Eduardo Santorini revela os segredos da atração imediata

casal-apaixonado-sombra-beijando-sol

Geralmente, os homens que buscam informações sobre como atrair uma mulher encontram dicas que mostram que uma maneira eficiente de conseguir o que deseja é conquistando aos poucos uma gata, sem pressa, até que a sedução seja completa. No entanto, é possível provocar uma atração imediata, neste caso, as jogadas devem ser mais diretas e eu vou relevar os segredos para que isso aconteça.

Mas para que uma atração imediata seja possível, o homem que deseja conseguir isso deve contar com alguns pré-requisitos. Entretanto, os caras que não possuírem as condições necessárias não precisam desistir de também realizarem uma atração imediata, mas vão precisar trabalhar antes essas outras questões, preparando-se muito bem e de forma completa para conquistar uma mulher em poucos minutos.

Pré-requisitos para conseguir atrair uma mulher em poucos minutos

Eu já testei muitas formas de abordar uma mulher e sei o quanto algumas técnicas são eficientes. Entretanto, para que elas funcionem com você, é necessário que tenha dois tipos de comportamento: o confiante e uma atitude alfa. Esses são os pré-requisitos necessário para chegar em uma mulher e saber como atraí-la rapidamente. Essas características são importantes porque a conquista é uma forma de convencimento e se nem você estiver convencido do que quer, como é que vai persuadir uma pessoa a fazer o mesmo?

Homens que não tenham a sua confiança enraizada em seu comportamento devem desenvolvê-la e isso é possível a partir do momento em que ele valoriza a si mesmo, enxerga suas próprias virtudes e toma consciência de sua importância no mundo. Já uma atitude alfa exige mais ousadia de sua parte, porque depois de adquirir a confiança necessária, o homem deve transformá-la em determinação, que é justamente o que mais se destaca no perfil de um macho alfa.

O homem alfa é quem decide, toma a iniciativa e leva as situações à diante. Mais informações sobre como ter confiança em si mesmo e uma atitude de macho alfa podem ser encontrados em outros artigos que escrevo sobre como conquistar as mulheres.

O homem pode desejar uma atração imediata em algumas situações, sendo que elas podem ser arriscadas e, por isso, devem ser escolhidas no caso de totalmente necessárias. Alguns caras, no entanto, usam a atração imediata frequentemente, pois já são experientes nessa técnica e já aprenderam com os erros que, provavelmente, cometeram no passado.

Quando o homem está prestes a perder uma conquista, porque existe outra pessoa disputando a mulher que deseja seduzir, a atração imediata pode ser uma maneira de ter sucesso ao atingir o seu objetivo. Outra situação é quando o tempo estiver acabando, a gata está indo embora, por exemplo, e você deve tomar uma atitude para não perder essa oportunidade, que talvez seja única.

Comportamento ideal para uma atração imediata

É importante ter em mente que o seu olhar é um dos maiores responsáveis por guiar a situação e obter sucesso ao final. É ele também que mostra para a mulher o seu interesse nela, claro que as outras partes do corpo também indicam as suas pretensões, como mãos, tórax e cabeça, porém, são apenas membros auxiliares.

Na hora de uma atração imediata, você deve se aproximar da gata o mais breve possível, sem prolongar demasiadamente a paquera. Assim que ela mostrar uma abertura, como um sorriso, você já pode partir para a conversa ao pé do ouvido. Em algumas situações, a atração imediata pode acontecer, quando menos se espera, e de forma automática, desde que os sentimentos de autoconfiança e a atitude alfa já estejam impregnados no caráter o homem.

Para entender melhor, é possível mencionar uma situação, em que você está sentado na mesa de um bar e passa por você uma linda mulher. Caso você se sentir atraído por ela a ponto de transparecer para a gata com apenas um olhar e, se neste curto espaço de tempo, ela responder ao seu ato, o homem pode puxar uma cadeira para que ela sente ao seu lado, sem dizer nada. Se a atração imediata obtiver sucesso, é provável que ela não pense duas vezes e aceite o convite.

O olhar é uma das ferramentas mais poderosas em todo processo de atração, assim como a linguagem corporal como um todo.

Claro que essa é uma situação de atração imediata top, mas se você tiver a determinação para um ato desses, certamente está preparado para chegar em uma mulher após algumas breves olhadas, mesmo que nunca tenha visto ela e seja a primeira vez que vai ouvir a sua voz. Quando o homem começa a desenvolver o seu lado sedutor, ele facilmente pode se deparar com situações que sejam de atrações imediatas, inclusive em lugares como o ambiente de trabalho ou na faculdade.

A partir do momento em que um homem se mostra confiante ele também começa a emanar uma maior presença e facilmente as mulheres vão sentir a sua aproximação. As atrações imediatas assemelham-se a amores à primeira vista, porém, como menos romantismo e mais sedução, pois é este o ingrediente que aproxima as mulheres de você. Além disso, se for um processo natural, você apenas vai perceber o quanto está desenvolvido o seu lado sedutor quando forem as mulheres que estiverem tentando conquistá-lo com o olhar, e não você.

Por isso, é preciso estar sempre atento para as possibilidades de romance que surgem ao seu redor, e não ficar focado apenas em uma gata. Lembra-se que, enquanto você insiste em investidas frustradas com uma mulher, pode estar perdendo a oportunidade de conhecer outras mulheres tão interessantes quanto ela.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.