Como aprender a dançar poderá te ajudar com as mulheres

16 Flares 16 Flares ×

Assim como os homens gostam de mulheres que possuem jogo de cintura, literalmente, saibam se mover com sensualidade, inclusive, se estiverem dançando, o que em geral deixa nós, homens, encantados, as mulheres também se sentem atraídas por homens que saibam mexer bem o seu corpo. Uma maneira de mostrar nossa destreza corporal é dançando e são muitos os estilos servem para seduzir uma mulher.

Isso não é de hoje, há séculos, a dança é utilizada para conquistar o sexo oposto, sendo que em algumas culturas uma mulher só pode dançar para o seu marido e existem civilizações em que o homem também utiliza de seus movimentos para atrair a mulher. Hoje em dia, se perdeu o costume das danças a dois, a não ser pelos profissionais que tem na dança o seu ganha pão, além de ser praticada pelos casais que de dedicam ao seu aprendizado.

Danças individuais

Existem, ainda, as danças individuais, praticadas tanto pelo público feminino como pelo masculino. Exemplos delas são a dança do ventre que as mulheres podem usar para exibir o potencial dos seus movimentos e a chula, que o homem realiza para mostrar a sua destreza e está intimamente ligada à cultura gaúcha. Porém, essas danças também podem ser uteis para conquistar o sexo oposto.

Se você quer fazer uso de alguma dessas técnicas para seduzir as mulheres, no entanto, deve escolher uma dança que você queira realmente de aprender, pois os especialistas afirmam que não adianta apenas as pessoas conhecerem as técnicas, os passos e os movimentos, mas também devem sentir a dança. Estilos não faltam e você deve escolher aquele que se sentir mais propenso a se dar bem.

Depois de definir qual a dança que você deseja aprender, começa a busca por uma escola, sendo que se você escolher uma dança de salão para aprender, não necessariamente deve ter uma parceira, a não ser que você já esteja saindo com a gata que deseja conquistar pela dança. Ela pode se interessar também pelo curso e, com certeza, as aulas vão dar a apimentada necessária que você estava procurando.

Como aprender uma dança

Se você nunca foi muito bom nas danças de casal, pode ser um desafio aprender a dançar, mas nada que você não consiga com muito esforço e dedicação. No caso das danças de salão, são muitos os ritmos que você pode escolher para começar a dar os primeiros passos. As que têm mais fama por proporcionar conquistas inesquecíveis são o tango e o bolero, porém, existem outras mais “calientes”, como salsa, merengue e outros ritmos latinos.

Conforme o seu grau de destreza, é apropriado iniciar pelo tango ou pelo bolero, pois além de serem danças mais sensuais, exigem menos preparo físicos como alguns dos demais estilos. No caso de você estar iniciando nos aprendizados e não ter muita intimidade com a gata que deseja conquistar, o melhor é você fazer as aulas sem ela, convide uma amiga para ser o seu par ou faça o curso sozinho.

É importante que você escolha horários para fazer as aulas que se encaixem no seu dia-a-dia sem atrapalhar as demais atividades, dessa forma, você vai fazer as suas aulas com mais tranquilidade sem pensar no que você deveria estar fazendo. Com certeza, o seu desempenho será melhor e mais rapidamente você estará apto a praticar a dança com as suas verdadeiras intenções.

Em geral, os cursos de dança promovem momentos, como jantas e encontros, para os alunos se encontrarem e praticarem o que aprenderem, tire o máximo de proveito dessas ocasiões, não se intimide, pois essa será a hora para você errar. Pense que quando estiver utilizando a dança para ajudar com as mulheres para valer, não será o momento adequado para cometer erros, pisar no pé do seu par e nenhum outro deslize.

Quando usar a dança para conquistar mulheres

Quando você chegar ao estágio do seu aprendizado em que já pode se virar sozinho, conduzir uma dança, sem cometer falhas, está na hora de praticar a dança onde interessa a você: no campo da sedução. Os bailes de dança de salão são lugares propícios para seduzir mulheres, pois além de poder mostrar o que aprendeu, as mulheres que frequentam esses lugares costumam se interessar por bons dançarinos.

Assim, você deve tirar as mulheres para dançar, sem vergonha e com quantas quiser, até encontrar a gata que você escolher para ser o alvo da sua sedução através da dança. Porém, cuide para não se animar em demasia e se achar o “rei da cocada preta”. Ou seja, se alguma das músicas que tocar exigir passos que você ainda não domina, é melhor esperar a próxima música e aproveitar para descansar, tomar uma bebida e observar as gatas que estão no lugar.

“A dança pode ser um forte atrativo em um homem, por isso, aprenda os movimentos certos que vão ajudá-lo com as mulheres..”

Já se você buscou a dança para conquistar uma determinada mulher, depois de estar dominando os principais passos da dança, você pode convidar a gata para uma jantar dançante ou outro lugar onde possa mostrar o que aprendeu. O tango e o bolero são indicados também porque exigem que você fique bem próximo da gata na hora que dançar com ela, assim, podendo aproveitar o momento para seduzi-la com a linguagem corporal, com as palavras românticas ao pé do ouvido e com toda a desenvoltura do seu corpo.

Se você conseguir surpreender o alvo da sua sedução, certamente, vai ganhar muitos pontos com essa mulher e, até mesmo, o seu coração, pois são poucas as mulheres que resistem a um bom dançarino. Quando vocês estiverem a sós, pode aproveitar para fazer um showzinho particular para a gata, agora, mostrando mais ousadia em seus movimentos.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (25 votos, média: 4,28 de 5)