Como saber se a mulher está a fim

5 erros que os homens cometem na primeira conversa

Nem sempre uma mulher é direta na hora de mostrar se está interessada em um homem, por isso, é preciso conhecer muito bem o seu jeito de ser para saber se ela está a fim de você. Se fazer de difícil, simular desinteresse, etc, são componentes do jogo da sedução, assim, é normal que eles apareçam no comportamento de uma mulher que está se tentando conquistar. Mas existem algumas maneiras de como saber se a mulher está a fim, o que vai permitir a você desvendar os segredos mais íntimos que se escondem por trás da gata por quem você está caidinho.

A primeira coisa que você deve saber é que uma mulher que não está interessada em você simplesmente cai fora, vai cortar a sua tentativa de aproximação e não vai lhe dar trela. Ou seja, embora a gata se mostre indiferente, mesmo assim ouve o que você tem a dizer, lhe dando o mínimo de atenção, isso quer dizer que ela não descarta totalmente a possibilidade de vocês terem alguma coisa.

Além disso, algumas mulheres são mais difíceis de você conquistar e elas querem que o homem tente ficar com ela várias vezes até que ela decida ceder. Isso é uma forma de demonstrar o poder elas que exercem sobre nós, homens, para a sua própria satisfação. Porém, é também a forma delas saberem que estamos realmente a fim, já que nem todas elas gostam de ter relações curtas, apenas casinhos. E se o homem se mostrar insistente, para elas significa que nós desejamos ter mais do que um pequeno romance.

Perceber a linguagem corporal de uma mulher é imprescindível para saber se ela está a fim, porque por mais que tente dissimular o seu interesse, dificilmente a gata poderá controlar os seus impulsos corporais. Você deve observar o olhar da mulher que deseja conquistar, o sorriso escondido entre os lábios, a forma como o seu tórax de posiciona e se inclina para você, entre outros gestos que a gata pode fazer quando estiver caindo na sua lábia.

O que a mulher faz quando está a fim

Quando a mulher está interessada em você, ela não vai deixá-lo falando sozinho e não pense que isso é apenas educação. A maioria das gatas não se preocupa em ser educada e se estiver de saco cheio do cara que está pegando no seu pé, ela certamente vai cair fora sem pestanejar. Porém, mesmo que você não sinta que o clima está favorável a você, se ela manter uma conversar, já é um bom sinal de que ao menos tem alguma chance.

Muitas mulheres também podem se interessar instantaneamente por você, mas não ousarem demonstrar isso até fazer com que você se esforce bastante para conquistá-las. Por isso, você também tem que dar uma de difícil, deixando a gata com a pulga atrás do orelha, dessa forma, ela vai se manter menos da defensiva e mostrara com mais facilidade o seu interesse.

Isso faz parte do jogo da sedução e existem mulheres que levam isso tão a sério que para elas vence o jogo quem demorar mais para ceder. Elas preferem fazer com que o homem esgote todos os seus truques de conquista para, então, mostrarem o interesse que estavam escondendo e, finalmente, se render aos seus encantos. Isso pode acontecer tanto na balada, como na faculdade, no trabalho, no grupo de amigos, na academia, etc. E quanto maior for a frequência com a qual vocês se encontram maiores são as chances da gata se fazer de difícil.

Dicas para saber se a mulher está a fim

Se você convidar a gata por quem está interessado para um programa a dois e ela disser não, não desanime, isso não significa que ela não esteja a fim de sair com você. Ainda mais se for o primeiro convite que você faz, o mais provável é que a mulher esteja utilizando a técnica do se fazer de difícil. Para deixá-la quase arrependida, não insista no convite e demore alguns dias para fazer um novo convite. Neste meio tempo, faça você o papel de difícil, ela pode até se morder de arrependimento, mas dificilmente vai demonstrar e quando você propuser de novo, é bem possível que ela não perca a oportunidade dessa vez.

Uma forma inconfundível de saber se a mulher está a fim de você é dar alguma indireta, no estilo “que pena que você não quis ir comigo em tal lugar, estava tão legal, o local é muito agradável e divertido”, veja a reação dela, uma mistura de ciúmes e desdém vai tomar conta do seu rosto. Dessa forma, é possível que ela queira remedir a situação dizendo algo do tipo que não podia ir, mas que o não dela não se referia a um próximo convite.

“Quando a mulher está interessada em você, ela não vai deixá-lo falando sozinho e não pense que isso é apenas educação.”

Você deve, ainda, observá-la quando a mulher achar que você não está olhando para ela. No trabalho, por exemplo, a gata pode não demonstrar o seu interesse para não ser motivo de falatório e a sua demonstração vai ser bastante discreta. É importante estar atento aos detalhes, sendo que nesses casos, você pode começar com um simples convite para almoçar.

Às vezes, fazer um convite descompromissado é uma maneira de chegar de mansinho e deixar a gata menos no contra-ataque. Se vocês se veem com frequência e quando saírem juntos, mesmo que como amigos, ela caprichar bastante no visual, não se engane, ela está na palma da sua mão.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.