Como perder o medo de falar com uma mina

NOVO! NOVO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

Sabe aquele momento em que você está numa balada, ou qualquer outro ambiente descontraído, avista uma garota que é perfeita e não sabe nem por onde começar? Pois bem: é hora de aprender a lidar com esse medo de falar com uma mulher.

Antes de qualquer coisa é fato que, se você não tiver segurança em si, jamais vai conseguir conquistar alguém. Sem passar credibilidade fica difícil convencê-la de que é um bom partido. Para aprender a ganhar confiança, autoestima é um exercício valioso. Não se trata apenas de repetir para você mesmo que pode e consegue, mas começar a ter atitudes que te mostrem, na real, seus bons diferenciais. Com isso, toda vez que iniciar uma conversa com alguém, vai ficar mais relaxado.

Como melhorar sua aproximação

Para o primeiro contato acontecer é preciso ter iniciativa. A respeito desse primeiro passo, a sociedade tinha a mania de afirmar que devia ser, única e exclusivamente, feito pelo homem, mas os tempos mudaram e as mulheres podem, e devem, tomar a iniciativa. Porém, se você não tiver essa sorte dela se aproximar, vá em frente, o NÃO você já tem se der errado fica como experiência.

Uma garota acompanhada das amigas, normalmente, inibe a chegada do cara – por isso você precisa fazer diferente para chamar a atenção dela. Sempre que possível, troque olhares e sorrisos – e se for correspondido, se aproxime com um papo mais descontraído, que possa envolver o grupo todo, e participe do assunto que surgir. Se as amigas te aprovarem, pode comemorar: há grandes chances de ela começar a te olhar diferente. Se ela demonstrar interesse, aos poucos vá se afastando do grupo até ficar a sós com ela.

Troque o medo pela atitude

Ter medo de falar com uma mulher é o mesmo que ter medo de se dar mal em uma prova: você sabe o que tem que fazer, sabe que se não fizer vai ser o maior prejudicado, mas na hora H o nervosismo te faz esquecer tudo. É preciso entender que se relacionar é um processo natural da vida, e ser prejudicado por seus próprios medos e limitações é uma forma de privar novas aprendizagens, encontros e experiências.

Se seu maior problema é começar o assunto com uma garota, tente fazer perguntas cujo as respostas não sejam apenas “sim” ou “não”, pois isso passa um pouco da “responsabilidade” de continuar o papo para ela. Nessa toada, fique atento a cada resposta, pois são elas que vão te dar condições de fazer a ponte para outros papos.

Assim como você conversa com seus amigos e familiares, certamente tem condições de surpreender positivamente uma mulher. Mas nunca defina preconceitos do tipo “sou feio para ela”, “sou inferior”, “ela é inteligente demais”, “é muito popular” ou coisas do tipo. Você só vai descobrir se a aproximação vai dar liga ou não quando puxar papo.

Mitos da abordagem

Muitos mitos estipulados pela sociedade fazem com que vários homens se fechem para o relacionamento e não coloquem muita fé em sua própria abordagem. No entanto, reconhecer esses mitos é o primeiro passo para superar o medo de conversar com uma mina e ganhar pontos no jogo da conquista.

Veja algumas das principais mentiras que já te contaram – e às vezes você nem se deu conta.

– Mulheres gostam de homens altos

Sim, há mulheres que gostam de homens altos, mas tem aquelas que gostam de caras baixos. Seu porte físico, qualquer que seja ele, não define uma abordagem 100% bem feita. Isso vai depender única a exclusivamente da sua atitude.

– Mulher gosta é de homem safado

Existem vários tipos de mulher e você não traça um estereótipo único para todas, certo? Então, não ache que sair ficando com todas vai fazer você ter valor. Mais do que isso, “peque” pela educação: safadeza você pode até ter, entre quatro paredes, na intimidade. Na abordagem, corte esse tipo de atitude.

– Se não tem barriga tanquinho já era…

Definitivamente estamos longe da perfeição. Claro que algumas mulheres tem preferência pelos sarados, mas acredite: está longe disso ser a maioria. A barriguinha de chope tem seu lugar… Brincadeiras à parte, respeite seu porte físico e se vista de acordo. As mulheres gostam bem mais de um homem com classe e bom gosto do que de um cara brega cheio de gominhos na barriga.

Por fim, lembre-se sempre: com atitude e muito bom humor, qualquer menina vai ficar mais predisposta a entrar na sua – então deixe os mitos continuarem mitos e faça, você mesmo, a realidade da conquista.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.