Como pegar uma mina

8 Flares 8 Flares ×

Muitos homens se questionam sobre como pegar uma mina com sucesso. Pegar até pode ser fácil, mas se você curtiu e quiser ver ela de novo? Por isso da importância de conquistar a mulher para que a relação vá além de uns amassos. Porém, mesmo para os caras que se contentam em apenas pegar uma mina e querem alguns toques quanto ao que devem fazer, seguem algumas dicas para ter sucesso com a mulherada e não deixar nenhuma delas escapar.

O primeiro toque para saber como pegar uma mina com facilidade é a descrição. Você até pode ser o homem que menos se envolve romanticamente com as mulheres, pois a cada dia o alvo é uma diferente, mesmo assim, você não precisa gritar aos quatro cantos que é um garanhão. Já que você não está competindo com ninguém para ver quem mais pega gata, as suas conquistas podem ficar só para você.

Competindo com outro cara

Claro que se você estiver competindo com outro homem para saber quem pega mais mina, é outra história, mas se você gosta de experimentar novas aventuras a cada dia, saiba que o silêncio é de ouro. Caso você sair espalhando por aí que já pegou várias minas, vão te taxar de um monte de coisas e já que ninguém tem a ver com a sua vida, não dê motivo para isso.

Além do mais, as gatas não querem saber antes de ficarem com o cara que já vão ser descartadas no dia seguinte. Ou seja, ficar cantando de galo pode atrapalhar as investidas futuras. E vá que uma hora você se apaixone pela gata que pegou, mais cedo ou mais tarde, isso pode acontecer, e se for o caso, você não vai querer ter o seu filme já queimado com o mina, não é mesmo?

Capriche no estilo

Outra dica importante para saber como pegar uma mina é sempre estar com o visual caprichado. Mulher gosta de homem bem vestido, perfumado, penteado, então larga de ser mané e vai se arrumar, ainda mais quando você for pra balada. Por mais que o homem tenha um visual despojado, com o calção caindo, a camiseta larga, o boné virado, ele tem que estar impecável, com a higiene pessoal sempre em dia.

Quanto ao chegar na mina, é necessário um ar de mistério, sedução e romantismo, por mais que seja apenas um encontro casual, a pegada tem que ser inesquecível para a mina, por isso, é importante caprichar na forma de chegar na mulher. Para garantir sucesso na pegada, o homem deve começar paquerando a mina com algumas encaradas, ver qual é a dela, se ela também parece interessada.

Sinal verde

Quando ela der sinal verde, o homem pode avançar o sinal, chegar junto, começar um xalalá e partir para o ataque. Neste momento, o cara não pode ter problemas de timidez, tem que ter desenvoltura para cercar a mulher e não deixá-la escapar. Às vezes, uma mulher pode nem estar muito a fim de um cara, mas se ele for insistente, com jeitinho, a sua conversa ao pé do ouvido pode fazer a mulher mudar de ideia.

No entanto,  a paquera não se refere a usar as cantadas prontas para pegar uma mina. Em geral, as cantadas decoradas não dão certo com nenhuma mulher, porque além de serem, na maioria, bastante cretinas, mostram que o cara não possui nenhum pouco de criatividade. Por isso mesmo, o ideal é o homem abordar a mulher com um elogio, sendo que neste caso as palavras devem ser usadas com cuidado, pois o que pode parecer um elogio para alguns certamente vira uma ofensa para outras pessoas, ainda mais se tratando de uma mulher que você não conheça muito bem e não sabe como é o seu temperamento.

Conversas descontraídas

Desta forma, o uso de piadinhas também não e indicado para quem deseja pegar uma mina. O que uma mulher pode achar muito engraçado, para outras podem ser totalmente sem graça, isto é, o senso de humor de uma mulher também varia. Assim, outra dica quente para pegar uma mulher é garimpar algumas informações ao seu respeito, para você saber com quem vai estar tratando. Se ela for nova no pedaço e ninguém souber nada sobre ela, observe o seu jeito de ser, como ela se porta, com quem conversa, a observação pode ser uma boa maneira de pegar uma gata com sucesso.

Porém, se tudo isso você já sabia e a sua preocupação é como pegar bem pegado uma mulher, algumas dicas avançadas podem resolver o seu problema. Caso você queira ficar com uma mulher de uma maneira que ela não se esqueça de você, é preciso caprichar na sedução. Para tanto, é fundamental escolher a abordagem certa, bem como o ataque e a despedida.

“Jogo de cintura, sedução e boa conversa são alguns toques que ajudam a saber como pegar mina com facilidade..”

Para abordar a mulher é necessário um papo inteligente, sem chegar caindo em cima, para tanto, o clima de mistério é essencial, não seja fácil, deixe que ela fique na dúvida sobre o seu interesse. Quando você achar que é a hora certa de partir para o ataque, seja gentil, sedutor e romântico e para finalizar deixe a mina com um gostinho de quero mais. Isso vai garantir que ela queira ficar com você novamente.

Não mostre em primeira mão tudo o que você é capaz de proporcionar. Capriche nos amassos, mas não vá até o final. Troquem telefones e fique alguns dias sem ligar, depois de uma semana, faça contato e a convide para dar uma volta. Certamente ela não vai recusar e você poderá pegar a mina quantas vezes mais quiser.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (22 votos, média: 4,77 de 5)