Como se tornar mais confiante em apenas 90 dias

21 Flares 21 Flares ×

A confiança é um item imprescindível na hora de se aproximar de uma mulher com o objetivo de seduzi-la. Porém, nem todos os homens são confiantes o suficiente para arriscar uma conquista ousada, mas isso não chega a ser um problema, desde que o cara comece um tratamento de choque para se tornar bastante confiante em si mesmo.

Com algumas dicas essenciais e muita força de vontade, você pode se tornar mais confiante em apenas 90 dias. Parece pouco, mas três meses são mais do que suficientes para colocar sentimentos como medo, receio, inibição, entre outros, de lado para sempre. Além disso, um trabalho para embutir em sua personalidade a confiança vai fazer com que você tenha sucesso não somente com as mulheres que deseja seduzir, como também nas mais diversas áreas da sua vida.

O comportamento autoconfiante é o mais poderoso de todos os tônicos para o homem abrir portas em sua vida, seja em relação à carreira profissional, nos estudos, no esporte que pratica, entre os amigos e, inclusive, nos relacionamentos familiares. É fato que pessoas confiantes em suas próprias habilidades alcançam na profissão posições na gerência, sejam os melhores alunos da sala, ganhem competições se forem atletas e se destaquem em quaisquer outras atividades para as quais se dedicar.

Iniciando processo intensivo para se tornar mais confiante

Para ser uma pessoa mais confiante em si mesmo, o homem deve estar com a sua autoestima fortificada. Ela é uma das bases da confiança e se não estiver calibrada, pouco será possível mudar, sendo essencial trabalhar a estima antes da confiança. Caso a estima não esteja equilibrada, é necessário o homem avaliar o que em sua vida o está incomodando. Geralmente, a estima é deixada de lado quando as pessoas se encontram em situações das quais não gostam, seja um trabalho onde não se sintam valorizados, seja em um curso universitário que não se imaginam realizados, etc.

Por isso, o primeiro passo para se tornar uma pessoa confiante é mudar, mudar o que na vida não está agradando. Claro que isso não é uma atitude fácil, mas com certeza será melhor do que empurrar com a barriga uma coisa em que a pessoa não vê futuro. A partir do momento em que o homem estiver satisfeito com as suas atividades, a estima começa a melhorar, pois ele vai se sentir mais satisfeito e pleno em sua vida. Para chegar a uma atitude confiante, pode-se dizer que o homem está muito mais perto do que quando ele começou o processo.

Como se reconhecer como uma pessoa não confiante

Outro problema na hora de se tornar confiante é quando o homem não encara o fato de que ele não tem essa característica. É comum as pessoas mentirem para si mesmas e esconderem os seus próprios defeitos, mas isso não vai ajuda em nada e só conseguirá piorar e atrasar o processo de mudança.

Para que você se convença de que é uma pessoa sem confiança, pense em como é a sua reação quando deve tomar uma decisão. Os homens que não são confiantes enrolam para tomar uma decisão, mesmo quando solicitados, inventam desculpas e tentam ao máximo adiar o momento. Outra característica das pessoas que não possuem confiança em si mesmo é a indecisão, até mesmo com as coisas mais triviais, como escolher uma roupa de manhã cedo para sair de casa. Caso você tenha se encaixado nesse perfil, acredite: você deve ser mais confiante em vocês mesmo.

Como se tornar uma pessoa confiante

O período de 90 dias é o indicado como o necessário e suficiente para uma pessoa se tornar confiante porque é uma medida de tempo em que se comprovou que os homens conseguem mudar o seu comportamento. No primeiro mês, você vai se questionar sobre as coisas em sua vida que não estão boas, o que deve melhorar e o que deve mudar? Como promover essas mudanças em sua vida? Mesmo que a pessoa foque o seu pensamento nessa atitude, vai demorar um pouco até que “caia a ficha” e ela percebe a coisas que não agradam, mas estão presente no seu dia-a-dia.

É comum que o homem pense em situações que não são as razões de sua insatisfação, apenas consequência, por isso, ele deve pesquisar fundo o que incomoda. No segundo mês, a pessoa começa a sentir o gostinho das mudanças em sua vida e a perceber como elas estão sendo importantes. Da estima renovada, o homem começa a criar confiança em suas atitudes, pois vê que a sua vida mudou.

“Em três meses, a vida pode tomar rumos diferentes e o homem pode adquirir a confiança necessária para tomar as rédeas de sua vida..”

Já no terceiro mês, a confiança se consolida e, a partir de então, você está pronto para tomar novas atitudes e continuar decidindo o que é melhor para a sua vida. Nesse processo são inevitáveis as atitudes errôneas, os enganos, mas isso não pode influenciar na sua estima. As coisas nem sempre saem como o esperado e saber enfrentar os problemas de frente e continuar em pé, mesmo depois que o vendaval passar, são maneiras de comprovar que a sua confiança está enraizada em bases sólidas.

Com a estima e a confiança em dia, você pode partir para o jogo da sedução e conquistar as mulheres que desejar. As rejeições podem acontecer, mas você as levará como ensinamentos sem que atrapalhem as suas novas investidas. O importante é manter a determinação e sempre tomar as atitudes que, na hora, você julgar melhores.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (35 votos, média: 4,26 de 5)