Como manter a mulher interessada na conversa

homem-sorridente-camisa-bebendo-vinho

Quando você está interessado em uma mulher que gosta de conversar, ou seja, grande parte delas, é preciso aproveitar essa oportunidade para mostrar que você também é bom de papo. Por isso, como manter a mulher interessada na conversa integra as técnicas de conquista para se dar bem as com mais belas mulheres.

Na realidade, a mulher gosta mais de falar do que de ouvir durante uma conversa, por isso, você não pode tirar dela esse seu prazer de falar pelos cotovelos. No entanto, tem as que fazem mais ou menos isso e quando você se deparar com uma gata que também gosta de ouvir, é importante que saiba o que falar. Quando o sexo feminino ouve o que um cara tem a dizer, ela prefere que seja alguma coisa que valha a pena, que seja divertido ou inteligente. Algum atrativo você deve ter em sua conversa para agradar uma mulher.

Os melhores assuntos a se ter com uma gata também vão depender do tipo de mulher que ela faz, sendo que alguns assuntos podem ser mais pertinentes do que outros. Falar sobre relacionamentos, comportamento homem e mulher sempre é um tema que chama mais atenção da mulher a ela vai ficar ainda mais surpresa se você for o tipo de homem que gosta de falar sobre isso.

Assim, uma forma de surpreender e mesmo de conquistar uma mulher com um papo é mostrando que você sabe falar e tem as suas próprias opiniões sobre relacionamentos amorosos. Isso vai fazer com que a mulher acredite que você é um cara sensível e que na hora de ter aquela discussão sobre a relação, não faz o estilo que foge da conversa.

Qual assunto ter numa conversa com uma mulher

Além de ficar procurando teorias e padronizações sobre a relação homem mulher, uma gata pode se interessar em uma série de outros temas para conversar com um homem. Mas para você saber se está agradando vai ter que conhecer um pouco a mulher e sacar qual é o estilo que ela faz. Em geral, as pessoas gostam de falar sobre assuntos que dominam e que tem interesse. Assim, a gata que faz o estilo executivo pode preferir falar sobre a bolsa de valores, inflação, investimentos, sobre a sua carreira, as perspectivas de sua profissão, etc. Não que ela não se interesse por outros temas, mas como esse é um assunto que nem todos entendem, se você mostrar conhecimento pode ser o suficiente para ganhar o seu coração.

Já as gatas que gostam de estar na moda, se arrumam para ir ao mercadinho da esquina, etc, em geral, fazem o estilo que se conhece como patricinha e para manter uma conversa com essa gata, você deve saber do que ela está falando quando citar as grifes que ela mais gosta, as baladas que frequenta, é importante estar por dentro das últimas novidades da moda para conseguir ter um papo com ela.

Mas se a mulher que você quer conquistar com o seu xalalá fizer o estilo esportista, é importante que você mostre os seus conhecimentos nas diferentes modalidades e também tenha o mínimo de interesse em manter o corpo em forma, praticando exercícios e tendo uma a alimentação saudável.

Existem ainda as mulheres que se interessam pelas artes, por música, cinema, etc, e com elas você não precisa ser um expert, ao menos, mostrar interesse pelos assuntos que ela gosta. Uma alternativa quando você estiver com uma mulher que gosta de falar sobre um assunto que você não domina, para não mostrar a sua completa ignorância pelo tema é mostrar interesse pelo assunto. Com certeza, ela vai ficar honrada em poder ensinar tudo a você sobre o assunto. Há também as gatas que não tem um assunto preferido e costumam conversar sobre generalidades, com elas, se pode ter mais sucesso em manter uma conversa, pois entre tantos temas que ela vai abordar algum você vai conhecer um pouco melhor.

Como conversar com uma mulher

Para saber como manter uma mulher interessa na conversa, entretanto, não é importante apenas o que você tem a dizer propriamente dito. A forma como você fala também é importante, sendo que olhar profundamente para os olhos gata ao conversar e mostrar interesse e atenção pode ser suficiente para que ela fique bem empolgada com o papo que vocês estão tendo.

É durante uma conversa com a mulher que você deve usar a sua linguagem corporal, por mais cabeça que seja o papo, nada impede que você use esse momento para fazer o jogo da sedução. Além disso, você pode apimentar o papo e ser mais ousado, quando avaliar que isso é propício, o que em geral não é indicado para o primeiro momento em que vocês estiverem conversando. Esse momento de bate papo é também essencial para que você conheça melhor a mulher por quem estiver interessado.

Os melhores assuntos a se ter com uma gata também vão depender do tipo de mulher que ela faz.

Aproveite para ver quais os papos que ela gosta de ter, o que prefere fazer, onde costuma ir, tudo isso são temas valiosíssimos para você e sua conquista. Quando achar que pode ousar na conversa, aproveite para se aproximar dela, colocar a mão na sua perna e falar coisas românticas ou atrevidas, de acordo com o estilo dela. Além disso, sempre ouça o que ela diz, nunca fale algo do tipo “desculpa, não estava prestando atenção” isso não apenas vai fazer a gata querer ver você muito longe como também pode ser o seu atestado de óbito.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.