquistar.

Ressalte as qualidades da mulher

Uma ótima maneira de chamar a atenção de qualquer mulher é falar coisas elogiosas a respeito dela. Você pode ressaltar as características físicas e o jeito dela, sempre com muito cuidado para transparecer sinceridade nos comentários.

Preste atenção em tudo o que ela faz e fala, pois você pode notar algo que sirva de inspiração para uma cantada. Além disso, repare no cabelo e no vestuário da mulher, pois elas passam um bom tempo se arrumando e se você falar algo que demonstre a sua atenção vai fazer com que ela fique muito satisfeita. Por exemplo, um simples “Você cortou o cabelo?” ou algo mais elaborado, como “Você nesse vestido me deixa sem ar”, podem ser eficazes na hora da conquista, pois provam que você só tem olhos para ela.

Aproveite os seus conhecimentos

Na hora de criar uma frase de efeito, vale à pena pensar um pouco mais para sair do lugar comum. Você pode aproveitar seus conhecimentos para deixar uma frase única, o que vai fazer a garota se sentir especial. Por exemplo, se você gosta de astronomia, é possível usar isso a seu favor, por meio da elaboração de uma frase envolvendo alguma estrela ou constelação e o seu fascínio pela gata.

Mesmo que seja difícil prever a reação feminina, os riscos são menores quando você usa frases para conquistar mulheres, num contexto conhecido.

Só não fale nada rebuscado demais, muito comprido e com termos técnicos. Seja sempre simples e direto, sem utilizar um tom de superioridade. Por mais que a sua frase seja criativa, ela pode exercer o efeito contrário do desejado se a garota te achar convencido ou arrogante.

Mantenha o bom humor

Se a frase não funcionar, seja espontâneo e não desista, pois o futuro do seu contato com uma mulher não depende exclusivamente do que você falou. Nessas situações, mantenha o bom humor e não tenha medo de rir de si mesmo, afinal, nada como um sorriso para tirar uma má impressão.

Caso a moça se sinta ofendida, peça perdão e mude rapidamente de assunto, desviando a atenção dela. Muitas mulheres já ficam preparadas para rebater cantadas com réplicas que podem te deixar desnorteado. Por isso, esteja preparado para possíveis respostas a suas frases de sedução.

Na hora de enunciar as frases, nem pense em falar como se você estivesse em um concurso de poesia ou como se tivesse decorado tudo para uma apresentação escolar. Fale de forma descontraída, procurando olhar nos olhos da mulher. Se você for sério demais, ela pode se assustar e achar você estranho, principalmente se estiverem em um local informal, como uma balada.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.