Como conquistar mulheres usando o Facebook

Mulher usando o computador
As redes sociais revolucionaram os meios de comunicação entre os indivíduos, sendo possível se comunicar com pessoas que moram em outros países, saber o que está rolando nos mais variados lugares e ficar por dentro do que os outros pensam. Por consequência, abriu um caminho a mais para que os internautas possam paquerar e, por isso, você deve saber como conquistar mulheres usando o Facebook.

Essa rede social, em especial, é muito propícia para a conquista, pois permite ao usuário encontrar qualquer pessoa, desde que ela também tenha uma conta no Facebook. Assim, a gata que você está super a fim de pegar pode ser facilmente encontrada, desde que você tenha algumas informações básicas sobre ela. Mas é preciso, antes de tudo, entender como funcionam as redes sociais para saber como conquistar mulheres usando o Facebook.

Usando o Facebook na conquista

Uma forma bastante fácil de encontrar uma pessoa no Facebook é através de um amigo ou conhecido em comum. Depois de localizar essa pessoa, você pode pesquisar nos amigos dela pelo nome da gata que está a fim. No entanto, é de bom gosto que você peça uma confirmação de amizade da parte dela após ter conhecido ela pessoalmente. Nem todos os usuários do Facebook aceitam as solicitações de pessoas que nunca viram na vida.

Tente uma aproximação com a gata antes – ou, ao menos, peça que a pessoa em comum apresente vocês, troque uma ideia com ela e depois, sim, adicione ela aos seus amigos da rede social. Na hora que ela ver o seu convite vai lembrar de você, sem que corra o risco dela deixar a sua solicitação pendente. Quando ela aceitar a sua amizade virtual, mande uma mensagem simples, do tipo “e aí, tudo bem?”, só para reforçar a sua presença entre os amigos virtuais dela.

Não dê mancada no Facebook

É importante que você saiba como funcionam as redes sociais para não dar mancada e nem fazer papel de bobo. No caso do Facebook, como outras redes sociais, tudo o que você escreve para alguém fica visível para as demais pessoas que são amigas virtuais. Isso quer dizer que não é aconselhável fazer perguntas indiscretas a ela, tampouco um convite para ela sair com você e correr o risco de todo mundo ver que a resposta dela é não.

Existem caminhos para conversas particulares, como as mensagens, que você pode enviar; ou, mesmo, conversar ao vivo com ela pelo chat. Além de ser mais pessoal, o risco de “pagar um vale” é bem menor. Caso você tenha escrito alguma coisa para ela que se arrependeu em seguida, haja rápido e delete o seu comentário. Isso é possível, mas não vai adiantar nada fazer isso depois de horas, quando muitas pessoas já devem ter lido as suas palavras.

Conhecendo melhor a gata na internet

Além de ser uma forma de ter contato com a mulher que você deseja conquistar, o Facebook disponibiliza muitas informações sobre os seus usuários, como gosto musical, artistas e filmes preferidos, livros, programas de televisão, etc. Por isso, aproveite esse mar de informação e fique por dentro de tudo o que ela gosta, assim, fica muito mais fácil conquistar qualquer mulher.

Mulher sorridente linda
Atente-se também ao que ela posta no Facebook, que tipo de pensamentos ela tem, que ideias defende, onde gosta de ir, etc. Faça comentários nas postagens dela, de preferência concordando com as suas opiniões. Mas não precisa comentar todas as postagens dela, senão vai ficar muito na cara, e não só ela vai sacar qual é a sua como todo mundo também. Se você perceber que a gata é bastante crítica, envie mensagens com teor político, por exemplo, mostre que você também está por dentro e coloque mensagens com o mesmo tema no Facebook.

Para além do Facebook

Por mais que a rede social seja o grande aliado na hora da conquista essa não pode ser a única forma que você tem para pegar de jeito essa gata. Mais do que contato virtual, você precisa chegar junto dela no mundo real também. Uma dica é ver as festas que ela frequenta e, assim, encontrá-la no mesmo lugar, por “coincidência”… pode ir cumprimentá-la e dizer algo do tipo “não sabia que você também vinha aqui”.

A partir daí, utilize as regras de conquista do mundo real, sem ficar dependente do computador. Puxe um papo com a gata, converse sobre coisas que você já sabe que ela gosta, seja música, cinema, etc. Na sequência, pode partir para uma aproximação mais direta, mostrando seus reais interesses, caso ela tenha se mostrado interessada também.

As redes sociais são aliadas na hora da paquera, por isso saiba como conquistar mulheres usando o Facebook.

Porém, se o chegar junto não role desta vez, não se precipite: você pode encontrá-la em outro lugar, em outro dia, e tentar de novo, aí vai de você seguir as dicas de conquista para fisgar essa gata de vez. Se ela for difícil, com certeza, vai parecer ainda mais interessante e com a ajuda do Facebook você poderá ficar no encalço dela, mas sem dar uma de guarda costas.

Caso você ache que fazer contato com a gata pela Internet vai ser o suficiente para conquistá-la, pode esquecer. As mulheres gostam das coisas de verdade e nada substitui aquele beijo, ao vivo e a cores, nem mesmo as mais modernas das tecnologias. Por isso, use o Facebook, mas não marque bobeira, haja rápido antes que alguém mais esperto do mundo real faça isso antes de você.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.