Como deixar a mulher excitada

33 Flares 33 Flares ×

casal-excitado-lingerie-beijando-cama

Se você deseja conquistar para valer uma mulher, saiba que é necessário mais do que envolver a gata em sua conversa, com seu olhar e com atitudes determinadas e românticas. A sedução é completa apenas quando a gata estiver excitada, pois é na cama que ela vai avaliar todo o seu potencial e decidir se vai querer ver você de novo. Por mais que muitos homens ainda não tenham sacado que, para uma mulher, o sexo é tão importante quanto é para nós, homens, essa informação é essencial para que a gata queira repetir a dose.

As mulheres gostam de lindas palavras ao pé do ouvido, de flores, jantares românticos… mas o que elas também querem é um cara bom de cama, que saiba o que fazer entre quatro paredes. Dar e receber prazer, ser criativo, saber medir o romantismo e o atrevimento, entre outros segredos, são essenciais para o sucesso na cama com uma gata – deixando-a, claro, muito excitada.

Cada vez mais as mulheres estão separando o amor do sexo e mostrando que possuem uma visão mais semelhante com aquela que, até então, parecia pertencer apenas ao sexo masculino. Dessa forma elas também se tornaram mais exigentes e querem um cara para namorar, ou mesmo para ter somente um caso, desde que saiba excitá-la permanentemente. A maioria das mulheres não se satisfaz apenas com o básico: elas querem homens inventivos e que não tenham pudores.

Mais do que nunca, a mulher quer sentir prazer e se você não satisfizer as suas necessidades dificilmente terá uma nova chance com a gata. Por isso, para deixar uma mulher excitada, você deve mostrar que deseja ser o responsável por uma noite inesquecível. Desde o início da conquista, você deve prometer momentos memoráveis com ela e, na hora do vamos ver, não deixar devendo nada para tudo o que prometeu. No “dia D” você tem que fazer bonito e deixar a gata enlouquecida por você, desejando em breve revê-lo.

Como deixar uma mulher muito excitada com palavras

Por mais que o momento em que vocês estiverem a sós entre quatro paredes seja a hora certa para mostrar tudo o que você é capaz de fazer para satisfazê-la, não é apenas em cima da cama que você pode excitar uma mulher. Existem formas mais sutis de deixá-la caidinha por você – e utilizar essas técnicas é muito importante para que, na hora do vamos ver, ela esteja realmente preparada para ser seduzida por completo.

As mulheres são seres muito sensitivos que, mesmo sem nenhuma palavra, podem entender tudo o que está acontecendo. Por isso você deve tomar cuidado com os seus pensamentos e atitudes quando estiver junto delas. Mas, em relação a como excitar uma mulher, entenda que palavras sensuais ditas pela sua voz sussurrando ao ouvido da gata pode deixá-la extremamente excitada por você.

Na hora de fazer aquele xalalá básico ao pé do seu ouvido, diga como ela é atraente, como o vestido dela deixa aparecer algumas das melhores partes do seu corpo, como os seus lábios são deliciosos, etc. No entanto, esse papo mais quente deve ser dito apenas quando você já tiver certa intimidade com a mulher. Nos primeiros encontros, você pode elogiar a sua beleza, mas sem se referir às partes do seu corpo, desde que sejam aos olhos, por exemplo, mas nada muito além disso, pois, nesse momento, o atrevimento deve ser moderado.

Com essa atitude, você também vai sacar qual é a da gata, até onde você pode ir com as suas palavras. Se ela fizer o estilo mais tímida e introvertida, com algumas poucas palavras ela já pode ficar muito excitada. Outras, no entanto, podem ser mais difíceis de serem seduzidas e, desta forma, você vai ter que apelar para um atrevimento maior, exaltando mais as suas qualidades até que ela se deixe envolver completamente por você.

mulher-sexy-lingerie-seduzindo-cama

Outras formas de seduzir completamente uma mulher

O homem deve entender, na hora de seduzir uma mulher, que, diferente de nós, homens, as mulheres não ficam excitadas apenas com o ato sexual e com suas preliminares. Assim como acontece com as palavras, que podem enlouquecer uma mulher, existem outras formas de deixar uma mulher caidinha por você.

No entanto, algumas maneiras são bem específicas e funcionam apenas com determinado estilo de mulher. Uma mulher, por exemplo, que gosta de homens que sabem se vestir e possuem estilo, podem ficar excitadas simplesmente ao ver você com aquela camisa bem feita, com aquele seu corte de cabelo mais sensual e calça de corte perfeito.

As mulheres podem ficar excitadas com palavras sensuais, homens charmosos, poderosos ou aventureiros.

Outras, entretanto, podem ficar excitadas vendo você praticar um esporte, quando mostra a sua destreza e força. Também existem mulheres que se excitam ao ver um homem tocando algum instrumento musical, ou falando em público, etc. Isso tudo está intimamente ligado ao que pensa cada mulher e você deve conhecê-la bem para saber como excitá-la fora da cama também.

Em geral, as mulheres são seduzidas por homens que seguem um estilo de perfil que elas já definiram como o seu preferido.

Mas ao que se refere às formas de excitar grande parte das mulheres, os jantares a dois, regados a bom vinho, e as viagens a sós são maneiras praticamente genéricas que funcionam com muitas mulheres. Existem ainda as que se excitam com homens poderosos, que são influentes e respeitados. Outras, no entanto, podem nem se interessar por homens assim, e preferirem os aventureiros, que gostam de emoção e ter uma vida sem cotidiano.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (117 votos, média: 4,20 de 5)