Como conquistar uma mulher mais velha que você

professora-bonita-saia-quadro-sala

As mulheres mais velhas são cheias de mistérios, ainda mais se você é um jovem rapaz que está tendo as suas primeiras experiências mais sérias com o sexo oposto. Hoje em dia, é ainda mais fácil de interessar por uma gata mais madura, porque o sexo oposto tende a cuidar do visual cada vez mais. Isso significa que você pode jurar que a mulher tem a sua idade quando na realidade carrega alguns anos a mais nas costas, porém, com muita elegância.

Além disso, ao estar disposto a se envolver com mulheres mais velhas, abre-se leque de possibilidades, o que significam maiores chances de conquistas. Por isso, é importante que você descubra os mistérios e truques de como conquistar uma mulher mais velha. Confira as dicas a seguir e se dê bem com as mulheres mais experientes:

1. Mostre maturidade: mulheres mais velhas podem se sentir atraídas por caras muito mais jovens do que elas, porém, mesmo diante dessa situação é imprescindível que você mostre uma certa maturidade. Isso não significa que você deva agir como um velho, mas não dar uma de infantil, fazendo criancices. Aja de forma adulta, como um homem de verdade. Se você for imaturo ela logo vai perceber, nas suas atitudes mais banais, por isso, o melhor é pensar antes de falar, principalmente.

2. Não trata a mulher diferente: se você começar tratando a mulher mais velha diferente do que a forma como você agiria com uma mulher da sua idade ela vai perceber e não vai gostar. É preciso ser educado como se é normalmente, mas não ser mais educado ou prestativo apenas porque ela tem idade para ser a sua mãe. Quando uma mulher mais experiente é tratada como uma tia, por exemplo, dificilmente se sentirá atraída por você.

3. Sugira programas diferentes: no mesmo sentido do tópico anterior, você não pode cair na burrada de achar que com uma mulher mais madura combina apenas programas tradicionais, como ir ao restaurante, cinema, passeio no parque e exposições. Sugira uma aventura no meio do mato, nas montanhas ou um esporte radical. Com certeza ela vai gostar do convite e se sentir muito mais jovem ao seu lado.

4. Não seja ciumento: quando você começa a investir em uma mulher mais velha você deve saber que ela é muito mais desencanada do que as gatas mais jovens. As mulheres experientes dificilmente são possessivas ou querem ouvir do homem amado elogios a toda a hora, como muitas gatas costumam fazer. Elas são mais confiantes em si mesmo e sabem que não vale a pena perder tempo com bobagem. E entre o que elas consideram bobagem está o ciúme. Não pense que ela vai se sentir lisonjeada com um ato de ciúme, e sim extremamente irritada.

As mulheres experientes dificilmente são possessivas ou querem ouvir do homem amado elogios a toda a hora, como muitas gatas costumam fazer.

5. Não se lamente: assim como você não deve ficar se lamentando sobre os seus relacionamentos passados para uma mulher da sua idade ou mais jovem, o mesmo acontece com uma gata mais velha, ainda mais no início da relação. Só porque a mulher tem mais idade que você isso não significa que ela esteja interessada em dar uma de mãe e ouvir os seus lamentos para deixar aconselhá-lo.

6. Seja um amante quente: existem diferentes motivos para uma mulher se interessar por homens mais jovens e um deles é o fogo da juventude que muitos homens da idade dela deixaram apagar. Por isso, não meça esforços na hora de mostrar como você é bom de cama. Não pense que somente porque ela é mais velha vai preferir apenas o tradicional. Lembre-se que ela é experiente e certamente tem muito que ensinar a você.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.