Como conquistar uma mulher casada

Casal deitado de mãos dadas

Tudo seria mais fácil se pudéssemos controlar os nossos sentimentos. Nem sempre nos apaixonamos por quem gostaríamos e, para piorar, complicamos coisas que já são naturalmente complexas. Se você já sentiu atração por uma mulher comprometida, sabe do que eu estou falando.

Antes de descobrir como conquistar uma mulher casada, é necessário entender que levar essa atitude em frente pode causar danos irreparáveis para todos os envolvidos, afinal, nesse tipo de situação, além de você e da mulher, há a família dela no meio da confusão. Cada um possui seus limites do que é aceitável e o que não deve ser feito, existindo a possibilidade de prejudicar outras pessoas.

O envolvimento com mulheres comprometidas não é como qualquer outro, pois além de lidar com questões relacionadas à dinâmica do casal, há outros cuidados a serem tomados. Saber como conquistar uma mulher casada vai muito além do que dicas de conquistas para outros cenários em que a mulher em questão não possui marido e até filhos.

Todo cuidado é pouco

Ao se relacionar com uma mulher casada, você precisa agir com o máximo de cuidado. Você e ela devem conhecer os horários de suas atividades diárias. Assim, ambos ficam sabendo quando os dois estão disponíveis para possíveis encontros.

Antes de ligar para ela, enviar mensagens ou qualquer outro tipo de contato, defina a melhor maneira para que vocês possam se comunicar com menos chances de alguém descobrir o caso. Até conseguir conquistar a mulher por quem você está caído de amores, controle a sua vontade para não arriscar a relação, colocando a mulher e até você em perigo, pois o marido pode não aceitar muito bem a traição.

Prepare-se para ficar em segundo plano

Mulheres casadas precisam dar conta de várias tarefas ao mesmo tempo, cuidado dos maridos, dos filhos, da casa, da profissão e delas mesmas. Portanto, você acaba ficando em segundo plano, tendo que se adaptar à situação dela. Além disso, momentos preciosos, como celebrações de dia dos namorados, Natal e outras ocasiões especiais não serão aproveitadas por vocês, pois ela provavelmente vai ficar com a família.

“O outro”

Dividir a atenção da mulher por quem você está apaixonado não é uma tarefa fácil, dependendo do nível de envolvimento, você pode ficar com ciúmes dela. Ao ser o amante, você precisa se sujeitar a coisas arriscadas e até degradantes. Se, por exemplo, vocês marcarem um encontro em algum local e um conhecido dela vier conversar, você será obrigado a inventar alguma história para que ela não seja desmascarada.

Ser o “Ricardão” pode atrapalhar não só a vida dela como a sua. Por exemplo, se ela só tem tempo livre na quinta-feira durante a tarde, você precisa se esforçar para conseguir ter disponibilidade nesse dia e horário se quiser vê-la.

Cuidado para não ser apenas um passatempo

Ao tentar conquistar uma mulher casada, certifique-se de que ela não está brincando com os seus sentimentos. Não adianta nada você investir numa relação em que não há reciprocidade. Se você realmente quiser que ela deixe o marido para assumir o envolvimento fora do casamento, tenha certeza de que ela não vê você como um passatempo. Quanto antes os dois deixarem claro o tipo de intenção com o relacionamento, melhor será para ambos.

Seja o oposto do marido

Mulheres que levam uma vida dupla costumam procurar homens que proporcionem emoções que elas não encontram em casa. Para a conquista dar certo, você precisa agir de forma completamente diferente do marido da mulher que você gosta. Se ela é tratada com rispidez no casamento, faça o contrário e a trate com o máximo de carinho e respeito. Se o marido dela é todo certinho e não faz nada de diferente com ela, mostre que você é o oposto dele, deixando ela satisfeita com atitudes imprevisíveis e fora do convencional.

Casal se beijando

Demonstre estabilidade

Para conquistar de vez uma mulher casada, prove que vale a pena para ela deixar a vida estável e se arriscar em outra relação. Por mais que ela também te ame, é possível que a conveniência e a acomodação influenciem na decisão de acabar com o casamento. Logo, demonstre estabilidade e outras características que ela pode valorizar. Se ela conseguir visualizar você não como amante, mas como um homem que possa fazê-la feliz em todos os aspectos da vida dela, fica muito mais fácil conquistar o coração dessa mulher.

Saber como conquistar uma mulher casada vai muito além do seu charme. Você precisará lidar com toda a bagagem emocional que a mulher traz.

Saiba o que ela gosta

Conquistar alguém exige que você saiba o que fazer para agradar essa pessoa. Ao se relacionar com uma mulher comprometida, tente perceber que tipo de coisas ela gosta. Assim, você pode utilizar isso a seu favor, seja em conversas ou até em atitudes. Mesmo com a dificuldade de presentear mulheres casadas, pois o marido pode desconfiar do presente, é possível pensar em coisas que não sejam objetos duráveis e tenham um significado especial.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.