Como puxar assunto

67 Flares 67 Flares ×

regra dos 3 segundos

Ter uma boa lábia é uma das formas mais fáceis de conquistar uma mulher, mas o xalalá tem que ser de qualidade. Nada de abordar a mulher falando um monte de porcaria, senão ela vai achar você um mané e mandá-lo pastar. Por isso, como puxar assunto é uma forma de conquista que o homem precisa aprender, senão, é melhor ficar calado.

Em primeiro lugar, para saber como puxar assunto, o homem deve ter o mínimo de conhecimento da mulher da qual deseja se aproximar; assim, fica mais fácil saber que tipo de papo ela vai querer ouvir de você. Tente descobrir que tipo de música ela curte, onde gosta de passear, para onde viaja, se estuda, trabalha, etc. Essas informações serão essenciais na hora de puxar papo com a mulher.

Assuntos de interesse

Também é importante que você entenda um pouco do assunto que ela gosta, se quiser usá-lo para se aproximar da mulher. Porém, se você não estiver ligado no tipo de som que ela curte, por exemplo, é melhor falar de outra coisa, para não correr o risco de falar bobagem. Já outros assuntos não exigem um conhecimento anterior para usá-lo em uma conversa com uma garota.

Caso ela estude ou trabalhe, pergunte onde é o local e o que ela faz. Mostrar interesse nas suas atividades será o suficiente para muito “pano para a manga”, pois é só dar uma oportunidade para uma mulher falar a seu respeito que ela não mede palavras. Neste sentido, é bastante fácil conquistar uma mulher ao conversar com ela, pois é só o homem saber iniciar um assunto que o restante pode deixar com elas mesmas.

As mulheres gostam muito de conversar – ou melhor, de falar. Se você deixar, ela pode ficar horas discursando. Então, com o desenrolar da conversa, você não precisa se preocupar; foque-se somente em como puxar assunto e mostre-se interessado no que ela tem a dizer.

Se você chegar nesta fase, está com praticamente meia conquista garantida.

Aprenda ouvir a mulher

Você tem que mostrar que está ouvindo a mulher! Por mais que ela fale sem parar, não se disperse, não pegue no sono e nem desvie o seu olhar do dela. Isso, aliás, é muito importante: olhe ela bem no fundo dos seus olhos, pois isso vai mostrar a sua atenção – e nada como um olhar profundo para causar um frio na espinha de qualquer mulher.

O tipo de papo que você deve puxar com uma mulher também vai depender do jeito de ser dessa pessoa. Antes de iniciar uma conversa, observe as roupas que ela usa, como e o que fala com as outras pessoas, etc. Isso também vai ajudar você a saber sobre o que prosear com a garota.

Se ela fizer o tipo esportista, gosta de caminhar, nadar, se dedica a alguma arte marcial ou participa de campeonatos, os melhores assuntos a se puxar com essa gata são os relacionadas ao próprio esporte. Mostre o seu interesse também em alguma atividade física, conte o que você gosta de fazer para perder algumas calorias. É bem provável que quem goste desse tipo de assunto tenha uma dieta balanceada, então saiba os nutrientes de cada alimento que pode entrar em pauta. Além disso, uma mulher com este perfil pode se interessar, ainda, por futebol – e, neste ponto, vocês terão muito o que conversar.

As mulheres intelectuais

estudante-bonita-batom-caneta-boca

Mas se a mulher fizer o estilo intelectual, está na faculdade, participa de grupos de estudos, está estudando para o vestibular, faz curso de língua estrangeira, etc. , é importante você caprichar no papo. Mostre o seu interesse por literatura, conte sobre os livros que já leu, mesmo que façam bilhões de anos, pois isso ela não precisa saber.

A mulher que tem o perfil intelectual também gosta de ir ao cinema, ver filmes alternativos, falar sobre o que achou dos indicados aos Oscar do ano, etc. Para conversar com essa mulher, o homem vai ter que se dedicar um pouco mais, além disso, ela provavelmente será a mais exigente, ou seja, vai se interessar por um homem que acompanhe o seu raciocínio e tenha gostos semelhantes aos seus.

Já se você está gamado naquela gata que sempre está super bem vestida, de salto alto, com uma roupa diferente a cada dia, bem maquiada, com bolsinha e é mega feminina, certamente, ela sabe falar sobre moda, beleza e demais futilidades que a maioria das mulheres sempre está envolvida. Neste caso, é mais fácil saber o que falar com ela.

Conforme o estilo de cada mulher, homem deve saber como puxar assunto para conquistá-la.

No entanto, para conquistar essas mulheres, uma forma infalível de puxar papo é iniciar fazendo um elogio do tipo “como o seu cabelo está cheiroso”. Isso já vai ser o suficiente para ela contar que é um novo creme que está usando e que deixa os seus cabelos mais sedosos e blábláblá.

Nisso, você tem que ser esperto e aproveitar o ensejo para atirar mais uma “ah, mas seu cabelo já é lindo, nem precisa ficar gastando com cremes”. Talvez nada mais tenha que ser dito e a gata já vai estar no papo. Mas, para falar este tipo de coisa, o homem deve ser bem convincente, mostrar que ele realmente pensa isso e não deixar escapar que é apenas uma estratégia para agarrá-la o quanto antes.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (91 votos, média: 4,30 de 5)