Como puxar assunto no Facebook

mulher-conectada-dedo-like-glass

As redes sociais são a bola da vez no que diz respeito às novas formas de chegar no sexo feminino. Porém, é preciso que você saiba realmente como puxar assunto no Facebook; caso contrário, de nada vai adiantar ter cadastro e viver acessando as mais diversas redes sociais.

Mas se você acha que para começar uma conversa com a gata basta enviar uma mensagem do tipo “oi, tudo bem?”, as suas chances de ter uma resposta são bem pequenas.

As mulheres mais gatas que estão nas redes sociais costumam ser assediadas como em qualquer outro lugar, por isso, na hora de puxar assunto no Facebook, não pense que ela vai estar disponível ou “teclando” apenas com você. Assim como ao vivo, a mulher que é assediada nas redes sociais vai dar atenção somente aos caras que mostrarem um diferencial.

Como chamar a atenção de uma mulher no Facebook

Depois que a gata aceitar o seu convite de amizade na rede social, você vai ter acesso a todas as informações que ela disponibilizou no site de relacionamentos. Ali, é bem provável que você consiga ter uma ideia geral do perfil da gata, com as suas preferências musicais, filmes que mais gosta, artistas que admira, onde estudou, onde trabalha, que locais costuma frequentar, etc.

A Internet facilita as suas chances de se aproximar das mulheres mais interessantes! Basta usar a inteligência e conhecer as técnicas de sedução.

São muitas informações e, ao observá-las com atenção, você pode encontrar um gosto em comum que vocês possuem para puxar assunto no Facebook. Claro que isso ocorre quando você não conhece a gata pessoalmente, ou a conhece apenas de vista. Já se a mulher com quem você quer se comunicar na rede social é sua conhecida, ou mesmo uma amiga, as formas de puxar papo se tornam muito mais simples.

Mas um ponto é indispensável em qualquer uma das situações: chamar a atenção da gata com um papo inteligente. Você até pode começar com um “oi, tudo bem?”. Mas só para ser educado, isso não pode ficar assim, jogado no “vácuo”. Fazer um clima de mistério é outra dica para a gata se interessar mesmo que virtualmente por você.

O que escrever para puxar papo com a gata no Facebook

Confira algumas dicas de coisas que você pode escrever para começar uma conversa com a mulher que deseja conquistar. (Lembrando que algumas delas podem – e devem – ser adaptadas conforme a sua situação.)

1. Fale sobre o trabalho ou local de estudo

Você estudou/estuda e/ou trabalhou/trabalha em tal lugar? – Se a escola em que vocês estudaram ou a faculdade onde estão agora é a mesma, você pode começar por aí, como que surpreso pela coincidência. O mesmo pode fazer com o trabalho da gata, no caso de você conhecer alguém que trabalha no mesmo local. É uma forma de mostrar uma ligação já existente entre vocês.

2. Mostre que vocês curtem coisas em comum

Gosta de tal artista? Viu que ele se apresentou em tal lugar? – Se algum dos cantores preferidos dela recentemente esteve fazendo um show na cidade de vocês, puxe esse assunto. Se você assistiu a apresentação terá mais o que falar, mas, caso contrário, apenas diga que gostaria, mas não pode ir e pergunte como foi.

3. Puxe  assunto de acordo com as fotos dela

“Eu vi que você esteve em tal cidade (olhe pelas fotos dela). Estou querendo ir pra lá. Você pode me dar algumas dicas?”

Essa é uma ótima forma de puxar assunto com as mulheres. Elas adoram falar sobre elas mesmas e se sentirem úteis ao ajudar alguém.

Viu como não é difícil? A Internet está aí para facilitar as suas chances de se aproximar das mulheres mais interessantes; basta usar a inteligência e conhecer as técnicas de sedução.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.