Como conquistar uma garota no colégio

estudante-sexy-cintaliga-segurando-livro

As mulheres mais jovens possuem um frescor e uma vitalidade que não é encontrado em todas as mulheres com mais de 20 anos. Por isso, elas podem ser encantadoras e fascinantes, além de muito sensuais. No entanto, é sempre bom ter alguns cuidados na hora de saber como conquistar uma garota no colégio.

Em primeiro lugar, se envolver sexualmente com uma mulher de menor dá prisão, por isso, é importante ficara atento para não se meter em uma fria. De qualquer forma, se você também for um cara de menor, isso não terá problema. Fora essa questão de idade, não vai achando que é a coisa mais fácil entender como conquistar uma garota no colégio.

Em primeiro lugar, se ela está na escola ainda, é bem provável que ela ainda não tenha 20 anos, ou tenha recém 20 anos feitos, se já rodou mais de uma vez no colégio. Isso quer dizer que a garota é esperta, pois as adolescentes em idade escolar, atualmente, são mais inteligentes do que se imagina. O perfil das colegiais, em geral, é de atitude, de meninas que sabem o que querem e não se preocupam com a opinião alheia. Então, você que deseja investir em como conquistar uma garota no colégio, é preciso estar preparado para uma série de aventuras.

Como conquistar uma gata colegial

Se você é o cara que saiu da escola faz muito tempo, não pode bancar o pai da gata, até pode buscar ela na escola, mas tem que encarar um visual descolando. Também não dá pra mostrar uma coisa que você não é, senão vai ficar com cara de babaca, mas é importante vestir uma roupa descolada, mais jovial e que vai combinar com a garota que você quer conquistar.

Claro que assim como qualquer conquista, uma coisa de cada vez, e você só vai buscar a garota no colégio depois que a relação estiver firme. Até lá, você tem que bancar o difícil, entre outras técnicas semelhantes às quais usaria com qualquer outra mulher, mas flexibilizando em alguns pontos. No caso de você também ser um rapaz que está no colégio, saiba que tecnicamente as mulheres amadurecem mais cedo do que os homens então, é importante você cuidar para não dar uma de babaca, tem que mostrar determinação e atitude, por mais que esses não sejam o seu forte.

Outra situação que envolve conquistar uma garota no colégio é se você é o professor ou funcionário da escola e está no meio de um monte de mulheres mais jovens. Nesses casos, o assunto chega a ser delicado e nem sempre é bem visto pelas demais pessoas, ainda mais se a garota se tratar de uma gata de menor, como já foi avisado.

Como chegar na garota que está no colégio

Antes de se preocupar em como vai ser a sua relação com uma garota que ainda está na escola, é importante que você saiba a melhor forma de se aproximar dessa gata. Hoje em dia, as mulheres estão saindo para a balada mais cedo então não é difícil de encontrá-la em uma festa. Mas se você for o seu colega de escola, tudo fica muito mais fácil, já que os adolescentes passam grande parte do dia dentro do colégio e, assim, é possível criar mil e umas oportunidades de se esbarrar com a garota na escola e partir para a conquista.

Para o cara que possui essa vantagem na conquista, é necessário se destacar perante os seus colegas, já que são vários os garotos que estão disponíveis para a garota escolher com qual deseja ficar. Além disso, ele deve investir numa conquista na balada também, não adianta apenas ficar em cima da gata na escola. Isso funciona, inclusive, para ele mostrar que sai com os amigos à noite, que é independente e maduro e, desta forma, deve evitar puxar papos bobos com a garota que já deve ter interesses de mulher em sua vida, como profissão, faculdade, morar sozinha, etc.

No caso do homem que não é um estudante, se ele quer chegar em uma gata que está no colégio, ele deve frequentar, ainda, os mesmos lugares que as garotas colegiais, como shopping, parques, barzinhos, o que ocorre, em geral, no turno inverso ao que elas estudam.Com a aproximação propriamente dita, o homem não deve se preocupar muito, pois apenas o fato de um cara mais velho chegar nelas já é o suficiente para que achem o máximo e ganham o dia.

Conheça dicas para atrair garotas mais novas da escola. Saiba como se comportar e agir, sem ser rejeitado.

No entanto, por mais que isso seja uma vantagem na hora de conquistar de uma colegial, é preciso entrar na onda dessa gata mais nova e saber levar na esportiva o seu jeito de ser, descolada, despreocupada, com ideias novas, de liberdade e carregando uma mala de sonhos. Nada de ficar jogando banho de água fria nos planos da garota sobre o futuro, por mais mirabolantes que sejam. Do contrário, para conquistar essa mulher, é necessário apoiar as suas atitudes, pois e isso que ela espera das pessoas com que for se envolver.

Como ficar com uma gata no colégio

Para os meninos que estão namorando uma colega de escola, não é muito fácil manter essa relação, tendo os amigos por perto, já que nessa idade todos gostam de sacanear uns aos outros. Além disso, os namoros na escola não costumam se estender para além do período estudantil, terminando logo que ambos vão para a faculdade. Nesse sentido, o cara mais velho tem uma vantagem, pois ele não passa por esse momento de término da vida no colégio, o que traz menos reflexos para namoro com a garota.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.