Dicas para conquistar uma namorada

mulher-bonita-blusa-carinho-cachorro

Se você já passou por aquela fase que só estava interessado em pegar o maior número de gatas possíveis, azarar toda a mulher que atravessa o seu caminho e provar para si mesmo que poderia conquistar qualquer mulher, mas agora está em um período mais maduro, a procura de uma pessoa com quem deseja ficar junto, curtir a vida a dois sem as loucuras da solteirice, você precisa conhecer as dicas para conquistar uma namorada.

As mulheres que estão a fim de encontrar um namorado e também estão na mesma vibe de se aquietar e entrar numa relação mais séria possuem um perfil bem específico, por isso, não é difícil de distingui-las das mulheres que preferem estar “livre, leves e soltas”, sem compromisso nenhum, apenas curtindo a vida. Por isso, uma das dicas para conquistar uma namorada é focar a sua atenção nas gatas que estão com uma vida mais estabilizada, ou em busca disso.

Nem todas as mulheres são para namorar

As mulheres que estudam, trabalham no que gostam, estão envolvidas com projetos, possuem metas em sua vida e estão preocupadas em seguir uma carreira são as mais indicadas para um namoro. Por isso, para facilitar a conquista e escolher uma mulher mais propensa para um relacionamento sério é preciso que você se interesse por uma mulher com este perfil.

No entanto, nem sempre é possível fazer o coração escolher pela pessoa certa e existe uma possibilidade de você gamar para valer numa gata que não tem nada do perfil de uma namorada. Mesmo assim, você pode tentar conquistá-la, a ponto dela mudar de ideia e desejar ser a sua namorada. Nesses casos, a conquista é ainda mais difícil, pois você não terá apenas que conquistar uma mulher, como fazê-la mudar de ideia e decidir por um namoro.

Se você quer mesmo convencer uma mulher que não quer saber de namoro a se envolver seriamente com você, é preciso que em primeiro lugar você não demonstre a ela suas verdadeiras intenções, deve conquistá-la como se fosse apenas para uma relação casual, sem precedentes. Mas, aos poucos, com cuidado e cautela, fazer convites para jantas, passeios e sessões de cinema descompromissados, para que, sem que ela perceba, você chegue ao seu coração.

Cuidado para não se iludir

A única contraindicação é que você pode se iludir, achando que ela está caindo na sua rede e quando menos imaginar ela cair fora, arrebentando com o seu coração. Por isso, você deve estar bem a par do que pode acontecer e já se proteger de um possível pé na bunda. Por isso, é mais indicado conquistar uma mulher que já vislumbre um relacionamento sério com alguém. Porém, existem exceções e você pode se deparar com uma gata que não tenha nada a ver com o perfil de mulher que procura um namorado e se surpreender quando ela disser que está em busca do amor de sua vida.

Entretanto, para conquistar uma namorada não é suficiente apenas o fato dela estar a fim de uma relação duradoura, a mulher também deve se interessar pelo cara e para isso ele deve mostrar como é uma pessoa que vale a pena namorar. Para tanto, você tem que saber quais são os gostos dessa gata, o que ela gosta de ouvir, onde gosta de passear, por quais assuntos tem interesse e o próximo passo é você se inteirar de tudo o que ela gosta para ter o que conversar com ela.

Diz o ditado que “os opostos se atraem”, no entanto, as estatísticas comprovam que os namoros que mais dão certo são justamente aqueles em que os dois possuem gostos em comum, assim, diminuem as chances de brigas e desentendimentos. Ela também tem que perceber que você vai ser um namorado companheiro e dedicado, mas não é apenas o lado racional da relação que deve funcionar. Ela tem que se sentir atraída por você e para que isso aconteça você precisa seduzi-la com o seu olhar, com a sua conversa, com o seu carinho e com as atitudes mais íntimas que um casal tem.

Apimentando a relação

Mais do que combinar, um namoro para dar certo tem que ter paixão, tesão e muito amor. Fazer surpresas e surpreendê-la com atitudes românticas é uma forma de atiçar o coração da mulher que você deseja namorar. No entanto, não pode ser grudento, deve dar liberdade a ela de ir e vir, sem ficar fazendo cobranças, ainda mais no período da conquista, para ela não recuar antes mesmo do namoro começar.

Uma dica que sempre ajuda a conquistar as mulheres é o homem pensar como se fosse uma delas, imagine o que ela gostaria que você fizesse para ela. À medida que o cara conhece melhor a gata com quem quer namorar também fica mais fácil de acertar nas investidas para cima dela. Perguntar às amigas, à irmã, ou mesmo, a amigos que já namoraram ou estão namorando pode ajudar você a saber o que fazer. No entanto, se for pedir conselhos a um amigo, não vá escolher justamente aquele que levou o maior fora da ex.

Romantismo, afinidades e segurança são algumas dicas para conquistar uma namorada.

Para conquistar uma namorada, o homem deve, ainda, mostrar segurança a ela para que a gata perceba que ao seu lado ela estará protegida. Por mais que as mulheres gostem, hoje em dia, de se mostrarem independentes, sem a necessidade de um homem ao seu lado, no fundo mesmo, elas gostam de estar ao lado de um homem que as protejam. Por isso, dê a gata essa sensação de bem estar ao seu lado.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.