Como paquerar uma mulher

61 Flares 61 Flares ×

casal-moderno-vestido-guiando-barco

Imagine a situação: você está numa festa com seus amigos e vê uma garota irresistível dançando. Se você não sabe como paquerar uma mulher, a chance de conseguir ficar com a garota pode ir pelo ralo, pois a paquera é o pontapé inicial para ter um contato maior posteriormente.

Cada pessoa tem gostos diferentes e nem tudo o que funciona para uma dá certo para outra. Porém, saber como paquerar uma mulher requer determinados conhecimentos básicos para que seja possível agradar aquela gata que está te dando mole na escola, no trabalho ou numa situação de lazer.

Mostre o seu sorriso

Cara emburrada não atrai quase ninguém. Por isso, é essencial que você sorria na hora de paquerar uma mulher. O sorriso funciona como uma poderosa arma de sedução, despertando o interesse daquela gata.

Com um simples sorriso, você a deixa sabendo que você está aberto a um contato, além de insinuar a felicidade em vê-la. Se você não gosta de sorrir, faça um esforço para, pelo menos durante a paquera, sua cara não ficar muito fechada, pois expressões sérias tendem a intimidar e afastar as pessoas. Ao sorrir num bate-papo, por exemplo, a garota com quem você estiver conversando vai pensar que ela está agradando, o que ajuda a aumentar a confiança dela.

É proibido mentir

Em paqueras, é proibido mentir. A pena para esse delito é perder a sua credibilidade quando a mentira for descoberta. Brincadeiras à parte, a honestidade é extremamente importante em qualquer tipo de relação, inclusive no primeiro contato, pois uma mentira leva a outra e quando você perceber, uma bola de neve terá se formado e estará rolando atrás de você para te derrubar.

Por mais tentador que seja alterar a verdade, por vergonha de algo ou simplesmente para deixar a garota impressionada, o melhor caminho é ser sincero. Você não precisa contar tudo sobre a sua vida no primeiro encontro, mas também não precisa mentir. Assim como você não gostaria de descobrir que foi enganado, a garota também não se sentiria bem ao saber de uma mentira. Logo, seja sempre o mais honesto possível.

Capriche no olhar

A troca de olhares pode ser usada para chamar a atenção da garota por quem você está interessado. Pelo olhar, é possível notar se há um interesse da parte dela e se vale a pena continuar investindo nela.

Quando vocês não tiverem como conversar em um ambiente muito formal, como uma reunião ou palestra, os olhares podem se cruzar, revelando a vontade de um contato maior em outro momento. Se você olhar fixamente para a garota e ela corresponder, é praticamente certo que ela está interessada em passar a fase da troca de olhares.

Só tenha cuidado para que o olhar não atrapalhe a paquera. Nada de exagerar e ficar encarando sem parar, como se você estivesse obcecado pela gata. Lance olhares em momentos específicos para que ela fique instigada a retribuir os olhares.

Toque o corpo dela

Durante a paquera, toque o corpo dela de maneira moderada. Comece pegando a mão dela, depois passe a sua mão no rosto e só avance mais se ela permitir, pois é muito desagradável quando alguém toca o seu corpo sem que você tenha dado abertura para isso.

Aquela cena em que um casal está no cinema e o homem coloca o braço ao redor do ombro da moça exemplifica a sutileza que você precisa ter no que diz respeito ao toque. Se você avançar além do permitido, pode parecer sinal de abuso ou ainda de que você só está com ela por motivos sexuais.

Ouça com atenção

Dependendo do assunto, podemos nos empolgar na hora de conversar com alguém. Se isso acontecer com você, lembre-se de manter o controle para não dominar o bate-papo. Para que você não fique apenas falando de si, sem deixar que a garota se expresse, ela vai se cansar e te achar um cara sem o menor respeito e consideração.

Se você não sabe como paquerar uma mulher, a chance de conseguir ficar com a garota pode ir pelo ralo, pois a paquera é o pontapé inicial.

Preste atenção no que ela disser para que você conheça mais sobre ela e saiba o que falar em seguida. Pense em perguntas simples, sem parecer que a está interrogando. Além disso, faça associações com coisas relacionadas à sua vida, para que a mulher se sinta mais à vontade na sua presença. Por exemplo, se ela disser que gosta de animais de estimação, fale sobre o seu cachorro, gato, ou qualquer outro bicho.

Seja educado

Na hora de paquerar alguém, aja sempre com educação. Caso você seja grosseiro de algum modo, a gata vai se sentir ofendida e nem vai te dar a oportunidade de conhecê-la melhor, além de não querer saber mais sobre você. Por isso, cause uma boa impressão agindo com cautela.

No fim de qualquer encontro, agradeça pela chance de ter passado bons momentos na presença dela. Diga que o tempo passou voando e que você gostaria de encontrá-la novamente. Porém, só fale essas coisas se for realmente isso que você estiver sentindo, caso contrário, a garota vai perceber que você não está sendo sincero.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (72 votos, média: 4,19 de 5)