Como enlouquecer uma mulher na cama

mulher-bonita-lingerie-silencio-cama

Você pode não ser o cara mais bonito, nem o que tenha a melhor conversa ou o mais profundo dos olhares, porém, existe um momento onde você não pode falhar com uma mulher e vai ser nessa hora que ela poderá ficar extremamente enlouquecida por você: na cama. A hora do “vamos ver” é mais do que especial para conquistar uma mulher e, para isso, você deve saber o que fazer para superar todas as expectativas da gata.

No entanto, engana-se o homem que acha que para enlouquecer uma mulher na cama é necessário apenas dar tudo de si na hora H. Uma noite especial inicia muito antes, sendo os preparativos tão importantes quanto o momento em que vocês estiverem juntos e a sós. Claro que essa hora é a derradeira, mas se você souber como organizar os preparativos, será muito mais fácil de levar a gata à loucura.

Para entende isso, você deve tomar conhecimento de que a mulher não sente tesão apenas na hora do ato sexual, mas através de uma série de atitudes, que pode deixar ela muito envolvida. Criar uma expectativa, com ar de mistério, é uma das dicas que deixam qualquer gata ansiosa, não vendo a hora de estar com você.

Vá devagar para não se lambuzar

Por isso, o mais aconselhável para seduzir totalmente uma mulher é nunca chegar aos “finalmentes” no primeiro encontro. É importante que ela fique com gostinho de quero mais, isso vai criar muita excitação, proporcionando uma próxima noite mais do que especial e inesquecível. Além disso, se no primeiro encontro você não mostrar todo o seu potencial, no caso de não deixar nada de novo para o próximo encontro, é provável que ele nem exista.

Você como muitas outras pessoas podem achar que as mulheres não se importam tanto com o sexo, que para elas isso não é tão relevante, porém, está redondamente enganado quem acredita nisso. As mulheres escolhem os seus casinhos, namorados e mesmo esposos de acordo com a qualidade do que eles oferecem em cima da cama.

Dicas para preparar uma noite inesquecível com uma mulher

Para enlouquecer uma mulher na cama, o primeiro passo é marcar com a gata um encontro, de preferência, em uma sexta-feira ou no sábado, para que vocês não tenham que se preocupar com o dia seguinte. O mais indicado é que você ligue para ela e a convide para um jantar, peça o que ela gosta de comer e sugira um restaurante sofisticado.

Busque a gata em casa no dia marcado, entregue flores, abra a porta do carro, todo aquele romantismo é importante para que ela fique caidinha por você, mostre a ela que você sabe se portar como um cavalheiro. Também não se esqueça de se mostrar divertido e extremamente sedutor. Para que esse dia seja memorável para a mulher, você deve se parecer o mais próximo possível do homem dos seus sonhos.

Não se esqueça de pedir um delicioso vinho tinto para acompanhar a janta, peça a ela uma sugestão de prato principal, e não mostre pressa em sair dali. Durante a janta, conversa empolgadamente com ela, aproveite para conhecer melhor a gata, descubra os seus segredos mais íntimos, isso certamente pode ajudá-lo muito, mais tarde.

Proporcionando conforto e segurança

Após comer, sugira uma sobremesa, mais vinho e papo. Sem mostrar pressa, a gata vai se sentir mais confortável e segura, sem que você esteja forçando a barra ou algo do gênero. Cuide apenas para que tanto você como ela não exagerem muito no vinho, pois isso pode atrapalhar o segmento de seus planos. Durante a janta, você deve chegar mais junto dela, beijar a sua boca, o seu pescoço, porém, tudo muito sutilmente, para que ela fique louca de desejo.

Quando estiverem saindo do restaurante, diga que preparou uma surpresa. Para que isso seja possível, você deve ter reservado antecipadamente a suíte de um motel luxuoso, o melhor que você puder pagar para que proporcione a ela um cenário que combine com essa noite inesquecível. No caso de você estar com o orçamento apertado, nada impede que use o seu próprio apartamento, mas para tanto, tenha certeza de que ninguém vai importuná-los. Prepare um ambiente sensual, com rosas na cama, luzes vermelhas e perfume no ar.

O que fazer na hora H para enlouquecer uma mulher

Com o clima que você criou até o momento, é bem provável que a gata já esteja cheia de tesão, agora cabe a você mostrar todo o seu potencial para enlouquecer essa gata na cama. Nesse ponto, você já conhece a gata melhor, sabe do que ela gosta e pode fazer com que todos os seus desejos se realizem.

Também é importante que você aja de acordo com o estilo da mulher, se ela for mais tímida, seja carinhoso e sensível, porém, se a mulher é para lá de desinibida, não tenha e nem crie pudores, seja sensual e voraz. Se vocês estiverem em um motel, aproveite os acessórios que ele oferece, como algemas, cama erótica, etc, também faça uso dos diferentes ambientes do quarto, das luzes e dos espelhos.

Conheça todos os truques que antecedem a preparação e o momento de dar uma noite inesquecível a uma mulher.

Não tenha pressa nessa noite, prolongue o prazer, saiba quando é a hora de ser carinhoso, a de mostrar determinação, a de ser submisso, seja flexível e se esforce para mostrar a sua melhor performance. Deixe que ela também dê prazer a você, mostre que gosta tanto de receber como de dar momentos de satisfação. Depois de estarem totalmente esgotados, descansem juntos, de forma, carinhosa e sem pressa de ir embora.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.