Como arrumar uma namorada

278 Flares 278 Flares ×

mulher-atraente-baton-olhando-perfilAs mulheres vivem reclamando que os homens fogem dos relacionamentos como o diabo da cruz. Há certa verdade nisso, mas o fato é que chega um momento na vida do cara que tudo o que ele quer é simplesmente dar um tempo da sua vida badalada, cheia de relacionamentos sem compromissos. Ou ele simplesmente encontra uma mulher especial, que faça com que ele queira passar mais tempo com ela.

Se você se encontra nesse caso e está a procura de uma namorada bacana para ter um compromisso, saiba que sua missão não será das mais difíceis. Há milhares de mulheres em busca de um cara bacana para ter um relacionamento. Se você fizer sua lição de casa, será tão fácil quanto roubar doce de criança.

Descubra nesse artigo como arrumar uma namorada que vale realmente a pena investir.

Melhores lugares para encontrar mulheres para namorar

O local mais fácil, rápido e acessível para encontrar, conhecer e se relacionar com as mulheres são as boates e casas noturnas. Nas melhores baladas você encontrará centenas de mulheres gatas e possivelmente interessantes. Embalados por uma boa música e talvez um pouco de álcool, fica extremamente fácil conhecer essas mulheres.

No entanto, para transformar esse contato inicial numa possível namorada, é preciso mais que a atração física de uma noite. Você precisará conversar um pouco com a mulher e avaliar se ela é uma boa candidata à primeira dama. Se não for, passe para próxima.

Aqueles que não curtem uma balada também podem se aproveitar de eventos na cidade, como shows e exposições. Faça uma busca na internet pelos eventos e assuntos que te agradem e marque presença neles. A chance de conhecer mulheres com gostos parecidos com os seus são muito grandes.

Outro lugar que recomendo fortemente para conhecer mulheres gostosas são as academias, em especial nas aulas de dança. Mulheres adoram dançar e essas turmas sempre têm muito mais damas que cavalheiros. Isso ajuda bastante na interação com as pessoas certas. Sem falar que as boas academias costumam ser frequentadas por mulheres maravilhosas!

Como homem, você sempre deverá tomar a iniciativa

Não interessa se você é tímido ou se não gosta de se expor à rejeição. O fato é: se você quiser ser bem sucedido com as mulheres e vir a arrumar uma namorada você precisará tomar a iniciativa.

Isso é o mínimo que as mulheres esperam de nós, como homens. Elas podem até nos dar todos os indicadores de interesse, ficarem próximas, olharem e todo o resto, mas se você não tomar a iniciativa de fazer a abordagem, muito provavelmente nada irá acontecer.

Sua responsabilidade de homem não termina na abordagem. Até começar um relacionamento com a mulher, muito provavelmente você também deverá fazer as primeiras ligações convidando para sair, conduzir as conversas, atrair, escalar fisicamente, beijar, planejar outros encontros.

Mulheres se sentem atraídas por homens confiantes, decididos e que as conduzam. Elas querem se sentir protegidas ao lado do homem. Seja um bom rapaz e mostre que você é um homem de atitude!

Algumas habilidades básicas para conseguir uma namorada legal

Há algumas habilidades que serão essenciais na sua jornada para conseguir uma namorada legal. Dentre elas, certamente a mais importante é a habilidade de conversação. Saber levar um papo divertido e excitante com a mulher é um afrodisíaco que mulher nenhuma consegue resistir.

Quando falo de um papo bacana não estou falando de assuntos densos e chatos, como discussões filosóficas. Uma mulher ou outra pode até achar charmoso, mas a maioria vai detestar. O melhor são assuntos leves e descontraídos, como música, cinema, viagens ou literatura.

Outro ponto que merece destaque é a autenticidade. Você precisa ser autêntico, espontâneo e natural. Já vi muitos homens se dando mal justamente por terem inventado histórias e falado mentiras para a mulher num primeiro momento e, depois quando o relacionamento começou a ficar mais sério, encontravam-se numa armadilha que ele mesmo havia criado.

Você precisa ser autêntico, espontâneo e natural. Já vi muitos homens se dando mal justamente por terem inventado histórias.

Para um relacionamento dar certo é muito importante que a mulher goste e o admire você pelo que você é, não é mesmo?

Erros mais comuns ao procurar uma namorada

Nos últimos anos tenho visto vários erros se repetindo com os homens que querem arranjar uma namorada. A boa notícia é que a maioria é muito fácil de corrigir e colocar as coisas no eixo novamente.

Alguns homens simplesmente têm muitas amigas, mas não conseguem uma namorada. Toda mulher que ele conhece de repente se torna mais uma amiguinha na sua lista e, quando ele vai tentar alguma coisa, a mulher simplesmente diz “mas nós somos amigos, não vamos estragar as coisas”. O homem simplesmente ficou preso na zona de amizade. Para entender isso, dê uma olhada no artigo que escrevi sobre como conquistar uma amiga.

Quer outro erro comum? Parecer necessitado emocionalmente. Essa é uma das coisas mais brochantes e que estraga qualquer chance de envolvimento e atração. Pense por um minuto naquela mulher que você já demonstrou que não está interessado e ela simplesmente fica te ligando 10 vezes ao dia, dizendo que está com saudades e quer te ver.

atitudes que podem tornar você um cavalheiro

O que nós fazemos? Deixamos de atender ao telefone e inventamos desculpas para não ter que vê-la novamente. Nós fugimos de forma totalmente instintiva. Nós jamais vamos ficar interessados nesse tipo de relacionamento, porque bem lá no fundo imaginamos que essa pessoa deve ter algum problema sério. Com as mulheres é a mesma coisa.

Se o homem parece desesperado, liga para a mulher várias vezes e aparenta estar necessitado emocionalmente, as mulheres vão simplesmente fugir.

A melhor tática é não apressar as coisas. Nada de sair com a mulher e na primeira noite já pedi-la em casamento. Isso certamente vai espantá-la. É preciso que você saia com ela várias vezes, a conheça bem e esteja totalmente certo de que há um envolvimento entre vocês. Fazendo isso, suas chances de namorar a pessoa certa serão bem maiores.

Para finalizar nossa seção de erros mais comuns ao tentar arrumar uma namorada, há o fato de querer falar de relacionamentos passados. Se a mulher perguntar algo sobre sua ex, diga simplesmente que não deu certo e vocês decidiram tocar em frente. Seja vago na resposta e não entre em detalhes. Resista à tentação de perguntar sobre o ex dela. Essa conversa de ex nunca leva a uma boa conclusão.

Seja paciente para arrumar a namorada certa

Acho que o ponto mais importante para arrumar um relacionamento saudável e sadio é desenvolver a arte da paciência. Namorar é fácil. Mas namorar a pessoa certa leva tempo, paciência e bastante trabalho. Não comece a namorar a primeira mulher que aparecer. Muito menos alguém que somente te atraia fisicamente. Isso quase sempre acaba mal.

Tenha paciência para encontrar uma pessoa que não somente te atraia fisicamente, mas que você admira e que te faça bem. Essas são as bases para começar a construir um relacionamento sadio. Jamais se esqueça dos fundamentos e da arte da atração. Sem sombra de dúvidas, conquistar a mesma mulher todos os dias é tarefa bem mais difícil que pegar uma diferente todos os dias.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (271 votos, média: 4,39 de 5)