Como conquistar uma amiga difícil

homem-sorridente-camisa-bebendo-vinho

Quando os homens se interessam pelas amigas, sempre surge a pergunta: vale a pena ou não investir em uma conquista? Ainda mais se for aquela amiga do peito, existe o receio de não dar certo e, além de perder a gata, perder a sua amizade. A questão se complica ainda mais se o interesse for por conquistar uma amiga difícil. O homem já conhece o tipo de mulher que ela é, que seleciona bem os caras com quem sai, em geral, tem dificuldades em simpatizar com algum, pois sempre coloca defeitos nos homens.

Se a mulher porquem você estiver a fim tem esse tipo de perfil, não é nenhuma surpresa que você vai ter que se empenhar muito para conseguir conquistar uma amiga difícil. No entanto, se você já avaliou ou pós e os contras dessa iniciativa e optou por não deixar essa mulher passar em branco na sua vida, saiba que sempre existem os segredos para enlouquecer uma mulher, por mais teimosa que ela possa parecer.

As mulheres que se mostram difíceis na hora da conquista, na grande maioria das vezes, usam essa tática como um disfarce para esconder os seus próprios medos, é como se o fato de ser difícil fosse um escudo para protegê-la. Como você é seu amigo, já deve ter percebido que no fundo ela não passa de uma gata assustada, não é mesmo? E o fato dela ser sua amiga quer dizer, ao menos, que ela valoriza você, o que já é um ponto a mais na hora da sedução dessa gata.

Como agir na hora de se aproximar para a conquista de uma amiga

De uma forma geral, conquistar uma amiga requer bastante tato, você deve perceber quando é a hora certa de se aproximar dela com as suas novas intenções. Saber onde ela costuma frequentar, o que gosta de fazer, etc, certamente não é problema para você, então, uma dica é convidar ela para sair, mas dessa vez, apenas vocês dois e não junto com outros amigos, como talvez era até então de costume. Isso já vai fazê-la perceber que existe alguma coisa diferente.

Você também deve agir diferente com ela, para que a mulher perceba que não é mais apenas a sua amizade que você quer. Por isso capriche no visual e dê aquele abraço mais demorado nela quando se encontrarem, elogie a sua roupa, o seu cabelo, ou qualquer outra coisa que você sabe que ela presa e adora quando recebe um elogio. Você pode a partir de então, seguir dois caminhos, ser sincero com ela e falar sobre os seus sentimentos ou simplesmente agir, chegando mais junto.

No caso de uma amiga difícil, é bem provável que você tenha que insistir um pouco mais na preparação do campo, sendo melhor não atacar em um primeiro momento ou abrir o seu coração, comece enviando flores. Aos poucos, vá mudando o seu comportamento para que ela entenda que agora o seu lance com ela é outro. Use as informações que você já tem sobre a gata para aumentar as suas chances com ela.

Conquistar uma amiga difícil conta com algumas vantagens pelo fato do homem já conhecer a gata.

Se ela é do tipo de mulher que reclama dos homens em relação a diferentes aspectos, tente se diferenciar dos demais e não mostrar que você também tem esses defeitos que ela abomina tanto no sexo oposto. Algumas mulheres difíceis também gostam de serem convencidas e, por isso, talvez o que falte para ela amolecer esse seu coração é você mostrar que ela é muito exigente e está errada sobre determinados aspetos.

Por exemplo, se ela critica os homens porque eles só se interessam pela beleza feminina, diga para a gata que ela deve entender isso, pois a sua beleza seduz qualquer homem. Ou seja, jogue o seu joguinho e faça com que o feitiço se vire contra o feiticeiro. A melhor forma de seduzir uma mulher difícil é desarmá-la, perante as suas próprias colocações.

Como seguir com o jogo da sedução com a amiga

Quando você perceber que a amiga difícil está começando a ceder, você pode aos poucos ser mais incisivo e começar a partir para o ataque. Dê preferência pelos momentos a sós com ela, não se mostre afobado em relação à conquista, e quando a gata estiver a fim, faça ela provar de seu próprio veneno, também mostrando que você sabe se fazer de difícil. Mas não exagere dificultando muito senão você pode perder a gata, ainda mais se você sabe que ela é do tipo enfezada, que logo se aborrece. Como você conhece o jeito da gata de ser, não cutuque a cobra com vara curta.

Depois do primeiro contato mais íntimo, obtendo sucesso, você já deve saber que apesar do caminho estar menos tortuoso, é apenas o início da conquista. Certamente essa gata difícil vai querer que você prove que a merece e que realmente está disposto a ficar com ela. O melhor é entrar no seu jogo é deixar que ela tenha todas as certezas que precisa para finalmente se jogar em seus braços.

A partir de então, você pode relaxar, mas deve ficar sempre atento para a manutenção da relação, ainda mais se a mulher com quem você está é cheia de altos e baixos. O lado positivo de investir em uma relação com uma amiga é que o comportamento dela não geranenhuma surpresa, pois já conhece a gata. Ao prever determinados comportamentos, a relação fica menos comprometida.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.