Como xavecar uma mulher

67 Flares 67 Flares ×

mulher-bonita-cabelos-olhando-paisagem

Saber como xavecar uma mulher é importante para que se consiga ter mais chances de conquistá-la. Dependendo da situação, xavecar pode ser o diferencial para que a mulher se interesse por você, principalmente se a sua abordagem for apropriada para o momento e o lugar em questão.

Às vezes, a química é tão forte que basta um simples olhar para que a garota fique derretida por você, sem a necessidade de falar uma única palavra. No entanto, o mais comum é você ter que usar todas as suas armas de sedução na hora do xaveco.

Se você não tem muita experiência ou não possui facilidade para abordar mulheres, é necessário saber como xavecar uma mulher de maneira adequada. Cada ocasião exige um tipo de abordagem, mas existem algumas atitudes que podem contribuir para que seja mais fácil xavecar aquela garota que desperta o seu interesse, seja na balada, numa festa, na faculdade ou em qualquer outro ambiente.

Não deixe a insegurança te dominar

Por mais inseguro que você seja, não deixe o nervosismo te dominar. Na hora de xavecar alguém, confie no seu taco e não tenha medo do que pode acontecer. A reação feminina é difícil de prever, mas se você não arriscar, você pode perder a oportunidade de ficar com uma garota bonita, interessante e que talvez esteja com vontade de te conhecer.

Crie coragem e não pense demais no que vai acontecer, imaginando inúmeros cenários na sua cabeça. Seja o mais natural possível e procure freqüentar locais em que você se sinta à vontade. Você pode se soltar mais em ambientes com os quais você já está acostumado, facilitando a sua abordagem.

Cuide do visual

Quando você partir para o ataque, confira o espelho mais próximo para checar se está tudo certo com a sua aparência. Ao xavecar uma garota, você pode se atrapalhar na hora de falar e agir, mas um visual bacana ajuda a minimizar os efeitos do xaveco mal sucedido. Portanto, é fundamental que você esteja bem arrumado na hora de xavecar.

Não é necessário vestir uma roupa super elegante e cara para causar uma ótima impressão. Se você usar uma roupa apropriada para a situação e que combine com o seu estilo, já estará no caminho correto para conquistar a gata.

Além do vestuário, é importante ter cuidados básicos com o seu look. Por exemplo, mantenha o cabelo limpo e use sempre desodorantes e perfumes agradáveis. Também é recomendável ter sempre uma balinha para dar uma melhorada no hálito, principalmente se você comeu algo e não teve a chance de escovar os dentes. Essa dica parece simples, mas muitos homens ignoram o impacto desse fator durante uma conversa.

Nada de afobação

Ao xavecar uma menina, não seja afobado. Fale sempre com calma, demonstrando interesse na garota e deixando que ela fale também, pois é muito desagradável uma conversa em que um dos participantes perde a noção e não dá espaço para o outro se expressar.

Em boa parte das ocasiões, é necessário uma conversa básica antes de beijar a garota. Por isso, não arrisque beijá-la logo depois de falar “Oi”, pois nem todas as mulheres gostam de homens que vão com muita sede ao pote. Se você não se controlar, pode levar um belo tapa na cara. O charme e a insinuação costumam ser mais eficazes que atitudes sem a menor sutileza.

Utilize os seus pontos fortes

Todo mundo tem pontos fortes que devem ser usados na conquista. Aproveite seus conhecimentos, seu jeito galanteador, seu bom humor ou qualquer outra característica que possa ajudar na hora de xavecar uma mulher. Além disso, não custa nada fazer elogios, que servem para deixar a garota lisonjeada e desarmada em relação a você.

Mantenha-se antenado

Uma boa forma de xavecar é falar sobre assuntos em destaque na atualidade. Na falta de assunto e depois de conversarem sobre si mesmos, você pode dar continuidade ao papo falando sobre acontecimentos recentes. Só não aborde questões muito pesadas, como mortes, violência e outros temas que podem esfriar a conversa. Por isso, mantenha-se bem informado para não falar bobagem e queimar o seu filme.

Preste atenção a tudo que a garota disser, pois você pode usar uma informação como pontapé para mudar de assunto. Por exemplo, se ela contar que gosta de cinema, fale sobre o último filme que viu, suas preferências e assim por diante.

Conte histórias

Na hora de xavecar, conte histórias para manter o interesse da garota. As histórias podem ser sobre você ou outra pessoa, desde que elas tenham algo a acrescentar ao bate-papo. Evite histórias muito longas ou sem pé nem cabeça. Além disso, use termos simples para que a conversa flua melhor.

Saber como xavecar uma mulher é importante para que se consiga ter mais chances de conquistá-la. Dependendo da situação, xavecar pode ser o diferencial.

Outra dica é ser honesto ao contar coisas pessoais. Ninguém gosta de conhecer uma pessoa e descobrir que ela mentiu descaradamente.

Esteja preparado para o “não”

Lembre-se de que, na pior das hipóteses, você apenas ouvirá um “Não”. Se isso acontecer, saia com a cabeça erguida e não desanime, pois se não deu certo com uma garota, pode dar certo com outra, afinal, sempre existe alguém que pode gostar do seu jeito.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (137 votos, média: 4,34 de 5)