Dicas de paquera na escola

5 Flares 5 Flares ×

estudante-sexy-cintaliga-segurando-livro

Na escola é quando você pode começar a desenvolver o seu poder de sedução com o sexo oposto, pois é um local em que você está em contato direto e permanente com muitas garotas. Em geral, os garotos que mais cedo iniciam a jogar o jogo da sedução com as garotas mais facilidade vão se dar bem com o sexo feminino quando entrarem na fase adulta.

Além disso, na escola é possível lidar com diferentes tipos de garotas e situações, as quais certamente vão continuar a ocorrer ao longo dos anos, como o que diz respeito a lidar com a concorrência durante uma conquista, como identificar quem é ou não seu amigo para não cair em armadilhas e, em especial, como entender o que se passa pela cabeça das mulheres – o que pode ser a mais difícil das tarefas. Porém, à medida que você se comunica mais com elas, mais fácil fica de entender o universo feminino.

Para facilitar essa comunicação e aprendizado algumas dicas podem ser fundamentais para o desenvolvimento de um homem confiante, determinado e com prática em relação ao sexo oposto. Entre as dicas de paquera na escola está manter a ansiedade fora do seu processo de conquista, desde a escola é preciso entender que na hora de seduzir uma garota a pressa só vai estragar os seus planos. Se você mostrar ansiedade em conquistar uma garota ela logo vai perceber que você está caidinho por ela e mesmo gatas bem novas já podem estar familiarizadas com o jogo da conquista e fazer você de “gato e sapato”.

O mais comum é que as garotas se interessem por garotos mais velhos, porque queira ou não, é verdade que elas amadurecem mais cedo que nós, homens, por isso, se você quiser conquistar uma gata da sua idade ou mesmo mais velha vai ter que mostrar que você é um garoto experiente, maduro e já deixou as fraudas para trás há muito tempo. Mas se você quiser facilitar o início da sua aprendizagem pode escolher uma garota mais nova, com as quais terá mais chances.

Como conquistar as garotas da escola

Além de não mostrar que você está caidinho pela garota, é importante manter uma postura descontraída e carismática. Chegar no intervalo das aulas na colega que você está interessado e puxar conversa “como quem não quer nada”, é uma maneira de se aproximar, mas sem escancarar os seus sentimentos. Se ela for a sua colega de turma é ainda mais fácil saber que tipo de assunto a interessa e fazer uso desse conhecimento para iniciar um papo interessante.

Já se a gata é de outra turma, você vai ter que descobrir quais os seus gostos, onde ela gosta de ir e de fazer para poder iniciar uma abordagem de sucesso. É provável que você conheça algum colega dessa garota e por intermédio desse amigo ou amiga pode saber de algumas informações. Mas revele o seu interesse pela gata apenas se a pessoa for de confiança, não é bom ficar espalhando pelos quatro ventos que você está a fim da gata, porque o olho gordo dos seus colegas pode colocar tudo a perder.

A descrição, aliás, é importante para o sucesso de sua conquista, assim como você deve aproveitar o fato da proximidade que tem com as garotas da sua escola. Já na hora de abordar a garota é preferível que você escolha momentos em que ela esteja sozinha, para que não comecem fofoquinhas entre as amigas dela, mas se ela está sempre junto com outras garotas, ao se aproximar procure mostrar menos as suas verdadeiras intenções.

Dicas para flertar com as colegas da escola

Com a Internet, hoje em dia, é muito mais fácil de conseguir se aproximar de uma garota. Se você acha que na escola está difícil de fazer uma abordagem, pode se comunicar com ela por e-mail ou através das redes sociais. Mas isso não significa que você não deve fazer o contato ao vivo com ela também. A web deve apenas ser uma forma auxiliar para você conquistar uma garota. Pelo chat você pode, por exemplo, fazer um convite a ela, para vocês pegarem um cinema ou irem a uma festa.

Independente do convite que você fizer a ela ser virtual ou ao vivo, na hora de escolher o local para vocês se encontrarem, o melhor é que sugira um lugar em que não corra o risco de encontrar os seus colegas ou os dela. Se vocês estiverem a sós as suas chances de ficar com a garota são maiores, pois na fase da adolescência é normal se preocupar um pouco demais com o que os outros pensam e isso pode interferir na relação de vocês.

Se você acha que na escola está difícil fazer uma abordagem, pode se comunicar com ela por e-mail ou através das redes sociais.

Mas se você estiver com os seus amigos e encontrar com a colega que estiver a fim em uma festa, nada impede que você aproveite esse momento para investir na conquista. Mesmo com as garotas você já pode começar a desenvolver a sua habilidade com a linguagem corporal para conquistar na escola. O olhar profundo é uma das maneiras mais eficazes de mostrar a gata o seu interesse nela.

Outra dica de conquista é se aproximar aos poucos da gata, ainda mais se ela for a sua colega de turma, você pode aproveitar os trabalhos em grupo para criar intimidade com a gata, além de ser uma desculpa para vocês se encontrarem fora da escola. Por isso, esteja atento às oportunidades.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (22 votos, média: 4,55 de 5)