Como chegar numa garota pelo Facebook

10 Flares 10 Flares ×

mulher-conectada-dedo-like-glass

Por mais que sejam limitadas as técnicas de como chegar numa garota pelo Facebook em comparação com a abordagem ao vivo, é possível variar e ser criativo na hora de investir nas conquistas virtuais. Esse tipo de relação, aliás, cada vez mais parece encontrar adeptos nos espaços online. As redes sociais, sites específicos para relacionamentos, etc, são ambientes como muitas festas em que você pode encontrar até mesmo a sua cara metade.

De acordo com uma pesquisa realizada pelos cientistas da Universidade de Rochester, Estados Unidos, 30% dos casais norte-americanos que estão juntos se conheceram pela Internet. Além disso, no país norte-americano, conhecer a namorada de forma on-line já é a segunda maneira mais comum de começar uma relação com a gata. A web só perde para os amigos que apresentam as gatas que se tornam namoradas. O estudo aponta, ainda, que em 2011, eram 25 milhões de internautas que estavam namorando virtualmente.

Por isso, se você quer fazer parte dessa estatística que, a cada dia, cresce mais, é preciso se ligar no jeito certo de se aproximar de uma gata no mundo virtual e fazer a sua conquista ter sucesso. Primeiro, você deve conhecer quais as suas possibilidades, atualmente, é possível conhecer um maior número de mulheres nas redes sociais, como o Facebook, onde milhares de pessoas de todas as partes do mundo se comunica, sendo a rede social mais popular do globo.

Há também os sites com os chats, como Terra e Uol, onde, ao contrário do Facebook, as pessoas estão exclusivamente para conhecerem outros internautas e começar algum tipo de relacionamento, bem como os sites que funcionam como agência de namoro. Nesse caso, você deve pagar mensalidades para encontrar mulheres que se encaixem no seu perfil.

Como puxar conversa com uma mulher pelo Facebook

O Facebook, entretanto, é um site que além de estar na moda e contar com muitas usuárias, permite a você iniciar conversas com garotas sem que fique claro que você está em busca de conquistas, pois nele é possível fazer outras coisas, como se manter informador, compartilhar notícias, fotos, imagens, vídeos, divulgar eventos, serviços e produtos, etc. Assim, você pode chegar na gata de forma despretensiosa sem que ela ache que você necessariamente está “dando em cima dela”.

Mesmo assim, é bom manter cautela e seguir algumas regras básicas de boa conduta no meio virtual. A questão é que você pode conversar com qualquer gata, desde que ela aceite o seu convite de amizade. Uma alternativa é enviar uma mensagem, ainda mais se você perceber que a garota não está querendo adicioná-lo a seus amigos. É comum que as mulheres não adicionem homens que não conhecem, pois sabem que muitos estão interessados apenas em ter o maior número de amigos possível e que não estão realmente interessados nelas.

Por isso, uma forma de fazer a gata aceitar a sua amizade é enviar uma mensagem, que equivale ao “chegar na gata virtual”, sendo que você não deve em hipótese alguma, assim como acontece ao vivo, fazer uso de cantadas prontas e de mau gosto para se aproximar. Procure algo em comum entre vocês, algumas pessoas disponibilizam as suas informações pessoais do Facebook mesmo para quem não são seus amigos na rede social. Assim, você pode conferir quais são os gostos musicais dela, por exemplo, e usar esse pretexto para a abordagem.

Abordar uma mulher que você já conhece na vida real, entretanto, é mais fácil, pois as chances dela adicioná-lo são maiores, a não ser que ela não vá com a sua cara. De qualquer forma, sempre que a gata, conhecida ou não, aceitar o seu convite, você pode enviar uma mensagem dando um “oi” para ela, sem muitas pretensões. As mensagens são privadas e a melhor forma de você se comunicar com as mulheres quando elas não estiverem on-line, pois assim que acessarem a rede social lerão o que você escreveu. Outra forma de se comunicar é quando ela estiver conectada, pelo chat do Facebook, onde você pode estender a conversa e conhecer mais a garota. Esse momento equivale a hora que você vai puxar um papo inteligente com a gata na balada, com a vantagem que aquela fase da paquera que nem sempre você se vai bem é pulada.

Dicas para abordar uma mulher no Facebook

Nunca aborde a gata, mesmo que virtualmente, com papinhos “nada a ver”, seja educado, mostre que você é um cara legal, divertido, inteligente, etc e que tem alguma coisa a dizer. Também não dê a entender que você está em busca de conquistas. Por isso, não convide a gata para sair de cara, mesmo que vocês se conheçam ao menos de vista. Isso vai deixá-la com a certeza de que você está desesperado e mulheres não gostam de homens que agem desse modo.

Nunca aborde a gata, mesmo que virtualmente, com papinhos “nada a ver”; seja educado, mostre que você é um cara legal, divertido, inteligente e que tem alguma coisa a dizer.

Além disso, é preciso mesmo no chat do Facebook, criar um clima de mistério para conquistar a gata. Conversa com ela de forma descontraída, mostre que vocês têm gostos em comum, etc, e depois de algumas conversas, quando estiver chegando o final de semana, por exemplo, pergunte algo do tipo “onde vai ser a festa no final de semana?” ou “o que tem de bom para fazer no final de semana?”. Essa é uma forma indireta de fazer um convite e você poderá medir como está o interesse dela em você. Se a garota disser que vai a tal lugar, existe uma possibilidade dela querer encontrá-lo no lugar.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (19 votos, média: 3,89 de 5)