Como cantar uma mulher

mulher-bonita-oculos-observando-predio

As cantadas parecem ser uma forma de abordar uma mulher quando não se conhece ela, sendo difícil puxar uma conversa com alguém que se está vendo pela primeira vez. No entanto, fato é que as mulheres não gostam de cantadas, ainda mais as chamadas “clássicas”, ou por serem “bagaceiras”, ou seja, chegarem ao ponto de ofender, ou por estarem ultrapassadas. Por isso, como cantar uma mulher requer muito mais do que um trocadilho de palavras.

As cantadas do tipo “Você vem sempre aqui?” além de serem velhas, sem graça e, em verdade, muito babacas, são utilizadas, hoje em dia, apenas para fazerem piadas. O mesmo pode se dizer de uma série de outras cantadas, que jamais devem ser reproduzidas. A real é que não existe cantada, ao menos essas decoradas, que funcionem com as mulheres. Desta forma, a melhor maneira de como cantar uma mulher é iniciar uma conversa um pouco mais ousada.

Não é de hoje que o flerte é utilizado por muitas pessoas, tanto homens como mulheres, para demonstrar o seu interesse por outra pessoa. É justamente bastante usado porque é o responsável por uma série de aproximações a uma mulher que obtiveram sucesso. O flerte é um comportamento semelhante à paquera, sendo que a paquera denota um ato mais inocente que permanece à distância, enquanto o flerte já demonstra desde o início as intenções sexuais por meio de uma discreta insinuação de interesse.

Muito cuidado ao usar cantadas

Depois de se apresentar para uma mulher, puxar papo, pedir o seu nome, fazer aquela comum troca de informações antes de demonstrar as suas segundas intenções, o homem pode tomar a iniciativa de ser mais ousado, oferecendo uma bebida, perguntando se ela está sozinha, etc. Claro que se você tomar uma atitude dessas deve estar preparado para em algum momento receber um “não” como resposta, por isso a importância de saber tirar de letra uma aproximação sem sucesso e se a mulher se mostrar realmente desinteressada, cair fora, antes de ela achar você um babaca insistente e pedir para que você “vaze”.

A rejeição faz parte das tentativas de chegar junto de uma mulher e nem sempre elas fazem isso porque não estão interessadas, mas sim, apenas para se mostrarem como mulheres difíceis. Por isso, cabe a você insistir mais uma vez, não cair fora de primeira, mas ficar antenado e conferir se a rejeição é verdadeira. Com uma cantada, as chances de rejeição são ainda maiores, porque as mulheres, de uma forma geral, sentem-se muito ofendidas com a maioria das cantadas.

Selecionei algumas péssimas cantadas que já vi por aí e que você não deve nem ousar decorar alguma delas, para não correr o risco de escapar da sua boca em algum momento. Além delas, muitas outras podem ser encontradas na Internet com o objetivo de convencê-lo de que alguma mulher pode se interessar por você ao declarar uma dessas cantadas, mas isso não passa de enganação. É possível encontrar outras ainda piores, mas para “manter o nível”, achei melhor deixá-las de fora.

Coisas do tipo “Você se machucou? Porque você é um anjo que caiu do céu”, “Você é filha de padeiro? Porque você é um docinho” ou ”Você é filha de mecânico? Porque você é uma graxinha” vão dar a você muita cara de mané se tentar conquistar uma mulher com uma dessas cantadas. Além de tirar você para babaca, o que elas podem fazer é tirar um sorriso amarelo de qualquer mulher.

Outras cantadas clássicas como “Me empresta uma ficha? Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos”, mesmo trocando a pergunta para algo mais atual como “Você me empresta o seu celular”, são combinações muito fracas de palavras que, apesar de não ofenderem as mulheres, no máximo farão com que elas pensem que você é um pobre coitado. Essa é ainda pior: “O teu pai é ladrão? Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?”. É de doer a alma!

Nem se fala então daquelas que começam a beirar a grosseria, como “Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?” ou “Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã”. Elas podem, inclusive, serem prescindidas por um tapão na cara do homem que ousar falar uma idiotice dessas.

Nem aquelas que cunho mais romântico como “Pode me informar um caminho? Pro seu coração” ou “Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?”, que fazem o estilo engraçadinha, dificilmente vão convencer uma mulher que nunca viu você antes na vida. Se você for um homem de bom senso, ao ler essas cantadas, que talvez até já usou alguma vez, ou mesmo, pensou em utilizar para chegar em uma mulher, vai perceber como elas soam mal.

Para ter sucesso em uma aproximação, homem deve cantar uma mulher através do flerte e não de frases decoradas.

Para abordar uma mulher com sucesso, nada melhor do que se aproximar com convicção, com uma atitude alfa, iniciar uma conversa inteligente, oferecer uma bebida, se apresentar, ser educado e dar atenção para a mulher quando a conversa fluir. É muito mais simples do que decorar frases imbecis que somente vão atrapalhar a nossa reputação, já tão marcada por muitos outros que não possuem bom senso e nem sabem os segredos de como conquistar uma mulher.

 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.