Como excitar uma mulher na cama

13 Flares 13 Flares ×

mulher-sexy-lingerie-segurando-calcinha

Você enxergou uma gata maravilhosa, usou a linguagem corporal na hora da paquera, chegou nela com as palavras certas e a conquista deu certo? Mas e agora, na “hora do vamos ver”, você sabe como excitar uma mulher na cama? Ou mesmo, com a sua namorada, você está enlouquecendo ela na cama ou deixando a desejar? Embora se pense que as mulheres não levem o sexo com tanta importância, a questão é que para elas esse momento é tão importante para a relação quanto é para os homens.

Além disso, as mulheres são bastante exigentes nessa hora e não se contentam com pouco. Elas até podem fazer uma força para ficarem com homens que não a satisfaçam completamente, por gostarem dele, etc, mas com o tempo o mais comum é que elas deem o fora nesse cara. Mas se a qualidade do sexo é muito importante para o sexo oposto, assim como é para nós, homens, uma diferença existe entre o sexo feminino e o masculino.

Isso não é uma regra, pois nem todas as mulheres são iguais. Embora algumas sejam extremamente parecidas com outras, a questão é que as preliminares para as gatas são mais do que importante e se você tiver pressa pode deixar a desejar e levar um pé na bunda. Muitas mulheres preferem prolongar as preliminares, com envolvimento, romantismo e sedução, ainda mais quando estão conhecendo um homem.

Dessa forma, você tem que ir com “menos sede ao pote” e beber devagar, sem a pressa de chegar ao auge o quanto antes. Isso é um dos pontos fundamentais para saber como excitar uma mulher na cama ou em qualquer outro lugar onde vocês se encontrem juntos e a sós, ou não exatamente. Além disso, outra dica quanto as preliminares é se contentar com elas por vezes. Não ir até os “finalmentes” com a gata e deixar ela com gostinho de quero mais pode ser uma forma eficiente para seduzi-la e manter a sedução em jogo.

Como deixar uma mulher louca por você

Conforme o estilo de gata que a mulher que você deseja excitar possui, existem técnicas diferentes para deixá-la enlouquecida. Como nem todas as mulheres possuem o mesmo jeito de ser é preciso se certificar de que ela como a maioria gosta de prolongar as preliminares, isso você vai perceber ao estar com ela. Para tanto, é necessário ter o tato para saber se ela está gostando de estar com você, se ela não tem pressa ou se gosta das coisas de forma mais rápida.

Isso é um conhecimento que se adquire, inclusive, com a prática, pois nem sempre a prática segue a teoria. Saber o que fazer e como fazer é também muito importante, principalmente, quando você estiver com a gata pela primeira vez. Nesse momento, observe a sua reação a cada ação sua para saber se a mulher está satisfeita. Claro que isso deve ser feito sem preocupações, deixando que a situação flua e não mecanizando nenhuma atitude sua.

Porém, é preciso que você entenda que para excitar uma mulher na cama, você deve preparar o campo anteriormente, antes mesmo das preliminares. Como a mulher gosta de envolvimento, ela precisa ser seduzida pelo homem desde o início para desejar ir para a cama com ele. Esse desejo pode ser despertado de uma série de formas, como o que você falar a ela, como falar, a maneira de dizer as palavras perto do seu ouvido, a forma como toca ela, ao tocar em sua perna, no seu braço, nos seus cabelos, etc.

Você também pode despertar o desejo de uma mulher ao estar bem vestido, perfumado e arrumado, exalando sedução. Mulheres podem ainda se excitar com homens que tem um jeito determinado, numa típica atitude de macho alfa dominante, aliás, muitas delas ficam caidinhas por esse tipo de homem.

Dicas para excitar uma mulher na cama

Se você atentar a todos os detalhes que antecedem as preliminares e as preliminares propriamente dita, é bem possível que você atinja o sucesso máximo na cama com a gata. Conhecer o tipo da mulher, se ela faz mais o estilo romântico, sensual, determinado, recatado, intelectual, etc, também vai ajudá-lo a saber como excitar uma mulher na cama.

“Como a mulher gosta de envolvimento, ela precisa ser seduzida pelo homem desde o início para desejar ir para a cama com ele..”

Mulheres mais tímidas, recatadas e românticas vão preferir uma excitação leve, com romantismo, muitos beijos e preliminares longuíssimas, já as gatas com estilo mais sensual e determinado podem ficar mais excitadas se você não demorar muito nas preliminares, tomando as rédeas da situação e sendo mais determinado, até mesmo na cama a atitude e confiança são características que excitam uma mulher.

Se você perceber que a gata gosta de inovar na cama, pode propor fantasias sexuais para animar o momento. Massagens relaxantes também são atitudes que podem deixar a mulher ainda mais caidinha por você, bem como beijos e carinhos em lugares estratégicos, perceba na gata os lugares do seu corpo que são mais sensíveis ao toque e tire proveito dessa descoberta. A gata também pode propor brincadeiras e você deve aceitá-las se quer satisfazer a sua gata por completo.

Embora seja a cama o lugar mais comum para o sexo, você pode propor a gata lugares diferentes e mesmo inusitados, alguns deles podem ser inclusive bastante excitantes e gata pode ficar muito excitada com a ideia. Também é importante que você deixe a gata bem a vontade para que relaxe e aproveite o momento.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (27 votos, média: 3,78 de 5)