Como dar um primeiro beijo inesquecível na garota

casal-apaixonado-sombra-beijando-sol

As mulheres valorizam muito o que sentem quando beijam um homem, por isso, você deve saber como dar um primeiro beijo inesquecível na garota. Se o momento for marcante para a gata, ela se sentir envolvida em seus braços e o beijo, acima de tudo, for gostoso, é bem provável que você arremate o seu coração.

Saber como uma mulher gosta de ser beijada, portanto, é fundamental para obter sucesso na conquista. Porém, não existe uma regra na hora de beijar, o importante é se deixar entregar nesse momento e agir naturalmente. Além disso, se você mostrar que está dando um beijo na gata com todo o seu corpo e não ficar pensando se ela está gostando ou não, a gata vai perceber e vai gostar ainda mais do seu beijo.

Dicas para beijar uma garota de forma inesquecível

Mesmo que não exista uma receita de como é o beijo ideal em uma mulher, existem algumas coisas que você pode fazer ou não para que o seu beijo seja mais inesquecível. Primeiro é criar um clima romântico e sensual para beijar a gata, nada de beijar de repetente, tipo beijo roubado. Mesmo que ela aceite e o beijo aconteça e você não leve uma bofetada na cara, o que pode ocorre quando beijos são roubados, não será inesquecível.

O beijo marcante é aquele em que você se aproxima da gata aos poucos, olhando no fundo dos seus olhos e, aos poucos, os lábios de vocês se encontram. Junto a isso você pode abraçar a mulher, envolve-la em seus braços ou mesmo com uma das mãos envolver o seu pescoço suavemente. Mesmo que você esteja nervoso e louco de tesão vá com calma, inicie com um beijo leve, só com os lábios.

Aos poucos, você pode colocar a sua língua na boca dela e aumentar a força e velocidade do beijo. Também tenha a sensibilidade de perceber se a gata está gostando, você pode ir devagar e ver se ela prefere controlar o ritmo. Se você conseguir entrar em sintonia com a gata, com certeza, o beijo será muito melhor.

Além disso, se é o primeiro beijo, cuide para não ser atrevido demais, inclusive, se vocês estão em um lugar público. O beijo pode ser menos demorado do que você queria, o que é até melhor para não mostrar afobação e o quanto você está caidinho por ela. Também controle as suas mãos e procure deixá-las nas costas, pescoço ou cintura da gata e não fique passeando pelo seu corpo.

Melhores lugares para dar um beijo inesquecível

Quando falo em lugares, refiro-me a dois tipos: o lugar do corpo da gata onde vai receber o beijo e o lugar onde vocês estão ao se beijarem. Quanto ao primeiro tipo de lugar, você não precisa dar o primeiro beijo na garota necessariamente na sua boca para ser inesquecível. Você pode inovar e beijar o seu pescoço, por exemplo.

O beijo marcante é aquele em que você se aproxima da gata aos poucos, olhando no fundo dos seus olhos e, aos poucos, os lábios de vocês se encontram.

Para tanto, as mesmas dicas são válidas. Além disso, se o pescoço, por exemplo, for o premiado o melhor é pegar leve para não deixar marcas, isso pode deixar a gata constrangida. Quanto ao lugar, pode ser qualquer um, desde que você tenha a oportunidade, no entanto, alguns lugares podem proporcionar um beijo mais marcante, como locais mais tranquilos ou com uma música lenta.

Em meio à natureza, com o som de uma cachoeira, em um jantar romântico ou mesmo inusitado, como na montanha russa, também pode ser bem inesquecível. Mas isso não quer dizer que você deva perder a oportunidade de beijar a gata na rua, no meio da balada, no trânsito ou no intervalo da aula.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.