Como conversar com uma mulher

casal-animado-vestido-conversando-balada

O homem que deseja conquistar uma mulher tem várias formas de fazer isso, mas uma delas é infalível e, se o cara colocar à prova todo o seu potencial para a conquista, pode conseguir isso facilmente através de um papo cabeça. Assim, aprender como conversar com uma mulher é a maneira certa para colocar ela na palma da sua mão.

No entanto, engana-se quem acredita que qualquer conversinha vai fazer as estruturas da mulher balançarem, tem que ser um papo inteligente, claro que isso vai depender de qual mulher você quer pegar. Se ela fizer o estilo “patricinha” certamente você não vai ter que conversar com ela sobre filosofia, mas vai ter que estar por dentro de uma série de assuntos, como moda, baladas, o que existe para fazer de mais legal na cidade, etc. Assim, o como conversar com uma mulher está diretamente ligado a sua personalidade e você precisa decifrá-la antes de iniciar o “xalalá”.

Já para conversar com uma mulher que tem um estilo “hippie”, o homem deve estar ligado nos sons que essa mulher gosta de ouvir, nos livros que ela se interessa, etc. Também é importante que você curta filmes que falem sobre o universo hippie e entenda toda a simbologia que envolve este estilo de vida. Mas para não falar bobagem, caso você não esteja muito por dentro desta forma de vida, deixe que ela fale, conte as suas experiência, assim, você vai conhecê-la um pouco melhor, saber dos assuntos que vai ter que estudar para manter um papo com ela e, acima de tudo, você vai escutar o que ela tem a dizer, e isso é o que toda a mulher gosta: de ser ouvida.

Tenha uma boa convesa

No entanto, se a mulher que você quer conquistar for uma executiva ou estiver envolvida na área da administração, é importante que você saiba conversar com ela sobre negócios, bolsa de valores, etc. O jornal, neste caso, é um ótimo aliado, principalmente, no que diz respeito à parte de economia. Claro que o homem não precisa ser um expert no assunto, até porque as mulheres gostam de falar sobre assuntos diversos, mesmo sendo uma mulher de negócios, dificilmente ela vai fazer o tipo que fala sobre a sua área de atuação a todo o momento.

De qualquer forma, independente do perfil da mulher que o homem quer conquistar e que tipo de papo ele vai ter que conhecer para desenvolver com ela, existe algumas regras para manter um bom diálogo com qualquer mulher. É importante que você a deixe falar tudo o que ela quer, sem ficar interrompendo, por mais que ela monopolize a conversa. Mantenha-se atendo enquanto ela fale, não mostre desinteresse ou desatenção, isso pode ser crucial e atrapalhar o seu objetivo de conquistá-la.

De preferência, se envolva na conversa, por mais que ela esteja falando, abra uma brecha para que você também dê a sua opinião, mostrando que está atento ao que ela tem a dizer, mas claro, sem a interromper. Para tanto, aguarde ela concluir uma ideia e quando estiver tomando fôlego para prosseguir inicie a falar também.

Evite falar de assuntos delicados

Entretanto, por mais que uma mulher goste de falar, existem momentos em que ela sabe que está na hora de fechar a boca, curtir um momento de silêncio com o homem por quem está interessada. Por isso, aproveite esse momento também para que o silencioso aproxime vocês, aproveite para fazer um carinho em seu rosto, pegar na sua mão, essas coisas balançam o coração de uma mulher pra valer. Com certeza, você vai ganhar o seu coração, pois ela vai perceber que encontrou um cara que sabe conversar, mas também aproveitar os momentos em que estão juntos.

Outro fator muito importante durante a conversa com uma mulher é o olhar. Sempre que estiver falando com ela, olhe bem nos seus olhos, nunca fique se esgueirando do olhar dela ou permanecendo com o olhar em outro lugar, que não seja para a mulher quando ela estiver falando. Claro que não é necessário ficar vidrado no seu olhar, sem respirar, mas em geral, mostre a sua atenção para com ela através dos olhos. Isso é um sinal que transparece sinceridade e determinação, assim, ela saberá que as palavras do homem são verdadeiras, ainda mais se tratando de um assunto sério.

Como conversar com uma mulher é um dos segredos para uma conquista com sucesso.

O interessante da conversa na hora da conquista é que o homem pode chegar na mulher pela primeira vez, mesmo sem nunca ter visto ela, e já começar uma conversa. É um item da conquista que não exige um tempo, nem tem regras para usar esse mecanismo. Aliás, quando um cara quer se aproximar de uma mulher, é indicado que ele inicie com um papo agradável, para dar uma boa impressão. Certamente, isso funciona com mais sucesso do que qualquer cantada ou outra piadinha que tenha o objetivo de chamar a atenção da mulher.

Durante a sequência, quando o homem começar a sair com a mulher, a conversa também será a sua grande aliada, desde que seja um papo descontraído, inteligente, que faça a mulher ficar atraída por você. Como as mulheres não se atraem apenas pelo físico e o seu emocional está ligado diretamente com o que ouve, ela pode ficar louca de desejo por um cara que converse super bem. Assim, não precisa ser nenhum galã para conquistar o coração de uma mulher, desde que mostre facilidade com as palavras. Claro que apenas isso não vai ser o suficiente, porém, vai ajudar em muito.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.