Como conhecer mulheres em bares

como conhecer mulheres em baresMuitos homens não gostam de baladas ou festas noturnas, e preferem conhecer mulheres em bares. Os bares tem suas próprias características e algumas vantagens em relação aos clubes noturnos, dentre os quais posso destacar:

- não pagar entrada – no máximo uma pequena taxa de couvert artístico;
- poder conversar tranquilamente, sem precisar forçar a voz;
- possibilidade de melhorar a conversação;
- grande facilidade em abordar as mulheres;
- desenvolvimento de um jogo mais natural, focado principalmente na sua personalidade;
- aguçar e desenvolver a capacidade de realizar leitura de linguagem corporal.

E, como nem tudo é perfeito, a desvantagem de conhecer mulheres no bar é o seu jogo se assemelhar muito ao trabalho de um sniper. Como todos sabemos, o sniper é aquele que precisa atingir seu alvo com apenas um tiro, preciso e fatal.

Explicando melhor: no bar não vai dar para você tomar toco de uma mulher e partir para a próxima. Você vai precisar apresentar o seu melhor na mesa que abrir. Caso contrário, irá para casa sozinho.

Escolha bem o bar

O primeiro passo para uma boa noite é a escolha de um bom lugar. Os melhores bares para paquerar geralmente são aqueles ambientes mais informais e descontraídos. No entanto, nada o impede de conseguir ótimos contatos em ambientes mais sofisticados, contanto que haja várias mulheres solteiras e atraentes no local. Quando digo “bar” não me refiro a botecos em que só encontramos homem, cachaça e torresmo. O lugar tem que ter mulher, senão não há jogo. Geralmente bares próximos a faculdades são bons lugares para se frequentar.

Quem será sua companhia?

Escolhido o ambiente, escolha quem você levará. Na verdade, qualquer amigo gente boa está valendo. Mas se você conseguir levar sua prima gostosona, melhor ainda. Isso vai te dar um pouco mais de confiança no ambiente. Uma observação que faço aqui é com relação aos amigos que entornam o caneco: cuidado com eles, que podem estragar sua noite num passe de mágica.

Você chega ao bar

Certifique-se de ser o homem que toma a iniciativa. Dê uma olhada no ambiente e escolha uma mesa bem posicionada. Isso trará vantagens na logística pelo resto da noite. As melhores mesas são aquelas em que você fica de costas para alguma parede ou pilastra, o que permite uma visão panorâmica do lugar. Também evite ficar próximo à cozinha.

Identifique as mulheres

Em primeiro lugar, você está ali se divertindo com os amigos. No entanto, você já fez o mapa de onde se encontram as mulheres que te interessam. Escolha entre duas ou três, no máximo, e busque fazer contato visual.

Mulheres sacam logo de cara que você está afim, até porque discrição não é o ponto forte de nenhum homem. Se ela retrubuir o olhar, bingo! Sua vida estará bem mais fácil, meu amigo. Caso ela não retribua, ou não esteja vendo você, não tem problema algum; afinal, você deve saber fazer a abordagem e criar atração.

mulher-sexy-decote-drink-bar

Na sua mesa

No bar, jamais cometa os erros de outros caras. O erro mais comum é encher a cara de bebida para criar coragem. Está bem, eu sei que no bar nós não vamos para beber leite, mas limite sua bebida ao mínimo possível. Se estiver bêbado, suas chances de fracassar serão bem maiores.

Enquanto isso, na concorrência…

A maior parte dos perdedores vai ficar babando na garota, mas não vai fazer nada. Como eu disse, são perdedores. Alguns um pouco melhorzinhos talvez escrevam algum bilhetinho e peçam ao garçom para entregar. Também já vi alguns querendo incorporar o Charles Chaplin e fazer mímicas. Mais parecem macacos dançarinos, coitados! No entanto, isso ocorre com os outros – não com você!

Você é diferente!

Você vai tirar sua bunda da cadeira e vai lá na mesa conversar com a garota; ou melhor: você vai conversar com a mesa inteira! Fazendo isso você deixou claro que é um homem de atitude, que vai atrás do que quer.

Há centenas de formas de abordar em bares, mas as melhores com toda certeza são os comentários naturais e espontâneos. Agora muita atenção a um fator crucial ao sucesso de seu jogo no bar. Jamais esqueça de usar uma pista falsa de tempo. Numa balada não há grandes perdas em ignorar essa regra, mas em um bar ela é ponto-chave. Afinal, seria péssimo as pessoas da mesa acharem que aquele cara desconhecido ficaria ali o resto da noite, por isso diga que vai ficar apenas por um ou dois minutos.

Sente-se

Nada de ficar mais de 30 segundos em pé olhando para o grupo. Enquanto estiver falando, puxe uma cadeira próxima e sente-se ao lado do seu alvo. Faça isso naturalmente enquanto faz a pista falsa de tempo. Isso permitirá que seu grupo continue receptivo e simpático à sua abordagem.

Atração, Conforto, Conversação

Neste ponto pode-se aplicar os mesmos princípios de um jogo diurno. As rotinas para se criar atração são as mesmas, com o detalhe que você deverá ter uma escalação (se houver) bem mais light do que em uma balada.

Uma peça-chave é conseguir envolver todo o grupo na conversa e sempre se certificar que você esteja conduzindo o show. Conte histórias interessantes suas, mas sem inventar. As mulheres sacam na hora quando você tenta inventar alguma historinha pra contar vantagem ou parecer o fodão. Normalmente as melhores histórias são as que fazem uso de humor e são descontraídas, sem você se passar por fodão, lindo e perfeito. Seja natural! Além disso, também mostre seu lado frágil, humano e sensível. Você ganha a confiança e a simpatia do grupo.

Alguma concorrência?

Você não vai de forma alguma desrespeitar algum outro homem que esteja na mesa. Ao invés disso, busque a simpatia e amizade dele, que tudo fica mais fácil. Na dúvida, lembre-se de que se ele está lá sentado com a garota, ele já é amigo ou conhecido do pessoal da mesa. Numa “disputa” você será o perdedor, invariavelmente.

como conhecer mulheres em bares

Mostre suas intenções

Você não quer somente fazer mais amigos, portanto não se esqueça jamais de mostrar seu interesse, se já não tiver feito na abordagem. No entanto, seja um homem diferente dos outros. Nada de dizer que achou a garota linda e quer levá-la para casa. Ao contrário: utilize um pouco de leitura fria e mostre que você entende das mulheres. Que ela, de alguma forma, chamou sua atenção pelo que ela é, jamais fisicamente.

Hora de marcar gol!

Avalie a situação. Durante a conversação você conseguiu criar atração no seu alvo, as amigas acham você simpático e você já mostrou suas intenções corretamente? Hora de marcar gol e finalizar o jogo. Se você chegou nesse ponto, o mínimo que você vai conseguir é um número de telefone para continuar o maravilhoso papo numa outra hora.

Entretanto, veja se o ambiente e a situação são apropriados para um beijo. Se for, não hesite em iniciar uma escalação física e partir para a ação.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.