Ela realmente gosta de você?

9 Flares 9 Flares ×

Você, assim como eu e muitos outros homens, sabemos o quão é difícil é, às vezes, compreender o que se passa pela cabeça de uma mulher, não é mesmo? A gente conhece aquela gata maravilhosa, faz um esforço danado para chegar nela, cria coragem de puxar conversa, ela se mostra interessada, você obtém sucesso, combinam de sair num outro dia e, agora, você estão saindo pela terceira ou quarta vez.

Ela é divertida e você se sente bem ao lado dela, mas quando o assunto é vocês, ela não fala muito, inclusive, quando você disse que gostava dela, ela parece ter forçado um “também”? Isso faz você pensar que ela não esteja muito afim de você, mas sempre aceita os seus convites? Ou então, ela diz que gosta muito de você, mas sempre que convida ela para fazer alguma coisa ela diz que não pode, mas nunca disse também que não era mais para ligar ou coisa do gênero?

Avaliando as situações

Enfim, aqui temos duas situações, uma em que a mulher diz que gosta de você, mas nunca sai em sua companhia; e outra mulher que sempre aceita os seus convites, mas não demonstra ter a mesma afeição que você por ela. Em primeiro lugar, é importante lembrar que as mulheres nem sempre falam aquilo que pensam e também não é sempre que demonstram aquilo que sentem. Você deve observar outros sinais que ela emite para saber se ela realmente gosta de você ou não.

Além disso, é comum que as mulheres prefiram manter uma certa distância afetiva no início da relação, não porque não estão interessadas no homem, mas sim, por acharem melhor conhecer o cara um pouco mais antes de demonstrarem os seus sentimentos. Outras, no entanto, podem estar a fim de você e terem uma vida agitada com trabalho e estudos e realmente estarem com dificuldade de marcar um encontro para vê-lo.

Como saber se uma mulher está interessada em você

Em primeiro lugar, dificilmente, uma gata vai aceitar os seus convites para sair se não estiver atraída por você, a não ser que você seja o tipo de cara insistente, que encheu tanto ela que acabou cedendo. Mas se esse não for o caso, ela está com você por livre e espontânea vontade, a não ser que queira fazer ciúmes para alguém, porém, nesse caso, você perceberia alguma coisa diferente nela, ou teria visto uma situação estranha, etc.

Assim como as mulheres não gostam de abrir o coração logo no início de uma relação, elas também podem ficar um pouco constrangidas se você fizer o tipo de homem que mesmo a poucas semanas de ter conhecido ela já diz que está apaixonado, que ela é a mulher da sua vida. Isso, inclusive, pode assustar a gata e por mais que ela também esteja interessada em você pode se afastar com medo que você seja um cara pegajoso ou que vá sufocá-la.

Por isso, alguns sinais podem ajudar você a desvendar esse mistério, se a gata está a fim de você para valer ou se ela apenas está passando o seu tempo livre com você. Quando a mulher fala, ela olha em seus olhos, e o mesmo acontece quando você fala? Ela se mostra interessada em sua conversa e gosta de falar sobre a sua vida para você? No caso de você ter dito que gostava dela, mesmo que ela não tenha mostrado de forma eloquente que sente o mesmo, como ela reagiu a sua frase, ficou enrubescida, deu um sorriso, mesmo que discreto?

Se você respondeu a alguma das perguntas acima afirmativamente, são grandes as chances de ela estar interessada em você, por menos que ela esteja demonstrando isso com palavras. A gata pode, ainda, ter saído, recentemente, de uma relação séria, e nessas horas, é provável que esteja receosa de começar um novo relacionamento e, por isso, está indo aos poucos. Ela também pode estar interessada em outro homem, porém, deu uma chance a você e quer saber o que pode acontecer.

Como se dar conta de que a gata não gosta de você

Às vezes, podemos demorar a perceber que uma mulher não está interessada na gente, pois se estamos realmente a fim dela, podemos inconscientemente negar isso e nos iludir de que ela sente o mesmo que nós. No entanto, é preciso ser honesto consigo mesmo e não “esconder o sol com a peneira”. Se já é a terceira, quarta vez que você liga para a mulher que conheceu e a convida para sair e recebe um não como resposta, mesmo que ela tenha emendado uma justificativa, é bom reavaliar a situação.

“Analise as pequenas pistas para saber se a mulher está emocionalmente envolvida com você ou não..”

Existem mulheres que não conseguem ser diretas e dizer que não querem sair com um cara ou que não estão interessadas e, por isso, ficam enrolando. Mas e se ela realmente teve que negar os seus convites por força maior? Então, o melhor que você tem a fazer é dizer a ela, depois de ouvir mais um não, que se ela quiser se encontrar com você, pode ligar.

Assim, você coloca nas mãos da gata a decisão e se ela quiser realmente encontrá-lo, certamente vai ligar quando estiver livre. Caso não ligue, essa foi a forma que ela encontrou para deixar claro que não está interessada. Ela até pode demorar a ligar, mas se fizer isso é praticamente certo que as suas justificativas eram verdadeiras. Por outro lado, você deve avaliar se deseja ficar com uma gata que anda tão cheia de outros compromissos.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (17 votos, média: 4,76 de 5)