Como pegar o Facebook de uma mulher que acabou de conhecer

lindas mulheres onde encontrar

Hoje mais do que nunca a Internet é um ótimo canal para você encontrar e se comunicar com as mais belas mulheres. Existem sites que servem apenas para você conhecer mulheres que se enquadrem no seu perfil, chats para bater papo com gatas interessantes e as redes sociais, entre outras maneiras de paquerar on-line. Entre as redes sociais mais populares, ou seja, que mais pessoas usam, o que vai aumentar as suas chances de se deparar com o sexo oposto, está o Facebook.

Embora essa rede social não sirva necessariamente para a paquera, mas também para o compartilhamento de notícias e informações, divulgação de eventos e festas, entre outras funções, é um local onde você pode conhecer um pouco mais a mulher por quem estiver a fim. Para tanto, basta digitar o seu nome que a gata vai aparecer no resultado da pesquisa. Porém, como existem muitas mulheres com nomes parecidos, ou mesmo iguais, a melhor forma de encontrar uma pessoa do Facebook é sabendo como está cadastrado o seu nome, sendo que os usuários também podem usar apelidos para se identificar.

Por isso, é sempre importante saber como pegar o Facebook de uma mulher que acabou de conhecer no caso de ter a pretensão de depois encontrá-la no mundo virtual. Apenas saber o nome dela nem sempre é o suficiente. Como conseguir o Facebook da gata é semelhante a como se conseguir o telefone de uma mulher, sendo que se ela nunca viu você “mais gordo antes”, tenha receio em te passar esse dado. Porém, para isso existem algumas técnicas e truques para conseguir o que deseja.

Dicas para pegar o Facebook de uma mulher

Existem muitas as situações em que você pode tentar conseguir o Facebook de uma gata. Se você está em uma festa ou barzinho com os seus amigos, o mais aconselhável não é somente chegar e pedir “sem mais nem menos”, pois as chances de não ter a resposta esperada são grandes. O que você pode fazer é seguir as técnicas de paquera a distância, fazendo uso da linguagem corporal e depois de aproximar da gata, desde que ela tenha respondido a suas investidas de forma positiva.

Nesse caso, você pode não simplesmente pedir o seu Facebook, como aproveitar o sinal verde que ela lhe deu para investir na conquista, porque esperar para contatá-la na rede social? Entretanto, nem sempre você pode obter sucesso na sua paquera e ao abordar a gata perceber que “o mar não está para peixe”. Nesse caso, ao invés de insistir na paquera, pode finalizando o papo, mas antes pedir o seu Facebook. Se ela relutar em lhe passar a informação, mostre que existe uma motivo para isso. Diga que você tem uma fanpage e que gostaria que ela conhecesse.

Se a gata perguntar sobre o que é a sua fanpage, você terá que já ter uma resposta ponta na maga, no caso de não ter realmente uma página no Facebook. Uma dica é dizer que é da sua banda, ou sobre o seu site, ou qualquer outra coisa que seja uma boa desculpa, não vá inventar que tem um fanpage sobre algo que você nem sabe bem do que se trata. Se a gata vale a pena, você pode inclusive montar a dita cuja fanpage e enviar para ela, ou apenas procurá-la no Facebook depois.

Nem sempre as primeiras abordagens a uma gata obtém sucesso, porém, isso não significa que as suas chances com essa mulher estão descartadas. Ao ter o seu Facebook, você pode saber melhor quais são os seus gostos, que lugares ela frequenta e saber como mudar a tática de abordagem em uma próxima oportunidade. Outra dica é falar com ela pelo chat do Facebook, para manter um contato com a gata e a dar a ela mais uma chance de saber como você é um cara que merece a sua atenção.

Como pegar o Facebook da gata discretamente

No caso de você estar interessado em uma gata no trabalho ou na faculdade, mas quer dar muita bandeira, você pode pegar o Facebook da mulher de um modo mais discreto, sem pedir na “cara dura”. Uma dica é dizer que você vai criar na rede social um grupo dos colegas de trabalho ou da faculdade para que troquem informações e precisa do Facebook de cada um para fazer o convite para entrar no grupo.

Como conseguir o Facebook da gata é semelhante a como conseguir o telefone de uma mulher, só que mais “moderno”.

Você pode criar o grupo mesmo ou depois dizer que mudou de ideia e que não vai criar por enquanto ou que não teve tempo ainda, etc. A questão é que você terá o que queria. No caso da mulher que você quer encontrar no Facebook ter amigos na rede social que são os mesmos que os seus, uma forma de achá-la facilmente é colocar o seu nome e se souber o sobrenome também na área da busca. Em geral, quando você faz uma pesquisa na rede social, ele mostra primeiro as pessoas que são amigas dos seus amigos do Facebook.

Além disso, para que tenha valido a pena o seu esforço em conseguir o Facebook da gata, é importante que você faça uso das possibilidades que a rede social oferece. Porém, com muito cuidado, já que as mensagens que você postar no perfil da gata todo mundo que integra a sua rede de amigos vai ter acesso. O mais indicado é enviar as mensagens quando ela estiver off-line e quando a mulher estiver on-line, aproveite para puxar um papo interessante.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.